Perdi uma grande Amiga
No fim das contas, a gente não vive a vida em busca da felicidade. O que vivemos é uma tentativa constante de nos redimir das escolhas que tomamos e daquilo que fizemos que nos impede de sermos felizes de fato. A felicidade não é algo que podemos simplesmente alcançar, mas sim algo perdemos pelo caminho e agora tentamos recolher e juntar as migalhas.
O sonho nos ajuda a perceber pessoas que são de uma importância inestimável.
Talvez algumas não te ache tão importante, isso pode ser muito difícil...
Porém a angústia é convertida em felicidade quando descobrimos que entre aquelas pessoas existe ao menos uma que veio para abençoar nossas vidas, seja com uma palavra amiga, um abraço, ou mesmo um sorriso...
Essa pessoa prefiro chamar de ANJO...
Lembre-se que os maiores poetas são sonhadores em depressão!
Talvez esse seja o propósito de viver:
Nascemos para sonhar, sonhamos para encontrar ANJOS, e ANJOS nos trazem inspiração!
Nunca deixe de Sonhar!!!!
Quanto custa um carinho?
Uma palavra?
Um gesto de amor ou até mesmo um sorriso?
Nenhum valor material. E quanto vale tudo isso? Todo o valor do mundo.
São situações que deveríamos praticar a todo momento. Neste mundo cada vez mais cruel, as pessoas do bem se tornam cada vez mais extintas. Faça valer a pena.
Seja visto por aquilo que você verdadeiramente é! Não custa nada. E todo valor do mundo, não pagaria a satisfação de te ver sorrir.
É isso...
Hoje levantei com uma imensa saudade de um sertão que não conheçi, saudades de um tempo que ainda não vivi e que me faz pensar que as vezes sentimos saudades do que ainda está por vir...
Controle
Uma enfermidade não se origina na matéria. É da matéria para o campo das emoções, mente e espiritualidade. Aprofunde-se e equilibre esse trio.
Silêncio
Todo o silêncio
têm o ruído leve da alma.
Uma melodia latente
comungada dos sentimentos.
São ecos mudos somente
audíveis a quem encosta
no coração os ouvidos.
Calor
Uma clara lua,
tom áureo com o azul escuro da meia-noite;
deleita-me com os afagos na sombra,
mãos que o amor retoma os seus direitos
quando me deito em aquarela,
desenhando-me nu, no corpo dela.
Chegue mais arraste uma cadeira, sente-se esteja a vontade e vamos prosear ou como dizem por aqui, jogar conversa fora! É já que Paulinha passa um café prá nós com uns biscoitos de sequilho que ela mesmo fez e um bolo de fuba com erva doce, prenda que ela faz como ninguém! Enquanto isso espie pela janela e tente ver com os olhos da alma um grande campo verde no lugar desse mar, não se assuste se de repente passar em sua frente, um rebanho calmamente ruminando, e pássaros de mil cantares e cores sobrevoarem sobre nossas cabeças...não, não é loucura nenhuma! É apenas o poder de introspecção, o poder de entrarmos em nosso mundo e lá vivenciarmos as paisagens e a vida que quisermos! Quando eu vivia em Francisco Morato, e entediado olhava as montanhas a minha frente, imaginava um mar que mansamente quebrava nas areias! E se hoje estou aqui, o contrário também pode acontecer..."faça-te como crês"!
Pode ser assustador descobrir que estava errado sobre uma coisa. Mas não podemos ter medo de mudar nosso pensamento. Aceitar que as coisas são diferentes. Que nunca mais serão as mesmas. Para o bem… ou para o mal. Temos que estar prontos para abrir mão do que acreditávamos. Quanto mais estivermos prontos para aceitar os fatos… e não o que pensávamos… Nós nos encontramos no nosso lugar.
Tenho uma mala cheia de
sonhos, onde
vou eles vão
comigo. Os
sonhos
não pesam, e
levam-me
à próxima
PARAGEM!
Atravessando as galáxias e ultrapassando os limites em uma busca constante em planetas e buracos do espaço. Tentando achar uma brecha nos céus para regressar, uma janela do tempo onde eu possa te encontrar. Desafiando as leis da física me desintegrando em pedaços cada vez menores na infinita procura de ti.
Joguei uma pedra no mar, pra ouvi-lo cantar, o canto doce, cheio de mistérios e encantos, que fazem lembrar o meu amor, Ah o meu amor, linda como as ondas do mar, tudo que eu sempre quero é te amar.
