Perdoar e Esquecer

Cerca de 12731 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

Pra este domingo eu desejo: amar sem restrição, perdoar de coração e semear palavras de motivação.

Inserida por ScheilaScisloski

Perdoar é para quem tem coração, guardar magoa é para aqueles que nunca souberam o que é Amar..

Inserida por tarcisio29custodio

Perdoar é olhar pra quem já te fez muito mal como se ela fosse uma pessoa nova,é acreditar novamente!

Inserida por MendoncaJaqueline

Haverá um lugar no tempo para descobrirmos que há um novo modo de viver, perdoar e ser feliz.

Inserida por RoseBona

Perdoar é um ato de coragem e de compaixão consigo mesmo, pois quem perdoa deleta o "lixo" que está no seu coração.

Inserida por DelvaBrito

Não me sinto humanamente capaz de perdoar.

Inserida por EllenVallegas

Difícil é não perdoar a pessoa que se arrependeu do seu erro e pede perdão com profundo sentimento de pureza no coração.

Inserida por GilNunes

Um dia eu volto
a sorrir,
acreditar,
ser feliz,
amar,
perdoar,
um dia não...hoje!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A Liberdade está em Deus, coloque Ele em seu coração e seja livre para amar, e perdoar aqueles que te machucam.

Inserida por tarcisio29custodio

Grande amor é aquele que compreende o outro amor.
É aquele que sabe perdoar mesmo admitindo erros.

Inserida por eraldocosta13

Perdoar é divino , mais mandar ir se lascar é bom demais ...!!!

Inserida por jormaia3

Perdoar, talvez... mas o prazer e o brilho nos olhos ao rever a pessoa, nunca mais!

Inserida por LarissaSS

Aprenda a perdoar, mesmo que a outra parte não peça perdão.

Inserida por mestrearievlis

Excarcerar.

Perdoar.
É libertador?
Sim, liberta a dor.

Inserida por FrancismarPLeal

Título: Quando perdoar

Perdoamos aquilo que conhecemos
O que não chega a nós, não cabe perdão
São só rumores que não tive aproximação.

Perdoamos um ser racional
O que não é ser humano, não cabe perdão
São só seres que não tiveram evolução.

Perdoamos o nosso fracasso
O êxito de outros, não cabe perdão
São só atos com uma melhor conclusão.

Perdoamos aquilo que dói
O que não machuca, não cabe perdão
São só tentativas em vão.

Perdoamos coisas que passaram
O que ainda pode acontecer, não cabe perdão
São só coisas de uma fértil imaginação.


Autor: Nélio Joaquim

Inserida por NelioJoaquim

e como chegar com um coração desses vazios, que não sabe amar nem perdoar, que é fútil , é preciso sofrer muito. A vida ela pode ter momentos bons mais a maioria é tristeza , felizes os bem aventurados que verão o reino dos céus

Inserida por Loyra

Deseja encontrar algo realmente valoroso em você? Comece perdoando; perdoar é um gesto tão nobre que - indubitavelmente - uma luz intensa rutilará sobre suas outras virtudes.

Inserida por veniltonmatos

Só os animais tem sentimentos verdadeiros pelo ser humano a ponto de perdoar uma dor.Já o ser humano acumula dores nos alheios tanto quanto acumula bens materiais através do dinheiro,que é a causa de poucos benefícios e tantos males nesse mundo.

Inserida por VozdaAlma

Saiba perdoar, você também erra, e é humano, pois nem todos são sábios.

Inserida por justyles

Perdoar é não ter Amnésia!

Estava nesses dias a conversar com um colega, e estávamos analisando a difícil obrigação de "perdoar a quem nos tem ofendido", pois vira e mexe você se depara com situações que você é injustiçado por pessoas do seu convívio diário. Algumas figuras são tão mau caráter que na maior naturalidade e com suas influencias malignas e maquiavélicas fazem suas maldades sobrepor a verdade, prejudicam as pessoas por causas dos seus interesses obscuros e falta de competência, pois estão acomodados nas suas zonas de conforto. O que fazer então, a não ser esperar que o tempo se encarregue de mostrar e fazer cair a máscara do crápula que é aquele mau caráter, que diariamente deseja " A Paz do Senhor", e em questão de segundos apunha-la o colega. A palavra de DEUS diz que Ele perdoa os nossos pecados, e nos manda perdoar também. Mas perdoar não é ter amnésia, pois DEUS não tem amnésia e jamais fato algum é apagado da sua memória. Então crápulas e mau caráteres de plantão, não pensem que as suas ações maquiavélicas e malignas, ficarão impunes. Tudo o que vai, volta. E em dobro! E todos tem que prestar contas das suas ações boas ou más, custe o que custar, acredite ou não! Pois DEUS existe e não aceita ações de farisaicos inescrupulosos, pois DEUS é justiça e a justiça D'ele nunca tarda, chega na hora certa. Vigia pois a justiça de DEUS não falha.

(autor: Marconi do Egito)

Inserida por MarconiEgito