Perdi uma grande Amiga

Cerca de 257942 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Meu primeiro grande amor foram as estrelas do céu.

O grande problema deste país não é a proporção maior de pessoas de baixo poder aquisitivo, mas as de baixo poder de raciocínio. Interessa, contudo, ao poder – posto que se apresentam como maioria – que uma coisa esteja associada à outra.

Quem anda com gente grande, cresce sem perceber.
Ambiente é estratégia.

⁠Eu tenho um PAI, e sou devota desse tão grande e leal amor .

Será evidentemente um grande benefício para qualquer pessoa ler com boa vontade a obra de Maritain, de Karl Adam, de Guardini, de Amoroso Lima, de Dom Vonier, de Dom Columba Marmion¹; seria ainda melhor ler São Tomás, Santo Agostinho, São Cipriano, Santo Inácio, Santo Irineu; seria ainda melhor ler as Sagradas Escrituras. Mas ainda melhor do que tudo é pedir perdão a Deus e rezar um simples Padre-Nosso pedindo para a secura da alma o socorro da Fé, da Esperança e da Caridade.

¹ [N. da P.] Corção romperia posteriormente com alguns destes autores, por terem adotado posições nitidamente progressistas [v. O Século do Nada].

O que para uns é castigo 🤪
Para outro, é um grande livramento 🤓

⁠Você possui um grande poder.
O poder de realizar e fazer acontecer. E esse é o momento.
Cresça, transforme-se, evolua!

Senhor, livrai-nos de todo o mal, de toda a inveja e de todo o olho grande.
Que a minha felicidade não seja motivo da tristeza alheia.
Que o Senhor abençoe a quem me ama e proteja e guarde a quem não me quer bem.

Eu quero um grande futuro...
Não um pequeno momento...
Siga em frente e conquiste...

⁠Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade.

Albert Einstein
Out of My Later Years (1956).

" Quem não aceita as diferenças é obrigado a ser igual, esse é o grande mal que o orgulho cria. "

Ser grande é existir com integridade no espaço que você realmente ocupa, sem precisar se encolher para caber em expectativas alheias.

Que o seu dia comece com grande alegria, que a sua saúde seja plena e longa, e viva com muita prosperidade... Mas lembre-se que o amor salva, ame com todo o seu coração, perdoe, pois só assim sua vida vai dar um final de uma história para ter inicio de uma outra.

"E não nos esqueçamos do grande mandamento: "Amarás a Deus sobre todas as coisas". E eu acredito. Apesar de não seguir nenhuma religião, tenho respeito por elas e por todas as coisas que, de alguma maneira, possam despertar a riqueza da fé, pois “não há fé sem milagres” (Malinowski), e, pra mim, não importa de onde nos vem a fé, seja ela, produto religioso, filosófico, científico..., independentemente de sua origem, a fé nos faz viver. Como dizia Ebeling: "a fé é movimento e acontecimento, é vida, vida plena". Miguel Unamuno, pronunciava a seguinte frase: “A fé não é crer no que não vimos, mas é criar o que não vemos". E o autor da "Lei do Triunfo" falava mais uma coisa: "Através dos milagres Deus nos mostra a força que tem a fé." E, mudando algumas palavras, eu, uma comum mortal, digo a mesma coisa : "Da força da fé Deus nos concede os milagres". E, embora eu não raciocine religiosamente, é claro que acredito que devemos amar a Deus, mas como seria bom se conseguíssemos demonstrar o nosso amor a Deus através da benevolência, compaixão e tolerância às suas criaturas, da convivência harmoniosa com toda a sua criação. Demonstrar nosso amor a Ele por meio de ações humanitárias, não apenas de rituais e preces ."

Há caminhos incertos que los levam ao grande amor.

O grande problema dos cristãos crentes de hoje é que estão sendo doutrinados com muita músicas, e com muitos encontros sociais, e com muita pouca bíblia... A igreja," casa de oração", agora nesses tempos tem se tornado locais de encontros de casais, de encontros de homens, de jovens, de mulheres, de namorados, encontro da beleza, etc... É preciso que a igreja volte a ser o ponto de encontro com Deus... É preciso ter encontros é com Deus e a Sua palavra; só isso basta! A grande verdade é que a palavra de Deus perdeu a prioridade na maioria das igrejas...

Traição não é um erro, é uma escolha. A carne só é fraca quando o caráter não é grande.

Hoje todas as flores da minha amizade acordaram com uma grande missão: transformar a tua vida em um belíssimo jardim...
Porque afinal de contas, ter uma Amizade Linda assim como a Sua, não é apenas uma grande felicidade, mas também uma Grande Honra!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Em tese, um sábio, mesmo que nas trevas, sempre fará dos momentos mais difíceis, algo que se transforme em luz.
É difícil para os que contendem, a percepção; mas qualquer coisa que venha a ser uma forma de agressão e ou divergência a uma tese, mesmo que em dissertação, a um Sábio, a Ele, servirá apenas, de fonte fecunda para uma análise.
Portanto, se não deseja iluminar, qualquer que seja o caminho, deixe quieto seu Mestre. kkkkk
Sempre Ele está em meditação.
Em tese, um sábio, mesmo que nas trevas, sempre fará dos momentos mais difíceis, algo que se transforme em luz.
É difícil para os que contendem, a percepção; mas qualquer coisa que venha a ser uma forma de agressão e ou divergência a uma tese, mesmo que em dissertação, a um Sábio, a Ele, servirá apenas, de fonte fecunda para uma análise.
Portanto, se não deseja iluminar, qualquer que seja o caminho, deixe quieto seu Mestre. kkkkk
Sempre Ele está em meditação.

Você quer dar?! Porque passar vontade?
Dê sua chana até assar!