Perdi uma grande Amiga
Você é como uma linda flor,que em meio a tantas outras flores que existem nesse jardim,você foi a flor que mais me chamou a atenção,não só pela sua beleza mais algo que te diferencia de todas as outras e foi nesse momento em que eu decidi te-la,para te amar e cuidar de voce todos os dias com o meu amor..
Poeta fingidor
O amor pra mim
Sempre fora uma coisa dolorosa
Complicada e incompleta
Nunca coube em uma prosa
Faz de mim um poeta
Um poeta fingidor
Chega fingir tão bem
Que esconde qualquer dor
Por isso que vai vagando
Sempre em busca do amor
Quando um dia, meu povo
Ele no ar, foi pairando
Encontrou ele, uma flor
E quando encontrou
Não teve pra onde fugir
Findou toda essa dor
Vivi em um mundo de morte. Vi pessoas que amava morrerem. Algunsr rápido com uma bala, outros que não sobraram o suficiente para enterrar. Todos esses anos guardei os meus segredos, mas chegou a hora de enfrentar meu passado. E se vierem me procurar, eles receberão a morte.
Sabe do que o seu cérebro gosta? Ele gosta de uma "Zona de Conforto"! Sabe do que você precisa? Você precisa de um relacionamento sério com a "Zona de Crescimento"! E então? Vai fazer o que seu cérebro gosta? Ou vai se relacionar com o que você precisa?
A humilhação é uma ferramenta usada por aqueles que buscam aliviar o próprio complexo de inferioridade.
"Se você sentir uma dor muito forte no peito, você vai procurar um remédio que sirva para o coração ou um medicamento que sirva para os olhos? Não faz nenhum sentido não é? Então por que você insiste em procurar apenas belezas que agradem seus olhos, ao invés de buscar amor que é o que falta no teu coração?"
“Uma sociedade não pode ser rica antes de ser inteligente. Não pode existir uma economia realmente sólida e desenvolvida sem que haja uma elite cultural voltada para os bens espirituais, capaz de guiar, julgar e interpretar os esforços da comunidade”.
Tive uma semana onde foi muito difícil controlar minha ansiedade, um mês onde me senti esgotada física e psicologicamente. Ultimamente ando me sentindo como
uma sobrevivente, a vida não tem sido nada fácil...
Tem um remédio que custa caro e não vende em farmácias, mas todos temos acesso a ele. DECISÃO. Tomado é preciso exercitar com mais afinco e seriedade e praticar o desapego. Eu assumo, tenho dificuldades nesses exercícios, mas sem problemas sabe.
Eu sei que tudo tem um tempo, mas precisamos priorizar nossa paz e saúde.
Tem uns lances que me custam. Enfim não há outra forma, o caminho é seguir em frente, agora é hora de dar sossego a minha cabeça. O coração vai continuar batendo.(risos)
Tem muitas tantas lições creio eu que ainda possamos viver, sim vamos viver, mas é urgente aprender a cuidar da nossa vida com (mais) carinho e ternura, respeitando nossa verdadeira e fiel vontade. Isso é mais que responsabilidade, é compromisso.
Agradecendo e acreditando sempre.
Paz e amor.
Criamos refúgios mentais para que a realidade dolorosa, não seja mais uma verdade. Sejam eles disfarçados de amores, objetivos ou fracassos. Mais não devemos nos prender a eles, tudo que é irreal, uma hora volta para realidade.
Se você é um introvertido, também sabe que o preconceito contra os quietos pode provocar uma profunda dor psicológica. Quando criança, talvez tenha ouvido seus pais se desculparem pela sua timidez. (“Por que você não pode ser mais parecido com os meninos Queiroz?”, repetiam sempre os pais de um homem que entrevistei.) Ou na escola você pode ter sido estimulado a “sair da sua concha” – expressão nociva que não valoriza o fato de que alguns animais naturalmente carregam seu abrigo aonde quer que vão, assim como alguns humanos.
