Perdi uma grande Amiga
Por favor, não nos decepcione. É grande a nossa esperança (…). Nós entregamos os nossos destinos nas suas mãos, com boa fé e boa vontade.
Ainda não se cansara de existir e bastava-se tanto que às vezes, de grande felicidade, sentia a tristeza cobri-la como a sombra de um manto, deixando-a fresca e silenciosa como um entardecer. Ela nada esperava. Ela era em si, o próprio fim.
(...) Está tudo partido, fragmentado, e eu acho que a grande esperança seria a de voltarmos a ser um. Ou sermos todas as coisas numa só, que é o que não conseguimos.
Eles pareciam saber que quando o amor era grande demais e quando um não podia viver sem o outro, esse amor não era mais aplicável: nem a pessoa amada tinha a capacidade de receber tanto. Lóri estava perplexa ao notar que mesmo no amor tinha-se que ter bom senso e senso de medida. Por um instante, como se tivessem combinado, ele beijou sua mão, humanizando-se. Pois havia o perigo de, por assim dizer, morrer de amor.
A mente crédula [...] experimenta um grande prazer em acreditar em coisas estranhas, e quanto mais estranhas forem, mais facilmente serão aceitas; mas nunca leva em consideração as coisas simples e plausíveis, pois todo mundo pode acreditar nelas.
As mulheres mais interessantes que conheci
eram donas de grande intelecto,
e as pelas quais me apaixonei
tinham, sobretudo, um coração...
Às vezes a vida parece um grande jogo de desilusão,
e eu suspeito fortemente que ganha mais pontos
quem desilude mais
e se desilude menos.
Os gêmeos brincam no céu
quando a grande luz é vista
anunciando que é hora
daquele que senta ao trono de invertida cruz
silenciar
e fechar os olhos
No ano do Sol
Na Nação do Meio-dia
Durante a grande festa
Sangue se misturará a suor e lágrimas
As águas pararão o relógio da torre
E no céu o grande sinal será visto por todos
Sion será o último refúgio
Hoje tenho grande urgência de viver.(...) Todos trabalharam loucamente. Não há tempo para perder com gente chata, coisas chatas...
Essas coisas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba, e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo.
Estava quieta, grande, despenteada, limpa. Fora feliz inutilmente.
Não se apresse, nada acontece de um minuto para o outro.
Quando temos um grande sonho, nenhum obstáculo é grande o suficiente para nos fazer desistir.
O grande erro é tentar mudar o outro. A grande ilusão é pensar que temos poder para modificar alguém. Não temos mesmo! É um pacote: tu aceitas o outro com tudo que ele tem - e faz - de bom e de ruim. Ele ronca, mas acorda super bem humorado. Deixa a toalha molhada na cama e não fecha a pasta de dente, mas prepara o teu banho. Trabalha demais, mas não esquece datas especiais. Fala super alto, mas te dá colo e atenção. Uma coisa compensa a outra. Tudo tem seus prós e contras. Aceitamos e queremos alguém quando as qualidades superam os defeitos. Mesmo porque os defeitos sempre existirão.
A vida é um grande mistério...
Qualquer olhar sobre a vida que não seja com o entendimento
do mistério que ela é,
e sem o desejo de compreender este mistério,
é um olhar raso, superficial, e nada enriquecedor,
semelheante ao daquele que merece viver
nas sombras impenetráveis do desconhecido...
Amizade feliz é quando a pessoa se interessa pela pessoa e quer se aproximar, mas sem isso a amizade não é feliz sem a colaboração dos outros. Tipo, eu tenho uma amizade feliz com outra pessoa de outra cidade, mas assim é melhor porque evita muitas brigas.
Há Coisas Que Não Se Dizem, Sentem-se Simplesmente. Que Um Olhar Pode Alcançar; E Adormecer Na Sua Inocência...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
