Perdi uma grande Amiga
Deveria existir uma aula sobre o Aparteid, uma aula sobre o por que que as pessoas passam fome. Mais preferem dar aula de educação física.
“O amor é a coisa mais linda do mundo.Infelizmente, é também uma das coisas mais difíceis
do mundo para suportar, e uma das coisas mais fáceis de jogar fora”
Trecho de: Hoover, Colleen. “2.Point of Retreat (Ponto de Partida).” #Métrica2
Quando a mãe se vai, uma parte da sua história se perde para sempre. Existem coisas na sua vida que só a sua mãe saberia responder.
Caí, chorei, levantei, aprendi, cresci... E de tudo isso tirei uma conclusão... Tudo na vida passa, deixe o tempo falar por você, deixe ele te mostrar se suas escolhas são corretas... por que na vida o que importa não é o que as pessoas acham de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.
Seja manso para ouvir a palavra de modo que a entenda, e profira com sabedoria uma resposta verdadeira.
Aquilo que uma pessoa realmente é só fica aparente quando vem o teste, ou seja, no momento em que se fica firme sobre os próprios pés ou se tomba.
(Hercule Poirot)
Dean: Uma vez que você toca as trevas... Elas nunca vão embora. Agora, a verdade é.. Eu já não posso ser salvo. Sei como minha história acaba. Na ponta de uma faca ou no cano de uma arma. Então, a questão é: vai ser hoje? Vai ser essa arma?
Sei que o mundo não é um mistério e nem um o sonho é uma jura secreta. O Deus que criou o mundo criou também o poeta.
Se eu fosse um carpinteiro, eu construiria para você uma janela para minha alma. Mas eu deixaria a janela fechada e trancada. Assim, toda vez que você tentasse olhar por ela, tudo que veria seria seu próprio reflexo. Você veria que minha alma é um reflexo de você.
Não se preocupe, amor
Porque tudo isso não é uma coincidência
Nós somos completamente diferentes, querida
Porque encontramos nosso destino
Desde o dia da criação do universo e continuando
Através dos infinitos séculos e continuando
Na vida passada e talvez na próxima também
Estamos para sempre juntos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas... Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros.
Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.
Melodrama
Eu sou uma mulher espantada
o amor me molha toda
me deixa com dor nas costas
ele diz no fundo gostas
no fundo ele tem razão
o amor tinha de ser
mais uma contradição
tinha de ser verdadeiro
confuso e biscateiro
como em toda situação
tinha de ter remorso
e um querer e não posso
e toda essa aflição
tinha de me dar pancada
e eu cantar não dói nem nada
com um radinho na mão
tinha de fazer ameça
que é pra poder ter mais graça
como toda relação
tinha de ser dolorido
rasgar um pouco o meu vestido
depois me pedir perdão
e como em todo melodrama
terminar na minha cama
até por falta de opção.
Essa noite eu senti uma coisa diferente, senti que os corações batem mais forte, eu senti pelas vozes que estão tristes, mais eu não quero que vocês fiquem tristes, hoje mais que nunca, temos que estar felizes, por que a vida nos deu a oportunidade de estar juntos com vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp