Perdidos em Algum lugar no Tempo

Cerca de 107693 frases e pensamentos: Perdidos em Algum lugar no Tempo

Eu simplesmente queria deitar minha cabeça em algum lugar e dormir rapidamente, mas toda vez que fecho meus olhos sinto que minha mente pesa cada vez mais, são tantas vozes, tantos pensamentos acumulados que não consigo os calar.

Queria que me dissessem algo que eu queira ouvir, mas são tantas coisas aleatórias que eu não consigo focar em uma voz, insonia atrás de insonia, olheiras atrás de olheiras, um dia eu não vou saber oque é bom e oque não e para mim, tenho que me controlar, descansar a mente e deixar todos esses pensamentos sumirem sem mais nem menos.

Se você está sofrendo seus problemas
Lembre se que alguém em algum lugar sofre por você também.
Nunca se afaste para dar um tempo,
Lutas na vida todos tem.
Mas afastar se por longos períodos você core o risco de perder o amor desse alguém.

Alguns de nós sobrevive tal qual Alice no país das ..., que mesmo indo a algum lugar não sabem porque, nem para onde se vão ...

Como se estivesse sendo atraído para algum lugar
Eu sigo os meus sentidos despertos
Você vai estar lá quando eu chegar
Você é minha salvadora, meu desejo

Se você quer levar as pessoas a algum lugar seja o desbravador do caminho moldado pela persistência!

⁠Caminhou tanto sem chegar a lugar algum, que agora não dá mais a mão pra qualquer um. Está decidida: vai tocar sua vida sozinha, se preciso for, afinal, que caminhe sendo metade, mas que nunca lhe falte amor (próprio).

⁠⁠Dizem que em algum lugar, parece que no Japão, existe um homem honesto.

Eu não sei de onde você é
Mas sinto que já te vi
Em algum lugar desse mundo
Ou talvez de outro tempo?

Mas sinto que tenho uma doença
Mas uma doença diferente
Que faz com que meu coração bater mais rápido
Talvez essa doença se chame paixão

Não sei se falo isso agora?
Ou talvez outro tempo?
Eu não sei se você me ama?
Mas eu amo muito você!

Em algum lugar da linha, os malvados roubaram o legado do Hip Hop e lhe deram a volta a um tipo social de Hip Hop. Eles decidiram dizer-lhe a todo o mundo "bem, isso é o que o Hip Hop é", no lugar de voltar aos pioneiros e conseguir a verdadeira definição do que é o Hip Hop e o que foi e que estivemos pressionados por todos esses anos.

No esporte aprendi lições que provavelmente não vou aprender em lugar algum. Aprendi coisas que vou levar para vida toda. Aprendi que, se você quer mesmo alguma coisa, vá lá e faça! Faça com vontade, com alma, lute! Aprendi que ninguém vai fazer nada por você. As pessoas estão se lixando para os seus sonhos e seus objetivos. Aprendi que as coisas conquistadas com o próprio suor tem muito mais valor.

Não existe destino...
Existem tendências; probabilidades maiores de se chegar a algum lugar.
Mas se a vida é feita de escolhas, mesmo se o destino existisse, de que ele valeria ?

Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.

A motivação hoje é ...
é ir a luta..
é chegar a algum lugar..
é chegar até a mim. :)

Não tente me prender, sou bicho solto, acho que vim de algum lugar da selva. Não me diga o que devo fazer, nasci com minhas certezas e farei o que achar que devo fazer. Não tente me enganar, serás enganado primeiro. Me refaço das cinzas, não pense que por perder uma batalha desisti de ganhar a guerra. Sou teimosa. Me defendo muito bem, do meu jeito. Me faça um favor? Assim que chegar na minha vida deixe bem claro o que está pretendendo, se vai ficar por um tempo curto nem venha, odeio despedidas, a não ser que eu queira que vá embora. Mas também não prometa ficar pra sempre, ninguém fica. Ou melhor, não prometa nada, odeio promessas. Seja engraçado e me faça bem, mas não fique o tempo todo do meu lado, grude me enjoa. Me faça companhia aos domingos, todos eles, isso basta. Me faça elogios de vez em quando, pra que eu me sinta especial. Mas não exagere dizendo que sou parecida com a Juliana Paes, ou Angelina Jolie, pois eu posso acreditar. hahaha
Seja você mesmo, não invente personagens para me impressionar. Eu sou simples, me dá um abraço apertado e um bejinho na testa quando eu estiver brava pelo seu olhar malicioso na menina gostosa que passa e ficará tudo bem.
Não minta, tá? Eu não suporto mentiras. E por fim, chegue, mas chegue logo, caso não tenha dito: odeio esperar.

Ouvi que você está perguntado a todos por ai
Se eu estou em algum lugar pra ser encontrada
Mas eu cresci muito forte
Para nunca mais cair em seus braços

E no fundo de minh'alma eu queria mudar algo
E minha mente vaga por algum lugar, tentando entender
Por que as coisas são assim e por que o mundo é ruim
E por que as pessoas que eu amo tem de sofrer.

Quando você sair para algum lugar importânte, use aquele perfume que um dia possa te trazer lembranças de coisas que já te fizeram feliz.

Pode ser empoeirado e escondido, mas ele está lá em algum lugar dentro de você: o coração de um sobrevivente. Coragem. Tenacidade. Força, Portanto, não se coíbe de os tempos difíceis, eles são a sua chance de brilhar. Luta desenvolve força e tempestades faça o seu forte.

Amar é ir em busca do destino comum, é não almejar lugar algum e no entanto é viver esse encanto com honra e glória.
Amar é fazer da vida a mais perfeita história.

Sonhar é caminhar ao encontro da esperança
de que em algum lugar encontraremos
o nosso próprio caminho e jeito para amar.
(Sócrates Di Lima)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp