Perdidos em Algum lugar no Tempo

Cerca de 107632 frases e pensamentos: Perdidos em Algum lugar no Tempo

⁠O ressentimento venceu aquilo que, algum dia, foram nossas melhores esperanças.

⁠Apesar de tudo, espere-me.
Algum dia juro-te que vou ao seu encontro, e te envolverei em meus braços como nunca.

Existe algum problema em você ser direto e sincero consigo mesmo?

Não se enganem. Se algum de vocês pensa que é sábio segundo os padrões desta era, deve tornar-se 'louco' para que se torne sábio.

Sempre que cometo algum erro, peço a Deus que seja Ele a me castigar, pois Ele é justo já o homem é cruel.

Devo ter algum problema, pois esse sangue frio não é normal.

A tentativa de achar que alguém algum dia vai se importar com você, é a forma mais sádica de se viver.

⁠Não faz diferença quando o seu sofrimento vem, porque em algum momento você é obrigado a sofrer.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume III. São Paulo, SP: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta 101 (CI), Sobre a futilidade do planejamento prévio.

...Mais

E eu estava fugindo para bem longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Me senti viva e não posso reclamar

Mas em algum momento você começa a perceber, sua vida está acontecendo agora, não depois da faculdade (de medicina), não depois da residência, agora. Isso é tudo, está bem aqui. Pisque e você vai perdê-la.
[…]
Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver nunca sem você. Você mudou minha vida. Você disse? Faça um plano, defina um objetivo, batalhe por isso, mas sempre, agora e novamente, olhe em volta, beba-o, porque isso é ele. Tudo pode ir embora amanhã.

A vida me ensinou que é melhor não ter amigo algum do que meia dúzia de falsos.

A preparação é muito importante, mas, em algum momento, você deve parar de preparar o conteúdo e começar a preparar a mentalidade. Você precisa mudar de o que você dirá para como você dirá.

Parabéns para você, que por algum momento desacreditou no amor. Que sofreu, chorou, mas percebeu que é preciso continuar – de algum jeito ou alguma forma. Que é preciso ter fé, pois o que tiver que ser a vida se encarrega de fazer. Que não consegue ler letras duras, mas que foi obrigada a digerir frases pesadas."

"Se, no teu centro um Paraíso não puderes encontrar,não existe chance alguma de, algum dia, nele entrar"

Ser autêntico é mostrar ao mundo que não existe dinheiro algum que compre o seu caráter.

“ Se um dia Deus te dar algum Dom, procure usá-lo da melhor forma possível para fazer o bem, desenvolver e ajudar a humanidade com ele. Nunca para fazer o mal, pois sempre tenha em mente que cedo ou tarde agente é chamado lá para cima para presta conta do uso que fizemos desse Dom aqui na Terra.”

Quando uma pessoa diz “se cuida” é porque ela gostaria de fazer isso por você, mas por algum motivo não pode.

Espero que tudo faça sentindo algum dia!

Em algum momento, você vai perceber que são varias as situações em que o universo ajeita para você e diz: "É contigo agora, por favor, faz o gol".

Pai, meu querido, meu amigo, meu melhor amigo., eu nunca irei, em momento algum, esquecer-me do quanto eu o amo., e do orgulho que sinto por você ser meu pai.

Pai, como eu poderia esquecer-me desse homem lindo, forte, vistoso, de voz grave, firme, seguro, correto, amante do bem, das boas escolhas, das decisões acertadas, da preservação da prole, do lutador em todos os sentidos, do grande exemplo, sagaz, exuberante, conhecedor das ciências, meu melhor professor?


Pai, jamais esquecerei que ainda que você seja dotado de tantas qualidades e virtudes, ocorreram alguns erros de sua parte, e em outros momentos você errou feio., mas em toda minha vida, nunca conheci um homem que reconhecesse seus próprios erros a ponto de se humilhar de um jeito jamais visto., gosto do seu olhar, do seu modo de se expressar, da sua vontade de querer melhorar.. dia após dia..


Pai, se os filhos e filhas soubessem que quando honramos nosso pai, as portas para uma vida melhor se abrem dentro de nós, e também diante de nós., existem filhos e filhas que estão muito bem neste mundo porque sabem que se não fossem pelos seus pais, jamais existiriam., por isso, vivem uma vida toda cheios de gratidão, e mesmo que seus pais partam deste mundo, eles nunca são esquecidos, vivem dentro do coração deles e delas.

Pai, eu acredito que os filhos e filhas que não amam e desprezam seus pais, independentemente dos problemas que eles causaram ou não na vida deles e delas, é porque eles e elas ainda não entenderam que a vida é breve, e que eles e elas hoje, são filhos e filhas, posto que amanhã, serão pais e mães, cheios de erros e de defeitos até mesmo piores e maiores que tiveram seus pais.


Pai, eu fico imaginando aqueles filhos e filhas que neste momento não têm seus pais para abraçá-los, para dizer-lhes que os amam, para pedirem perdão hoje, visto que no passado demoraram muito para deixarem que o arrependimento pulsasse dentro dos seus corações para alcançar seus sentimentos mais egoístas e portanto, perversos, e que só agora podem entender., tarde demais.


Pai, quantos filhos e filhas abandonam seus pais hoje por causa do materialismo e do individualismo, por causa dos bens deste mundo que logo enferrujam, quebram ou amassam.., e quando se dão por conta, já não há mais tempo, a vida se foi?

Pai, ah! Se os filhos e filhas soubessem, sairiam correndo agora mesmo para irem ao encontro dos seus pais, para dizer-lhes o quanto os amam e o quanto eles são importantes para suas vidas.


Pai, abrace-me, beije-me, quero sentir-me seguro em seus braços em meio aos seus afetos, envolver-me no seu carinho, ser fitado pelos seus olhos de amor e de lealdade, quero que o mundo pare enquanto eu estiver perto de você, que este encanto nunca termine, pois meu amor para com você, este amor, levarei dentro do meu coração, não importa para aonde eu for, não importa para aonde você for, ele será sempre eterno.

Pai.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp