Perdidos em Algum lugar no Tempo

Cerca de 107962 frases e pensamentos: Perdidos em Algum lugar no Tempo

Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.

O caminhar livre de um homem, dinheiro algum pode comprar.

A fé sincera é ginástica do espírito. Quem não a exercitar de algum modo, na Terra, preferindo deliberadamente a negação injustificável, encontrar-se-á mais tarde sem movimento.

Chico Xavier
Os mensageiros. Brasília: FEB, 2020.

Nota: Ditado pelo espírito André Luiz.

...Mais

Se eu não for contra mim em algum momento, ainda que doa, eu jamais serei em meu favor pra sempre.

Quando algum amigo se afastar e não retornar mais seus contatos, fique tranquilo, é sinal de que ele está bem.
Quando ele precisar de algo, virá te procurar.

Não vivemos apenas momentos juntos...
Construímos uma história juntos.
Que algum dia sairá gargalhadas,do quanto fomos e somos felizes.

Quais são as hipóteses de você algum dia encontrar alguém assim? - ele perguntou.
Alguém que você possa amar para sempre, alguém que vai te amar de volta para sempre?
E o que você fez quando essa pessoa nasceu do outro lado do mundo? A matemática parecia impossível,

Se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar, eu serei a luz a te guiar.

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Count On Me.

Se algum dia eu tivesse uma segunda chance na vida, desta vez eu não viveria para ninguém além de mim mesma.

(Ymir)

Para aprender a voar você precisa correr algum risco. Mas, se não quiser correr risco, talvez seja melhor resignar-se a continuar caminhando para sempre.

De modo algum o ser humano deve julgar o próximo por suas crenças ou pela falta delas.
Os que crêem não podem provar a existência de suas divindades e os incrédulos não conseguem provar sua inexistência. Uma coisa é exata se não há respostas concretas é necessário que ambos se respeitem.

Ela trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, "eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus". Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência.

fiz uma cicatriz com todos os pontos que você perdeu comigo.

Rasguei a minha timidez para costurar eu te amo.

Não se enganem. Se algum de vocês pensa que é sábio segundo os padrões desta era, deve tornar-se 'louco' para que se torne sábio.

Bom para um casal, é amar..., mesmo que tenham brigas cumpridas...
Afinal, em algum momento eles se fazem melhor.

Sempre que cometo algum erro, peço a Deus que seja Ele a me castigar, pois Ele é justo já o homem é cruel.

Quando uma pessoa diz “se cuida” é porque ela gostaria de fazer isso por você, mas por algum motivo não pode.

Fugir é opção, resolver solução! Você pode procrastinar, mas em algum momento terá que decidir!

E eu estava fugindo para bem longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Me senti viva e não posso reclamar

Se for possível para uma pessoa tirar algum proveito
daquilo que sou, o faça enquanto vivo. Depois de morto,
o máximo de mim serão as lembranças.

Se algum dia aquela pessoa que você tanto confiou, por algum motivo te abandonar quando mais precisou, não fique triste e nem pense em vingança...Pense apenas que, "Deus" só deixa ao teu lado pessoas verdadeiras e que te amam de verdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp