Perdi uma grande Amiga

Cerca de 257022 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Percepção sem compreensão é uma combinação perigosa.
(Irmãos Lutece)

Ainda quero conhecer todas as suas manias, e me apaixonar por cada uma delas.

Admita, tem uma pessoa que é seu ponto
fraco.

A Educação é o único veículo capaz de conduzir o ser humano à construção de uma sociedade, onde direitos e deveres sejam prioridades, e a palavra cidadão seja sinônimo de respeito e autenticidade.

Antes de concentrar esforços em uma competição, se esforce na avaliação dos riscos e do “prêmio”. Se certifique se valerá a pena o investimento de energia antes de desperdiçá-la em maior quantidade depois...

Aisha

Aisha,nome diferente,uma beleza tão rara
quando encontro contigo,meu coração acelera e não para
mesmo sem te ver,você esta no meu pensamento
vou mandar pra você,um beijo leve como o vento

Você,o mais lindo tesouro
vale mais que diamante,ou qualquer tipo de ouro
seu sorriso é a chave do meu sucesso
se é pra te fazer feliz em qualquer carreira eu ingresso

Você,o mais lindo dos sonhos que posso sonhar
a mais bela frase,que posso falar
palavras lindas te farei escutar
se todos os dias,eu puder te amar .

A paz é uma jornada de mil quilômetros e deve ser dado um passo de cada vez.

O verdadeiro amor é algo tão gritante que até o seu silêncio é uma confissão!

No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.

Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!

Você não precisa saber quem é o vencedor dentro de uma batalha usando artes marciais. Essa é a beleza desta arte.

'Entre todos os contos de fadas, o nosso sempre sera uma historia sem fim."

Se a humanidade parasse, fizesse uma introspecção e moresse para o pecado, no terceiro dia poderia ressucitar para um mundo melhor.

Não pode ter uma revolução sem alguém para derrubar! Então… de nada. E é um empate.

Razão é uma senhora prepotente que acha que sabe tudo.

E sabe o que eu preciso mesmo ? (...)
Preciso de um belo porre!
De uma noitada com os meus amigos. Preciso falar palavrões de tempo em tempo para me sentir livre, preciso de tudo isso; só pra não ter que me lembrar que no fundo eu só preciso de você.

⁠Pessoas tiram conclusões com a pouca informação que tem da nossa realidade, criam uma realidade somente delas. Se acham na razão de "inconscientemente" tirar a sua paz. Para esse tipo de pessoa ter razão os dá o direito, e tiram. Mesmo com a razão de todas as realidades não podemos tirar a paz de ninguém. Principalmente se valorizamos a nossa.

O amor é que nem uma droga,te vicia corpo e alma, muda a sua cabeça e te faz esquecer de tudo...

Me enchi de uma coragem que até então eu desconhecia, a suportei, não tremi, não gelei, nada, absolutamente nada, nem minha voz, nem ela que é tão delicada e doce como se ainda fosse uma criança, desafinou ou tropeçou:
- Amor, tu me ama?
Ele demorou, talvez mais do que eu pudesse ter suportado, era tempo de eu ter vivido e renascido centenas de vezes. Então por um momento, algo gelou, algo deu de voar para longe, e esse algo era uma espécie de esperança e medo, ainda não respondidos:
- Te amo, mas enfim que já é tão tarde...
Depois eu fui desmoronando, até entender que o amor era algo diferente de mim. Que o amor não tem a mesma urgência, a mesma crença e gana que eu tenho de me sentir viva, ou de apenas sentir.

A curto prazo o mercado é uma máquina de votação, mas, a longo prazo, o mercado é uma balança.