Perdoar

Cerca de 5231 frases e pensamentos: Perdoar

Todo dia é dia para se errar, mais também dia de se saber aprender e dia de se saber perdoar.

Inserida por leticiaprates

Aqueles que tem a qualidade de perdoar. Esses sim estão no caminho para o amor.

Inserida por leticiaprates

Meu Deus, me conceda olhos que vejam o melhor nas pessoas, um coração que possa perdoar o pior da vida, uma mente pronta para esquecer o mal, e uma alma cuja fé nunca morra!
Que assim seja.
Amém.

Inserida por jeanrosana

Se quiser ser feliz, perdoá! O perdão é o remédio que limpa a alma.

Inserida por MensageirodaLuz

Não adianta dizer que amas ou perdoas se no fundo odeias e guarda rancor, pois nada fica obscuro e impune aos olhos do Pai.

Inserida por Lulena

Recomeçar é cair e levantar.
Recomeçar é consertar e perdoar.
Recomeçar é a vida querendo te agradar.
Recomeçar é mudar, olhar para frente e sonhar.
Recomeçar é reparar, corrigir, acreditar.
Recomeçar é nao olhar para trás, é a felicidade esperar.
Recomeçar é deixar a dor e acreditar no amor.
Recomeçar pois sempre dá tempo de aprender a amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se você pode perdoar e não consegue ficar próximo dessa pessoa, então a perdoe novamente, porque seu coração necessita deste consentimento e não a sua boca

Inserida por Jaderamadi

Perdoar, eleva o ser humano ao mais alto grau da maturidade humana.

Inserida por Aosan

Compreender, querer, perdoar. Esta tríade resume bem o relacionamento humano ideal. Da cultura popular somos capazes de lembrar: "Deus perdoa sempre, os homens de vez em quando, a natureza nunca" ou "Errar é humano, perdoar é divino". O perdão absoluto é divino. Nós podemos ter o ideal de perdoar, mas nem sempre conseguimos, como na terrível fórmula: "Perdoar, eu perdôo; mas esquecer, não esqueço...".

O erro das pessoas leva às vezes a conseqüências sérias para um perdão imediato. A reação pessoal ou social contra aquele que errou, pode ser irasciva, vingativa, punitiva. Mas o que se quer mesmo, é que aquele que errou, e com isto de certa forma agrediu, reconheça e mude. Talvez precise sofrer as conseqüências do seu ato para merecer o perdão. Não reconhecer o próprio erro ou de certa forma encobri-lo já consiste em parte da pena, por não se adequar com a verdade. Perdoar antes porém, abre uma porta honrosa para o agressor, que não precisa gastar tempo se justificando. Aqui vale mais uma definição do ser humano: aquele que é capaz de se desculpar e justificar em todos os seus atos, mas que ficaria envergonhado de manifestar esta desculpa ou justificativa em voz alta para outros. Sim, as desculpas que damos a nós mesmos para fazer coisas erradas, não convencem...

Inserida por FernandoAlbuquerque

Gosto de quem olha com doçura, nunca perde o encanto, esquece as desavenças e perdoa o que passou. Gosto de quem se arrepia com uma música, sente uma lágrima rolar com um filme e se alegria com uma lambida de cachorro. Gosto de quem sorri ao ver uma criança, de quemo, de quem entende que a vida é melhor quando a gente observa o que acontece com olhos inocentes.”

Inserida por MariaJulyane

Às vezes você tem que perdoar para ser perdoado.

(Glen Palmer)

O Juíz
O Juíz (2014)
Inserida por pensador

A mais bela e desmistificada verdade que existe é a pureza do nosso sentimento!
Nossa alma perdoa, eleva, abstrai, transcende, compreende e faz tudo pelo que sente...
Nem sempre o outro é digno do que há de mais puro na gente.... Mas a alma não quer saber, continua sentindo, emitindo, desejando e agindo através de sua enorme vibração de amor.... O que fazer quando esse espírito fraternal/incondicional passa por cima do que realmente é melhor pra nossa saúde emocional/espiritual e social?
Até no amor mais límpido pode existir o apego que nos corrompe...
Desapegar, deixar voar... É o melhor caminho para nosso lar (alma). O que é belo está dentro... Se ficou pra fora, é porque não foi digno da imensidão do nosso interior.

Inserida por camillakoscky

Quem muito perdoa,muito ama.

Inserida por HagataFam

Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.

Inserida por LarissaSS

Eu sei perdoar, mas ainda não aprendi a esquecer.

Inserida por LarissaSS

O tempo não para, nem perdoa. A cada respiração, uma parcela do mesmo se vai. Vira nada mais do que passado. Não há nada de errado ao olhar para o passado, porém também nada de novo se alterará no presente. A cada ação, o implacável tempo flui naturalmente e engole tudo daquilo que você deixou de fazer. E é por isso que temos que aproveitar a vida!

Inserida por Haller

Perdoar é divino , mais mandar ir se lascar é bom demais ...!!!

Inserida por jormaia3

''Cuidado com as palavras que proferir na hora da raiva.Mesmo que sejamos perdoados, sempre ficaram gravadas no coração de quem foi magoado. Por isso, mesmo que você esteja na sua razão, procure ficar em silêncio, porque quase sempre magoamos, e somos magoados pelas pessoas que mais amamos.Deixe tudo por conta do tempo, ele é mestre em colocar tudo em seu devido lugar.E acima de tudo seja sempre o primeiro a reconhecer seu erro, e a pedir perdão, e com certeza você ficará em paz. A vida é curta para guardarmos sentimentos mesquinhos.Perdoe e seja feliz''!!!

Inserida por GlauciaSCosta

Perdoar, talvez... mas o prazer e o brilho nos olhos ao rever a pessoa, nunca mais!

Inserida por LarissaSS

Senhor.

Obrigado pelo dia que passou e pela noite que começa.
Perdoa as lágrimas de dor, que já foram de amor.
Perdoa o sentimento que escoou-se na areia...
E foi levada pelo mar.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp