Perdidos
Quando entregamos nosso coração a alguem, acreditamos que a hora é exata e que o tempo é certo. Quando entregamos nosso coração a alguem, os momentos ruins deixam de existir, passam despercebidos por nós.
É inesplicavel como o amor domina a gente. Só acreditamos em momentos felizes afinal, nos entregamos a um alguem muito especial que amamos e que nos diz amar tambem, para quem ama o tempo é eterno.
Só que tem o dia que tudo isso muda que toda essa alegria vai embora. Sim o coração foi atingido, maltradado, destruido, agora só as lembranças de um amor imperfeito, de um amor covarde permanece.
Para aqueles que sofrem o tempo e longo demais, a recuperação é muito demorada e dolorosa tambem.
Mas tem a hora que toda essa dor vai embora. Com o tempo tudo é curado aquele sangue que dele se espalhava hoje não existe mais. Sim as cicatrizes permanecem bem vivas e as lembranças se negam a serem apagadas.
Depois que o coração é traido e maltratado uma vez, é dificil abrirmos a porta dele novamente, quem garante que não sera ferido outra vez??
A humanidade evolui. É assim que nós sobrevivemos. Por eras glaciares, pestes, guerras, desastres... nós adaptamos nossas capacidades, nossas linguagens, nossos próprios corpos, para podermos viver.
A Terra é o nosso lar, mas apenas enquanto nos mantem a salvo. Quando este mundo já não puder servir esse propósito,haverá outro planeta, outra colônia, outra chance...
Hoje pensei em você, pensei no sabor do teu beijo.
No calor do teu corpo.
Excitam-me os desejos.
Acho que te chamaria de saudade.
A saudade do traga-me ao meu amor.
Que te darei o meu calor.
“Quando estamos perdidos temos duas opções. Caminhar em busca de nosso destino, ou aguardar alguém para nos guiar. Mas é bom ter em mente que essas pessoas poderão estar tão perdidas quanto nós e nem todas são solidárias como esperamos.”
As vozes dos vivos
Os gritos dos mortos
O silencio dos inocentes
A dor dos perdidos
A morte dos nos corações
A dor dos vivos
Dos abandonados
Dos perdidos
E o silencio dos encontrados
Mesmo todo o amor possível
Nunca será falado
Apenas o silencio dos perdidos
Nunca será quebrado.
De muitas maneiras, minha vida foi como um registro dos perdidos e achados. Talvez todas as vidas sejam assim.
Sou feito de tempos e templos:
Templos humanos sagrados
e tempos perdidos e sangrados.
De esperanças que fluem como a fé
e de saudades que não diminuem com a espera.
Amor, não sigo mais seus passos
Um dia encontrei a luz em seus traços
Sorrisos perdidos, embaraços
Acho que cortamos nossos laços
Desses nossos sentimentos tão rasos
Não faz sentido nenhum desses abraços
Tampouco o sabor dos teus lábios
Quando a Igreja deixa de cumprir sua missão primária, buscar os perdidos, então ela deixa de exalar o perfume do jardim celestial e passa a ser vista, pelo mundo, como algo secundário e obsoleto!
O dinheiro e os bens materiais perdidos, com luta e trabalho se recuperam, mas o tempo que se passou, os momentos não vividos, estes são irrecuperáveis.
- Relacionados
- Poemas de Amores Perdidos
- Sonhos Perdidos
