Perdi uma grande Amiga
O consolo do imbecil é imaginar que chamá-lo de imbecil é ofensa, quando na verdade é uma descrição inteiramente objetiva.
Como uma brisa suave e acolhedora tu chegaste e refrigerou o meu coração.
Coração esse que tu tomaste.
Meus sentimentos obscuros estavam.
Mas como na aurora o sol iluminou
Tu fazer-te me um homem novo e hoje todo teu eu Sou.
Não sou uma pessoa fria, mas eu acho que quando as pessoas se importam demais, elas tem o direito de criar suas barreiras para não se decepcionar com pessoas pequenas.
A Pat era uma garotinha cheia de pensamentos filosóficos, ela dava significado a tudo que pensava, transformava desejos em realidades, refletia sobre os impactos do lixo nos meio ambiente, analisava as manifestações políticas que atravessavam o país. Amava o Brasil e tinhas as melhores perspectivas para um futuro onde todos se amam e se respeitam sem guerras ou violências, sem desigualdades sociais.
Pat era uma menininha de apenas oito anos de idade, mas iluminava o caminho por onde passava como luzes de LED azuis, era chamada pelos colegas como a pequena cientista, recebia a ordem dos pais, de sempre amar, sempre procurar fazer o bem.
O seu lado crítico ficou aflorado, não eram julgamentos, eram os olhos da realidade, Pat se incomodava com o mundo que enxergava e queria mudá-lo, começou a alargar seus horizontes e percebeu que tinha que começar dando o exemplo de mundo melhor, ou seja, o seu mundo deveria ser melhor a cada dia.
Oferecia seus biscoitos às coleguinhas de escola que não tinham recursos para comprá-los, estava sempre pronta a ajudar, respeitava o papai e a mamãe, mesmo discordando de algumas coisas, ia dormir na hora ordenada, mesmo que quisesse ficar acordada só mais um pouquinho.
Acolhia com amor seus avós quando iam lhe fazer uma visita, ouvia as histórias repetidas da vovó Tat como se fosse a primeira vez que estivesse ouvindo na vida, ao contrário, já havia decorado a história de como vovó Tat conheceu vovô Tau.
Desejava ardentemente ter um cachorrinho, até que um dia sua professora Cacá lhe deu um lindo vira-lata de duas cores marrom de pintas brancas que a tornou ainda mais feliz.
Praticar o bem a tornava mais feliz a cada dia e todo mundo notava, inclusive as coleguinhas de escola, que perguntavam que sorriso tão radiante era aquele e que olhos mais luminosos ela tinha.
Todo mundo ao redor da menina começaram a explorar a arte de amar, o relacionamento com todas as pessoas ao redor ficou mais bonito, mais luminoso, uma chama que se acendia no coração, porque o amor que ia voltava, o amor ia mais forte e voltava mais forte e a felicidade parecia não ter fim.
Humildemente o amor foi invadindo todos os corações, até os adultos foram tocados, uma corrente do bem foi semeada e esse amor nunca foi falado, foi apenas vivido.
Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..
#Companhia_Das_Estrelas
Lágrimas Caíram
Quando Você Sumiu Como Uma Estrela Cadente
Quando Você Desapareceu Como Uma Pedra de Gelo Exposta ao Sol
Você Mi abandonou
E apenas Uma Estrela Mi Consolou
Ela Pediu Pra Eu Não Chorar
Mas Eu Chorei
Disse Que Um Dia Tu Voltarias
Mas Você Não Voltou
Ela pediu pra eu sorrir
Mas eu fiquei Triste
Porquê Tu Eras Aquela Que Eu Queria Para Vida Inteira
Mas Você Sumiu
E das estrelas Obtive a Companhia
#PrimeiroMcPoeta
As pessoas que mais se angustiam na vida são aquelas que padecem de uma desesperadora falta de problemas.
Bom dia! !!
Felicidade é acordar todos os dias, e sempre agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos deu!
Quando o assunto é amor eu me torno clichê, fico a "moda antiga" , viro uma romântica descontrolável, fico até brega… do tipo que escreve cartas, faz surpresas,descreve o tamanho do seu amor o tempo todo. Quando se trata do amor eu fico besta, idiota, viajo na maionese, fico o dia inteiro no mundo da lua. Quando se trata do amor, pra mim vale tudo, até me entregar por inteiro.
Vou te amar
Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!
Cristãos superficiais possuem: Uma vida superficial, um testemunho superficial... Uma Fé Superficial e cega! Ser superficial é ser vazio e raso; sem profundidade; sem conhecimento de causa, sem ideologias etc... Muitos crentes precisam acordar desse sono profundo, e passar a viver um cristianismo vivo, real e justo...
Não se pode precisar o momento em que uma amizade se forma. Como ao encher gota a gota uma vasilha, há, no final, uma gota que a faz transbordar, assim, também, em uma série de gentilezas, há uma que, por fim, faz o coração transbordar.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
