Perdoar e ser Humilde
Não perdoar é como carregar um fardo diariamente nas costas, o qual nunca irá amenizar enquanto não houver o perdão.
Perdoar é a chave que liberta feridas. Perdoar não é apagar a memória, nem justificar o erro alheio. Perdoar é decisão. É escolher soltar o peso que corrói, o rancor que cega, a mágoa que prende. É abrir espaço para que a paz floresça dentro de nós, mesmo em lembranças que doem, mesmo em cicatrizes que permanecem.
Perdoar é abrir espaço para a paz florescer, mesmo em lembranças que doem, mesmo em feridas que marcam.
É dizer ao coração: “Eu escolho viver, eu escolho descansar, eu escolho confiar.”
Sei que ainda consigo perdoar pelo meu amado coração, mas fingir que esqueci e apagar os erros não cabe eu viver ou ser;
Aprende a perdoar. É melhor dormires sozinha, em paz, do que dormires todas as noites com o inimigo!
Só vai conseguir perdoar alguém se aprender a perdoar a si mesmo, perdoar o próprio ódio, a própria tristeza, o próprio orgulho.
Deus é o único com o poder de apagar transgressões. Temos em nós o poder de perdoar. Perdoar não é esquecer, mas seguir em frente sem sentir-se ferido ou magoado pelo mal que nos foi feito. Se esquecermos, jamais conseguiremos distinguir quem nos quer bem daqueles que nos querem mal, e não conseguiremos dar o devido valor àqueles que realmente merecem. Que saibamos fazer essa distinção, dando a cada um o lugar que lhe é devido em nossas vidas.
Frase Do Dia
Saiba perdoar.
O perdão é uma das atitudes mais sábias de se tomar !
Se fosse no seu lugar vc tbm iria querer o perdão.
Sigo
Deixar o passado para trás, perdoar por ter sido julgada e me perdoar por ter sido cruel, tantas vezes, comigo mesma e com os outros.
Perdoar os erros que eu não sabia que eram erros.
Deixar que o hoje, o agora, seja sempre uma oportunidade de recomeçar.
Deixar os passos do passado como aprendizado, como ensinamento.
Saber perdoar, porque eu também já precisei de perdão e recebi.
Nildinha Freitas
Perdoar
-Perdoar, eu perdoo!
Mas, isso não quer dizer que continuarás fazendo parte da minha vida.
Também não quer dizer que eu te quero perto de mim.
Eu não te perdoo por ti.
Eu te perdoo por mim.
Pois, eu me amo e mereço paz!.
☆Haredita Angel
"O melhor que se faz é perdoar e esquecer; perdoar a pessoa e esquecer que ela existe."
Haredita Angel
26.11.13
Nem sempre perdoar significa permanecer;
às vezes, é preciso tornar-se inacessível não por orgulho,
mas para impedir que a ferida se repita.
Não somos terreno baldio
para o lixo afetivo de ninguém.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
