Perdi uma grande Amiga
Esse é o meu problema com terapia. Vocês agem como se remover a culpa resolvesse tudo. Não resolve.
Deveria saber melhor do que ninguém, quando um inimigo ataca, você tem o direito de se defender.
Atualmente somos cercados pela tecnologia. Melhores celulares que faltam pouco falar com você.
Ao observar este orelhão destacado e rodeado por plantas e pessoas, muitas vezes, não é possível notar sua presença.Faço essa pergunta. Se você tivesse que inserir ficha ou cartão para quem você ligaria?
Ligaria para minha criança anterior. Para que ela pudesse aproveitar de forma satisfatória a infância, informaria que seria recomendado que brincasse de boneca e tomasse banhos de piscina com suas amigas e primas.
Tomaria mais café sobre a mesa da varanda com sua mãe e aproveitaria bem mais sua Companhia.
Nesta mesma ligação falaria para que em todos seus aniversários que nunca pedisse para crescer, pois, a vida é dura.
Certamente, nessa jornada, ela terá muitas alegrias, mas também muitas frustrações.
Existiram pessoas para te orientar, e para desdenhar da sua capacidade.
E que umas das piores dores da sua vida não seria um joelho ralado ou braço quebrado. Porém, sim, a dor da perda de pessoas maravilhosas.
Por último, quando o cartão que inseri para iniciar a chamada começasse, informar que estava acabado os créditos. Eu diria:
Viva com toda sua intensidade com que m se ama. Porque no futuro você será aquele orelhãono iníciovelho esperando uma ligação de alguém que já se foi.
Ela me disse que a quebrei em mil partes e não fiquei com nenhuma delas, mal ela sabia que eu havia ficado com todas.
Vou eternizar meus pensamentos através de palavras rasas para suprir minha necessidade de afogar-me nesse oceano de mentes vazias.
"Eu não tenho expectativa com nada nem com vocês pois caso der algo errado no final eu não irei me decepcionar"
As vezes me aparece aquela vontade de apagar as luzes para ver o meu brilho como ameaça para os orgulhosos.
Pai Grande Dah Nbsquad
Você não sabe o que é ser um Áfricano, nascido no berço da humanidade.Onde os pais são ricos de recursos naturais e povo pobre!!!😔
Não quero que diga que mudei,e se mudei é por sua causa.E também tenho mil formas de ser por isso cada um lhe do o que bem merece.
Quando meu pai estava perto de mim ele dizia:
Amanhã faça o que não consegui fazer para a família por isso luto.
E nunca vou desistir até que garante o pão!!!
A culpa não é minha, não quis ser o que só hoje só Deus pode me julgar.
Ser um pobre não foi minha escolha!
Não me arrependo de nada que vivi
Venho do tempo em que muito disto não estava aqui
Eu vi como a cultura evoluiu
Também assisti quando parte dela ruim...
Só o brilho dos Teus olhos
É capaz de devolver
A esperança já perdida
A vontade de viver
Só Teu braço tão amigo
É capaz de me envolver
No calor do Teu abrigo
Onde posso me esconder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp