Perdido
Menina encantada.
Era uma vez um amor perdido.
Meio escondido
Num canto qualquer.
Que apareceu-me do nada.
Com rápidez de uma espada.
Se alojou no me eu.
Desse jeito maluco.
Simples, absoluto.
Invadiu o meu ser.
Não pediu nem licença.
Se apossou...
Virou dona..
Cada passo na escada.
Essa menina encantada.
Sigo com meu olhar.
E no meio da mesma.
No pensar um desejo
Paro. Roubo um beijo.
Somos doidos varridos.
De suspiros, gemidos
Quero sempre te amar.
Quando tudo estiver perdido, vá para a cama e durma. Quando acordares, quase tudo (e não mais tudo) estará perdido!
As vezes perco a noção do tempo, sera que existo ou estou perdido sem coragem de voltar para a realidade da situação da minha vida.
O valor perdido
Muitas vezes não nos damos o nosso próprio valor, porem preferimos valorizar pessoas das quais não merecem nem a nossa "pena", pois só sabem nos pisar e zombar da quelas pessoa que oferecem um sentimento sincero e honesto, quanto custa você se dar valor em primeiro lugar? Custa muita coisa, sabe o que? você se amar primeiro e se magoar menos pois em quanto você esta dando tanto valor a uma pessoa ela não esta "nem ai" pra você, pode ate esta, esta pensando que você é um otário, um besta, pelo qual fica correndo atras dela (pessoa), Se nos dermos valor em primeiro lugar iremos a frente, nos magoaremos menos, essa historia de dizer " eu não vivo sem fulano" por favor não falem uma coisa desta, pois nascemos sozinho e ninguém é o nosso oxigênio, Dá valor primeiro as pessoa é um valor perdido pois nunca iremos ser retribuídos da mesma maneira, Não quer ser magoado? ou decepcionado por outra pessoa? Se der o valor primeiro e já mas se magoara com você mesmo.
Quando todos o marginalizarem, julgarem que você é um galho seco e perdido,sugue o último veio da seiva, escolha o derradeiro orvalho,se embale na brisa que passa e frutifique!
Jamais pense que ficar com os filhos é tempo perdido.Eles são o único tesouro real de tudo o que é mais belo e sagrado.
Teu abraço
...o teu abraço me fez sair dessa dimensão, me fez voltar ao lugar onde havia perdido meus sentimentos, me fez resgatar os que eu havia deixado, e me fez conhecer o que não sabia nem se quer existir. Te abraçar, te tocar e te falar o que sinto, sussurrando ao teu ouvido, é como deixar de existir pra mim mesmo, existindo pra ti, é como assumir minha condição rendida à ti. Minhas lágrimas rolaram, meu sorriso se abriu, meu coração ditou o ritmo daquele momento onde o meu amor era tudo o que eu te entregava, em meio à todos suspiros que eu tinha. Nossa música não são notas que soam, nem melodias que embalam, mas o intenso calor daquele abraço que arrebata, que me faz sair dessa dimensão...
Não desista de você nunca. Mesmo quando tudo parecer perdido, triste, sem motivos.
Deus jamais lhe perdoará !
