Perdoar e ser Humilde
Não caiamos no vácuo existencial por causa da Covid-19.
Tal neurose colectiva deve ser combatida com acção e optimismo.
O que é a vida?
A vida é uma experiência única.
Não foi feita para ser desperdiçada.
A vida é comandada não pelos nossos pensamentos,
Mas pelas nossas atitudes.
O remorso advém de como nos tratamos a nós próprios
E de como tratamos os outros.
Se uma pessoa pensa que a vida deve ser gozada
Essa pessoa pensa totalmente errado,
Pois para uns gozarem bem a vida haverá outros que não saberão o que isso é.
A vida é deveras complexa, cheia de armadilhas e artimanhas para nos fazerem cair.
Mas se soubermos nos desviar dos problemas ou soubermos resolvê-los já não cairemos.
Quando se pensa que os problemas são a pior coisa que se pode ter, estamos enganados.
Ter problemas é uma oportunidade única, pois se os aprendemos a resolver então:
O problema já não é um problema, é uma tarefa. Executada por passos.
É certamente chato ter um problema que tem sempre a mesma solução e é repetitivo.
Se acha que a solução para o problema não é a melhor, seja criativo e aposte em si próprio.
Se isto não está bem… como poderá ficar melhor?
Inspire-se, vai ver que pode resultar!
Se encontrou uma solução para um problema complicado: partilhe-a!
Muitas pessoas a acharão útil.
A vida é dos vencedores, dos que não desistem e dão a cara por um futuro melhor.
Há sempre uma maneira de resolver um problema ou conquistar um objetivo, nada é impossível.
Tenha fé!
Viver é uma questão de fé!
Um ser humano, com alma cristã, não pediu para nascer, mas muito menos irá pedir para morrer. A vida é um dom de Deus.
Entre nascer e morrer há algo a fazer: Viver a VIDA!
Nós não temos que ser tão seletivos assim em nossas amizades, pois não podemos nos julgar melhores do que ninguém, porém, só está em nós, distinguir as falsas atitudes daqueles que sempre dividem, nosso mesmo espaço. Se quisermos caminhar para frente, temos que nos livrar daqueles que nos puxam para trás. Tais pessoas vivem nos julgando por qualquer detalhe, até sem conhecimento de causa, porém estes que nunca choraram nossas lágrimas, e nem se levantaram com a mesma desenvoltura, após cada tropeço, jamais poderão ter este direito. O que podem pensar sobre mim, não mudará a pessoa que eu sou, porém se este engano for cruel, o que poderá mudar será minha avaliação sobre ela. Então porque devo importar-me com comentários que não irão modificar, em nada, minha vida? Se nossa vontade e disposição de crescer forem grandes, não haverá nenhum obstáculo que seja maior. Temos que ter em mente certos mantras populares para nos guiarmos nas diversas situações que vivemos. Entendermos que, para cada escolha nossa, sempre haverão outras oportunidades, para cada tropeço, um novo conhecimento e para cada conduta uma nova reação será acionada. Não me preocupo com o seu parecer sobre minha pessoa, porém peço que nunca divulgues aquilo que não sabes a meu respeito.
(teorilang)
Para merecermos viver por aqui, sempre haverá uma prova a ser enfrentada e conquistada. A fraqueza irá pulverizar qualquer possibilidade de vida, nos deixando apenas uma existência triste e deplorável a ser cumprida. Fortalecermo-nos frente às adversidades já deixou de ser uma opção, para convertermo-nos, numa única solução. Se não aprendermos com as quedas, desperdiçaremos a única fonte natural de recarga para nos reforçarmos frente a qualquer superação. Deixe de se acomodar com a desculpa de esperar o melhor momento para qualquer realização, pois este tempo poderá até, nunca chegar. Os obstáculos poderão te parecer instransponíveis, Mas acredite, a existências das dificuldades, deixa claro também a presença da solução, uma não vive sem a outra. Nem precisamos ser muito melhor que ninguém para alcançarmos nossas conquistas, já nos bastaria superar nossas limitações, para que nossa autoestima fosse reforçada, pois tais limites só existem em nossa imaginação.
Se ainda te sentires abalado pelo ultimo tropeço é sinal que este ainda não foi superado, portanto ainda podes contar com esta reserva de ânimo para continuar. Não importam os obstáculos se sua resiliência for maior. Qualquer tentativa valera a pena, se ela tiver, como objetivo superar seus limites. As gargalhadas de sua alegria de viver sempre superará o pranto de sua tristeza. De posse desta alegria qualquer infelicidade será vencida. Diante todas estas premissas, você, sem a arma da persistência, poderá ser derrotado pela desistência.
(teorilang)
A sua forma de ser e de agir, vai definir sua postura, não a mude por ninguém. Aliás, esse seu jeito é o oque fez você se tornar oque é hoje.
Nascemos com um desejo de amar e ser amado, em nosso interior haverá sempre uma sede insaciável por Deus, sinta o pulsar do Espírito Santo, Ele habita em nós.
Quando deixarmos de olhar para nós, nos permitindo ser conduzidos pelo Senhor, confiantes em sua misericórdia e nos reconhecendo pequenos e dependentes de sua graça, grandes serão aos obras feitas em nós e através de nós.
O que é ser cristão? É ser Cristo na vida de nossos irmãos. Portanto, levante-se como um discípulo fiel, disposto a dar tudo pelo Tudo.
Ser mãe não é só parir, é também cuidar, orientar, estar presente nos bons momentos mas principalmente, nos menos bons...
Ser mãe não é de sangue, é de coração, porque ele dói e sangra com cada lágrima que eles derramam, com cada obstáculo que eles têm de ultrapassar....
Ser mãe é ser chamada de má e de doida, é fazer passar vergonhas à porta da escola e no meio da rua.
Ser mãe é ter um amor que não cabe no coração, não cabe em nós, então entregamos noutro ser.
Ser mãe não dá trabalho.... Ser mãe É trabalho e tem a melhor remuneração do mundo.
Conversão, é antes de tudo ser verdadeiro consigo mesmo, a nossa miséria precisa ser revelada para que diante dela a misericórdia de Deus possa nos transformar.
Que possamos ser consumidos pelo fogo do Amor, que o Espírito Santo queime em nós todo pecado, que nos faça homens e mulheres santos.
Grande é o amor de Deus por nós! Jesus ao se entregar na cruz, ao se permitir morrer por cada ser humano, nos revela o verdadeiro significado do amor e da amizade.
O Espírito Santo recebido no batismo precisa ser alimentado pela fé e pelas obras que Ele mesmo produzirá em nós, caso O deixemos conduzir nossa vida.
Eu nunca pensei que seria um desafio eu amar pessoas!
E se tiver as coisas, que ser tudo sempre ser pela expontaniedade... Muitos de nós não levantaria cedo para ir trabalhar!
Então, é algo que precisamos trabalhar em nós para despertar o interesse de tentar compreender pelo menos o porque a pessoa fez o que fez! Porque tudo tem um motivo, e por mais que seja pelo pior motivo... É uma parte do nosso lado mal, que temos medo de entrar em detalhes.
BN1996
02/11/2020
Para os que estão em Cristo, o pecado deixa de ser um monarca reinante e se torna um estrangeiro ilegal e sem direitos, embora ainda não facilmente extraditado.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
