Perdoar e ser Humilde
Você disse que ia ser para sempre , mas realmente não foi e isso doi , gastei todas as minhas fichas de esperança em você , briguei com todos e todo por você , e o seu “para sempre ” acaba assim , indo embora sem dar tchau ou adeus?
Nem tudo na vida acontece como queremos ou imaginamos, por isso há momentos em que temos que ser o mais forte possível e entender e viver a vida do jeito que Deus quiser.
Por isso: seja forte, e boa sorte.
Ser livre nos parece muito bom até certo tempo, pois essa tal liberdade pode nos custar uma vida solitária.
Para ser um revolucionario não deve ser um vândalo!Mas sim lutar para conquistar a PAZ a LIBERDADE e o AMOR!
"Sim, o tempo pode ser desesperador, mas nada se compara a alegria do tempo em que tudo se concretizará.O que vem com dificuldade é pra ficar"
Para mim a primeira impressão não é a que fica. Porque ele pode ser um deus grego, e você falar é esse que eu quero para mim, mas ai quando vocês trocam as primeiras palavras, você percebe que a beleza não conta em nada e que na verdade, ele não tem nenhuma graça. Então a dica é, conhecer para saber. Julgar só pela primeira impressão, não tá com nada.
"Ser o que se é, mais do que tudo é não ser o que se pensa é viver e dizer "eu não vim pra agradar ninguém, mas sou agradável a quem não me mede!"
Maurício Andrade
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
