Perdoar e Esquecer
Amar e perdoar, devem tornar-se em exercícios contínuos no nossos relacionamentos diários. Pois, sem eles a vida se torna estéril, vazia e sem frutos.
Perdoo, claro! Vai que esse lance de reencarnação seja verdade!? Neste caso, se eu não perdoar corro o risco de reencarnar junto novamente. E eu estou zero a fim de conviver com certas pessoas.
A virtude de “perdoar” é tão necessária que mesmo que demore a acontecer, em alguns casos, um dia terá sua hora. Caso contrário você continuará carregando esse fardo desnecessário e injustificável.
Ney Paula B.
Ser forte não é apanhar todo dia, nem bater de vez em quando, é perdoar e pedir perdão, sempre.
Se seu time é Botafogo, não posso perdoar que você trocasse, mesmo por brincadeira, uma vitória dele nem por um meu romance inteiro sobre futebol.
Deus, poderoso, com o poder de julgar e perdoar! Pai, daí-nos a consciência para reconhecermos os nossos erros. A humildade para pedir-te perdão e coragem para corrigir-nos. Que não julguemos os erros alheios como ensinastes para todos através do seu filho Jesus. Rogo que, auxilie-nos a sermos dignos das suas bênçãos, peço que sua graça se estenda por todos os nossos entes queridos. Amém!
O maior erro de um viciado é se convencer de que nunca se importou, e assim ele consegue perdoar seus pecados e depois que se perdoa começa a se perder imediatamente.
A capacidade de perdoar é dádiva de Deus , e nele se encontra o maior estágio de evolução e de entendimento a vida .
Pessoas sábias escolhem perdoar as ofensas e usam o amor como um meio para receber as bênçãos de Deus, pois reconhecem que o amor é o único caminho para prosperar, conquistar honra, experimentar paz e alcançar uma alegria plena.
O equilíbrio me assegura vislumbrar não mais que convictas inspirações, a perdoar livre de remorso, compreender com serenidade e, decidir com mais polidez. O mistério da convicção é irradiar a consciência do espírito no discernimento.
Perdão
Eu já fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por todas as noites que fez com que eu me culpasse pelos seus erros!
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por ter feito duvidar das minhas verdades, e acreditar em suas mentiras...
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por todas as vezes que aceitei as suas desculpas disfarçadas de amor!
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar...
O problema será perdoar- me por me perder...
toda vez que lhe ofereço o meu perdão...
Perdão!
Ah, o perdão.
Perdoar é necessário.
Perdoar é preciso.
Perdoar é mágico.
Perdoar é liberdade e libertador.
Antes de tudo, pratique o auto perdão.
Perdoe-se a se próprio em primeiro lugar.
Às vezes, a gente não consegue perdoar alguém porque quem precisa ser perdoados somos nós mesmos, por dar mais valor do que o que a pessoa merecia, por amar incondicionalmente, por termos sido ingênuos, por acreditar cegamente e principalmente por ter ignorado os sinais de que estava dando mais do que recebia
