Perdi uma grande Amiga
Perco o rumo quase
Por tentar entender
Como te perdi sem nunca te ter
Perder
Eu perdi tudo nesta vida; perdi a religião; a riqueza que nunca tive; alguns amigos; a minha igreja; alguns bens materiais; a família em parte; a moralidade; a saúde.
Mas não perdi o meu Deus, que ainda está comigo. Vazio vim a este mundo, vazio vou deste mundo. Mas a presença de Deus, ainda está comigo.
Se vir a perder algo mais, não perderei a verdade. Com a verdade nasci, nela cresci, nela me vou ao além.
Bendito seja o nome de Deus e de Jesus Cristo- homem e Deus. Em nim próprio, sou um pobre. Mas no Senhor, sou rico e tenho a vida eterna. Estou caminhando para a Sião Celestial. Glória a Deus. Amém!
A pior perda da minha vida até hoje foi quando eu me perdi, quando eu não me reconhecia, quando vivi os meus piores momentos e não tinha quase ninguém comigo. quando deixei de ser eu por causa de outra pessoa. eu perco qualquer pessoa hoje em dia, só não me perco nunca mais!
VEM ME PROCURAR
Me encontra, eu me perdi de você…
Me encontra amor, eu me perdi.
Se a força do seu amor me procura,
Oh, me ajuda, vem me procurar!
Fragmento da música: VEM ME PROCURAR - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
Eu perdi tanto tempo afundando na melancolia que agora busco exaustão para me sentir necessário, feridas para fortalecer meu espírito, uma sensação de morte para reviver minha alma e um estado de descontentamento para finalmente encontrar paz.
(...) perdi tudo, o mais reperdi, parei no à-toa. Vivendo como não posso.
Oh menina onde cê tá eu vou passar ai
É que eu me perdi no teu encanto
Mas o que eu vou falar cê vai gostar de ouvir
E se eu gaguejar então eu canto...
Eu perdi tanto tempo com você,
Eu perdi tantas noites conversando,
Eu perdi tanto tempo
Que eu me perdi,
Eu imaginei minha vida com você
E advinha?
A gente nem se fala mais
Mas eu dei tantos sorrisos lindos
Eu me senti tão viva
Você me trouxe tanta energia
Você trouxe um instante de alegria
Eu agradeço por essa conexão
Mas você foi só mais um que veio
Deixar cicatrizes abertas em meu coração.
sabe eu tô sentindo sua falta,
Eu perdi as contas de quantas vezes peguei meu celular pra te mandar mensagem,
Mas eu lembrei que você também não me procurou
E que não demonstrou sentir um pingo de afeto ou saudade de mim,
Eu não posso te querer
Você não quer saber de mim
E oque mais dói é ter que aceitar tudo isso.
Não tenho nenhuma receita específica... Fazer pesquisas é desafiador e atraente. É como estar perdido em uma selva e tentar usar todo o conhecimento que você pode reunir para inventar alguns truques novos, e com um pouco de sorte, você pode encontrar uma saída.
Quem sou eu?:
No silêncio das estrelas, eu me perdi,
Nas águas profundas do meu ser, me encontrei.
Sou o eco dos ventos que sussurram na noite,
Sou a dança das folhas ao amanhecer, tão solene e tão leve.
Sou feito de sonhos e de realidade entrelaçada,
Um poema sem fim, uma história não contada.
Sou a luz que brilha na escuridão densa,
Sou a sombra que se esconde na presença intensa.
Sou o riso que se espalha pelo ar,
Sou a lágrima que escorre sem cessar.
Sou a busca incessante por significado,
Sou o mistério que desafia ser decifrado.
Sou feito de pedaços, de memórias e anseios,
Sou o caminho que trilho, cheio de receios.
Sou a voz que ecoa no universo vasto,
Sou o eco do tempo, o presente, o passado.
Quem sou eu? Uma pergunta sem fim,
Um enigma, uma jornada, um destino enfim.
Sou a resposta que se revela aos poucos,
No palco da vida, onde os sonhos são loucos.
Sou eu, em toda minha essência,
Um ser em constante evolução, em sua fluidez.
Quem sou eu? Ah, quem sabe ao certo?
Sou apenas eu, um ser humano, completo.
Se eu chorei? Sim.
Se eu sofri? Sim.
Se eu fiquei muito mal? Sim.
Se eu perdi a fé? Nem por um segundo.
"eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra"
Compreendi que era amor... quando me vi refletido no teu olhar, e me perdi na imensidão dos teus sentimentos.
Perdi as contas de quantas vezes eu disse"eu te amo tanto" pensando em você... Preciso parar com isso pra ontem rs rs... Decretar ao universo que não te amo mais, que não te espero mais, que não te desejo mais, que não tenho saudades do que não vivemos mesmo que seja pra me enganar
Um dia será verdade, um dia não haverá mais saudade... Hoje não somos nada, nunca fomos dois em um... Um sonho que virou uma dor real, um sobressalto na decepção do coração que se deixou embalar na ilusão de "um dia" , teu sorriso, teus olhos... Estou me esquecendo como são... Isso é bom
Músicas, cenas, que não encontraram reciprocidade e caíram, foram pisados e. Encharcados de lágrimas... Onde está a minha sanidade, onde está o meu amor próprio? Se perderam em você... Vou resgatá-los para seguir o meu caminho, mesmo ainda doendo, mesmo ainda sem respostas, mesmo sem você... Tudo isso também passa, as coincidências somem, o coração desacelera, a vida volta aos "trilhos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
