Perdi uma grande Amiga

Cerca de 255206 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Possuo uma alma pródiga. Que me esbanja, entrega e revela em doses extasiantes. Há dias em que ela me toma por rompantes e quando vejo já me entreguei por completo. Resta-me apenas esperar seu regresso com o que restar de mim.
Meus momentos de refazimento são furtivos. Sempre carreguei uma pressa incompreendida que me move em saltos, tropeços e impulsos.

A vida sempre me pareceu interessante!!!

Inserida por Julia06

Pegue o primeiro atalho que encontrar, mude, convirja. Pare tudo o que estiver fazendo e tome uma decisão a seu favor.

Pare de culpar a vida pela sua falta de coragem, em fazer da sua própria vida algo espetacular.
As coisas não são fáceis pra ninguém, alguns apenas são mais fortes que outros, e por isso, desmoronam-se com mais discrição. Dói em todo mundo. Se eles conseguem, você também.
Não se prenda a empregos que lhe fazem chorar, a subsistência não compensa quando o preço para isso é uma alma envenenada pra tratar.
Encontre algo que te desperte emoção, pode ser uma musica uma foto, uma época, um bicho de estimação.
Não se acostume com gente amarga, mesquinha e problemática. Tente adoçar, procure ajudar! Se não conseguir, abra mão, parta sem culpa no coração. Você tentou, mas esse peso não é seu, vá à busca de uma nova inspiração.
Não se prenda a protocolos que criaram pra você. Rabisque essas regras que nem te consultaram pra fazer. Liberte-se.
Faça planos e se motive. Se mudar de ideia não sofra. Desista e pronto! Refaça novos cálculos, trace novas metas, desapegue-se de velhas coisas que já não lhe cabem mais. Quem decide isso é você.
Cuide-se bem, não passe essa responsabilidade tão pouco espere isso de ninguém.
Não espere a vida e as pessoas passarem por você. Estreie-se a cada dia com o melhor que puder ser.

Não existem datas magicas, período certo, caminho correto. Existe coragem e oportunidade.

Faça valer a pena! Por você.

Inserida por Julia06

Que coisa interessante é a felicidade, basta senti-la uma única vez para que nos viciemos a tal ponto de não mais contentarmo-nos com as meias alegrias facilmente vendidas por aí.

Inserida por Julia06

Afinal o que é a vida senão uma sucessão de momentos onde pausa o organismo durante o sono e mesmo assim a mente trabalha incansável através dos sonhos.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Uma das melhores coisas que se faz depois dos 20: dormir depois do almoço.

Inserida por etillicguitar

Uma luz fraca pode ser de extrema utilidade na escuridão total, assim não devemos desprezar as pessoas, por sua simplicidade, pois todos somos peças importantes para o relógio do universo funcionar em sincronismo.

Inserida por ivone-pereira-lopes

"....Vivemos que nem uma novela, uns são os vilões, outros os bonzinhos e restante vive como figurantes, pois nunca conseguem chamar atenção."

Inserida por etillicguitar

Para que se exerça bem uma atividade, o que importa não são seus títulos, mas sim seus conhecimentos, suas habilidades e sua dedicação.

Inserida por HDK

Ás vezes o Coração é uma prisão... onde voce guarda tudo que voce quer... e tudo que voce não quer mais também... talvez isso seja um monte de lixo... essas coisas que voce não quer mais... :P ... :\ ... porquê não jogamos fora o que não queremos que fique na memória?... <3 ... talvez porquê tudo que passamos é de DEUS... PRESENTE... ;) <3 ... eu gosto de Presente... acho que amo... tanto quê quando vira passado, ainda guardo... ^_^ :P mesmo não querendo ele não sai de lá... :P gravado na memória.. preso no coração... eita... dividindo com as coisas boas... não é só o ruim que fica preso... o BOM, ainda mais... rs ^_^ ... EU AMO O BOM... amo de verdade... esse eu não quero jogar fora nunca... mas mesmo assim ainda jogo... rsrsrs... :\ ... quero esquecer, mas não consigo... para quê esquecer?... cabe tudo lá... :P ... vou guardar... o.O rs... rs... rs.. :P ... ás vezes parece que não cabe :\ ... (suspiros)... :\ ^_^ só a Paixão tira tudo... faz de conta... vira sonho.. encanto ;) <3 ... com Coração e tudo que é bom... o Coração trabalha muito mais que as mãos... ele nunca para... muito de voce não... o sangue gira e muito do corpo aguarda girar... só esperar... o.O :\ rs... :\ e enquanto o Coração não para de pulsar... o.O ... chega desse livro que já é tarde... zero hora, cinquenta e quatro minutos, dia quatorze, primeiro mês... do ano bilionésimo quatorze... :\ o.O... (suspiros novamente)... :\ se eu dormir e acordar diferente? ... rs ... ^_^ ... :D começar tudo novamente... o.O ... CORAÇÃO SEM PARAR e quando parar, em qual corpo vamos andar?... :P o.O será que existe Lua? Será que dá para chegar lá? ... Será que aquele negócio dos Norte Americanos irem á Lua não é só contar... o.O... inventar... ?... :P .. só sabe-se que não fui ainda lá... >:( o.O ... vamos dormir, pois já estou sonhando acordado... forçando meu saber... cansando quando deveria descansar.. O.o O.o :P O.o .. para não falar da Lua atoamente... vou contar... se quando o Coração parasse eu pudesse... irei á Lua abraçá-la... ;) pois ainda que estranho seria, acho que á Lua vive meio sozinha e sozinho também não quero ficar ;) rsrsrsrsrsrsrsrs ... (nada bobo eu, né? ) ... :P ... para que ficar sozinho e nada compartilhar?... :\ chega de escrever... com o Coração pulsando forte e Contente, pois disse muitas coisas concomitantemente... :\ ... chega de escrever, pois estou cheio de querer... :P "Zíbido" :P :\ ... mas é assim mesmo... ele sempre chega... quer voce queira, quer voce não queria... :\ ( \o/ ) <3 nem esquento... :P o.O :\ :P sabe o que sempre chega?... o FIM!


OBRIGADO...


(Cristiano de Campos)


Obs.: ...



Ps.: <3



:\ ( "num" acaba )


outro FIM... FIM do FIM... :P ( uma hora e vinte e três minutos... vinte e quatro minutos... )

Inserida por TIOCRIS15999

" toda bondade que uma pessoa guarda dentro de si sao extraidos de sua mente e nao de seu coraçao "

Inserida por rafaelbiaggi

O que é a literatura senão o repouso da alma, o encontro de tantas vidas em apenas uma, a descrição mais genuína de uma realidade oculta àqueles olhos desatentos aos detalhes, uma companhia mesmo que secreta e silenciosa, fazendo despertar os mais profundos sentimentos, da tristeza a alegria, e o desalento de se despedir de um novo amigo, aquele que te ensinou tantas lições de vida, sim, é exatamente isso que o livro se torna, basta abri-lo e encontra-lo.

Inserida por barbarabarbosa

Sou apenas uma,
mais tenho coração
de mil guerreiros,
e mente de dez mil escritores.

Inserida por valeriapaula09

Ainda ciente que as coisas não somem durante o sono ou uma bebedeira. Que tudo não se justifica apenas em estar sozinha ou não, distante ou não, reagindo de outras formas estranhas. Fingindo não me importar, fingir do tanto faz. Bem, eu me importo o bastante para fingir que não...

Inserida por anjosonhador

“O Amor é uma incógnita, que só é conhecida em Deus”.

Inserida por AndersondeCastro

Descubro-te em cada manhã
como uma estrada de curvas e planícies.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

" Os homens mais inteligentes são aqueles que se deram conta que mais vale uma mulher incrível ao lado do que uma coleção de biscates."

Inserida por wanderssonsaraiva

Por que eu não consigo olhar pra você e ver simplesmente uma pessoa como todas as outras?! Não! Eu tenho que olhar pra você e enxergar um Deus grego, um diamante gigante refletindo toda a luz do mundo... Sei lá... Não sei como explicar! Por quê não entra nessa minha cabeça que você é só uma pessoa como qualquer outra?! Talvez porque você não seja realmente. Por que eu fiz de você uma lenda, uma utopia, um tabu, um deus, um ser inalcansável como uma estrela!? É, acho que fiz sim! E é por isso que você se destaca entre todas as outras pessoas do mundo! Essa é a imagem que eu mesma criei de você...

Inserida por Lian2002

Em uma sala de aula havia várias crianças. Quando uma delas perguntou à professora:

- Professora, o que é o amor?

A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.

As crianças saíram apressadas e, ao voltarem, a professora disse:

- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.

A primeira criança disse:

- Eu trouxe esta flor, não é linda?

A segunda criança falou:

- Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.

A terceira criança completou:

- Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?

E assim as crianças foram se colocando.

Terminada a exposição, a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo. Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido.

A professora se dirigiu a ela e perguntou:

- Meu bem, porque você nada trouxe?

E a criança, timidamente, respondeu:

- Desculpe, professora. Vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la. Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas ao subir na árvore notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho. Portanto, professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?

A professora agradeceu, pois ela fora a única criança que percebera que só podemos trazer o amor no coração.


“Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Todas as criaturas em desgraça têm o mesmo direito a ser protegido”. - São Francisco de Assis

Inserida por CarlosAlbert

O amor é o reflexo da admiração que sentimos por uma pessoa. Não adianta ter atitudes que decepcionam e esperar que alguém te ame a vida inteira com a desculpa de que o "amor verdadeiro supera tudo". Não se esqueça que somos seres humanos e para que este amor permaneça vivo, ele tambem terá de ser cultivado.

Inserida por natifelixs

si eu ver uns rockerao di blusa ou sobretudo hj eu vo da logo uma vuadora hahahahaha

Inserida por frasesisma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp