Perdoar e ser Humilde
Perdoar é difícil.
Não se perdoa uma mãe fria, omissa, venal, materialista, traiçoeira,ladra ,venenosa, que deixa na terra filhos de boca maldita.
O câncer lhe toma a boca e os intestinos.
Deve ser tanto detrito guardado , em uma boca que amaldiçoou os filhos.
Mãe , por quem o coração não bate..
Nem a caridade leva os filhos e lhe dar colo.
Morre , infeliz, num rico hospital.
A noite é uma boa oportunidade para descansar, perdoar, esquecer, sonhar e se preparar para as lutas do dia seguinte. O que o mundo te oferece, é passageiro.
O que Deus te oferece, é eterno. ninguém sonha pequeno. Ninguém se contenta com apenas metade de tudo que a seu por direito.
Ninguém quer aquilo que não te pertence. Nem conquistar as coisas com facilidade e usando meios desleais.
BRIGUE, LUTE COM UNHAS E DENTES. ATÉ CONQUISTAR. ACREDITE MAIS QUE TODOS EM VOCÊ. PORQUE DEUS SEMPRE ESTARÁ COM VOCÊ.
Perdoar
Não sei como dizer palavras de amor,
Num momento em que me sinto frágil.
Nas noites sozinho levanto um clamor,
Buscando uma saída de forma bem ágil.
Palavras valem menos do que um olhar,
Ele transmite o sentimento da alma.
Quanto a elas os ventos irão levar,
Mas o olhar jamais esquecido será.
Daria tudo só para ter você comigo.
Sei que está por aí se perguntando,
Como perdoar o erro lhe afligindo.
Não se desespere mais do que eu.
Eu sei que menti e estou errado,
Tenha calma, pense no amor de Deus.
Perdoar é o modo mais sublime de crescer.
Pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar, principalmente quando existe sinceridade no coração.
Porém o perdão tem efeito antisséptico, cura, mas não remove cicatriz.
As vezes temos que ceder
Abrir a guarda e perdoar
Pois o orgulho só distancia
Os corações que estão batendo forte
Esperando o fim da briga
Pra poder se encontrar.
Perdoar
...O que torna belo o ato de perdoar é a essência contida nesse ato,
pois quando se perdoa alguém, devemos entender que já que perdoamos, naturalmente devemos esquecer o que nos ofendeu, pois sendo assim
ficaremos com o coração imaculado.
As maiores heranças que nesta vida
alguém pode nos deixar, é
amar, perdoar e respeitar.
Tendo estas,
as outras a gente
pode conquistar.
Eu não tenho culpa se ainda acredito no amor e nas pessoas. Amar é sinônimo de perdoar. Ninguém sabe do relacionamento de ninguém, opinar em algo sendo que vc não estar por dentro e sem escutar as duas versões, não é válido. Prefiro ficar com uma pessoa só e insistir pra que der certo.
Perdoar não é esquecer, e sim deitar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus pela maturidade e sabedoria que Ele lhe concedeu, de chegar nesse nível de sua vida em que sua alma evolui e se colocar no lugar da pessoa que guarda ressentimentos e ainda nutre sentimentos tão pobres e fúteis por você e mesmo assim ainda orar por essa pessoa e pedir à Deus que a ampare a conforte e que sua alma encontre o caminho da luz, e que você, de verdade mesmo, torce para que isso aconteça e que ela saia desse estágio estagnado de crescimento moral e entende e compreende o quão é difícil passar desse estágio, para então começar a enxergar a luminescência que estava tanto tempo envolta na escuridão dentro dela... A reforma íntima começa de dentro pra fora. Pense nisso!
"No matrimonio não existe somente o tempo a contar, felicidade a conquistar, erros a perdoar, dificuldade a resolver, barreiras a ultrapassar, diferenças a suportar, mais sim; existe algo muito maior, e mais importante do que tudo isso, existe um propósito a seguir, um alvo a atingir, e uma promessa a cumprir, que os dois, marido e mulher, se esforcem, para cumprir aquilo que diante Deus, das testemunhas, do sacerdote, se faça cumprir, que nada mais é, do que a famosa resposta dada a todos no altar na hora do sim (EU PROMETO).”
Procure controlar o que Vc pensa no hoje. Certos tipos de mágoas do ontem não valem a pena. Perdoar não vai mudar o que Vc passou mas vai fazer Vc mais forte no amanhã.
"O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz" Sei que fui incapaz e covarde de olhar dentro do seus olhos e pedir desculpas. Mas espero que um dia Deus permita que seu coração me perdoei. Por isso mais uma vez faço uma passagem rápida. Apenas nas para que em poucas palavras eu quem sabe faço meu pedido de desculpa seja não apenas observado mas também compreendido. obrigado e desculpe por perder seu tempo com essa criatura aqui. Obrigado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve