Perdoar e ser Humilde
"Podemos ser mais inteligentes e bons do que Deus ou as palavras de Deus? Bem, vamos tentar: vamos trocar o DE A OUTRA FACE QUANDO BATEREM EM UM LADO DE SEU ROSTO... Sim, vamos substituir por: NINGUÉM DEVE BATER NO ROSTO DE NINGUÉM, SOMENTE POR LEGITIMA DEFESA!"
"Muitas vezes idealizamos pertencer, ser, estar com algo dito maior, em virtude de nossas vidas serem passagens rápidas num mundo dinâmico e em transformação constante, uma realidade imensurável e complexa onde moramos numa porção de matéria num cosmo que nos parece infinito. Assim, penso que, para não ficarmos desencorajados e tristes, proponho que a maior coisa que pertencemos, a mais nobre e convictamente real seja: a HUMANIDADE!"
A SEeuuu dia podee serr como foor, Sempreeee. vai ter alguma bosta pra te impedir de ser felizz de noiite....
Meu-nosso lugar
Apesar de ser manhã,
ainda era escuro.
Canonizamos
no livro da vida,
o beijo eterno
da bondade
revestida de paixão.
Flores delicadíssimas
ornavam as cabeças,
Milagres em forma
de pedras
sob os pés
em resposta de fé.
Esse vento me abraça
e os sabores das amoras
irrompe o inexpressivo
sorriso.
Fotografei su’alma
com meu olhar. Aqui fica!
Ainda dizem coisas dos tempos
das águas doces-salgadas
do nosso ranchinho.
Quando um ser iluminado passa pela nossa vida grandes valores são acrescidos, e esta pessoa será para sempre especial.
Não somos nós que vamos limpar o mundo cheio de sujeiras,mas o que podemos fazer é ser uma sujeira a menos no mundo
"Certezas? Sim claro, algumas: a morte! A mudança! O ser pensante que somos existe! Os fedores são nuvens de moléculas, então uma grande flatulência cheirada é absorvida e entra, invade o interior do corpo de quem a cheira... A realidade é intempestiva e cruel?"
"O Universo é impessoal e amoral então não conspira ou ajuda nenhum ser humano - leia-se animal de cérebro grande e merda na barriga!"
"Em alguns contextos, o que foi construído, mesmo durante milênios, deve ser desconstruído! Simplesmente pelo fato de existirem construções (ideais, mentalidades, crenças, dogmas, etc) que não permitem ou deixam outras, novas, melhores, construções surgirem ou serem planejadas."
"O ser humano é um ser social! É (entre tantos conceitos possíveis): uma construção biológica e genética, também, cultural e coletiva (social). O “primata dos primatas!” Não existe um homem ou uma mulher (isoladamente), um grupo de pessoas, um conjunto de grupos, que não tenham cultura, que não apresentem uma soma de conhecimentos, costumes, crenças, visões da realidade, imaginários, mentalidades, mitos e ações peculiares. A cultura (no sentido de ser específica) é dinâmica, adaptativa e sofre e atua com influências nas outras culturas. Antes do advento da escrita, a humanidade com sua criatividade e busca de satisfazer suas necessidades, inventou de forma dialética, várias coisas, transformando o ambiente em que vivia e diferentes e diversos materiais."
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
