Perdi uma grande Amiga

Cerca de 256744 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Sou uma mulher que luta para me superar, sem egoismo vivo em busca de mim mesmo, só para me enxergar! Para não me perder de vista, sou uma mulher que supero minhas dores, meus anseios, meus temores, minhas dúvidas. Eu sou assim, exatamente como você!

Não é só que ela o faz uma pessoa melhor. Ela faz isso, mas... ele também a muda. Damon a desafia. Ele a surpreende. Ele a faz questionar sua vida. Suas crenças.

(Rose)

...conhecimento de Deus.
Pois para chegar a tal conhecimento exige-se uma longa e laborosa busca, o que é impossível para a maior parte dos homens, por três motivos.
Primeiramente, certas pessoas são afastadas desta busca por más disposições de seu próprio temperamento, que as desviam do saber. [...] Para outros o obstáculo é constituído pelos afazeres materias. [...] Para outros, enfim, o obstáculo é a preguiça.

Em Brasília tem uma famosa rede de restaurantes: CPI - Chopperia e Pizzaria Impunidade - Onde circulam “colarinhos brancos” e onde “tudo acaba em pizza”.

A esperança é um bom café da manhã, mas uma péssima janta.

Não amanhã, não semana que vem, nem no mês que vem. Você precisa tomar uma decisão hoje de que está pronto para fazer as mudanças necessárias para garantir que será capaz de criar a vida que de fato deseja.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Amando

Quando você me abraça sinto meu mundo parar.
Envolvida por seus braços sinto uma proteção inexplicável.
A melhor sensação é a de poder compartilhar todos os meus sentimentos com meu amado.
E melhor ainda é fazer com que ele sinta que isso é recíproco.
Com essas simples coisas aprendi que até hoje o amor foi o que de mais forte já senti.
Amor é um sentimento admirável em todas as suas formas.
Seja amor solidário, amigo, fraterno ou até bandido.
O que importa é amar, se abrir para o sentimento.
Porque quando você ama as portas se abrem, o seu caminho se ilumina e tudo dá certo.

Todas as pessoas começam com um emprego, depois adotam uma profissão, em seguida perseguem uma carreira, com o tempo encontram a verdadeira vocação e, por fim, assumem uma missão definitiva que os levará a uma vida plena de realizações. Encontrar a missão é uma sequência de perdas e ganhos, erros e acertos, um processo de aprendizado constante.

Não há nenhum ser humano que não tenha por um momento
desejado colocar uma máscara e vestir um personagem que não é.
E, ainda que não tenha colocado a máscara, desejando-o...
já mentiu para o seu próprio coração!
Ninguém é imune aos sonhos!

Eu tenho o costume de sofrer muito por esperar dos outros uma atitude que não vem. Pode ser da mãe, do pai, do amigo, do colega de trabalho, do namorado, do mosquito que faz barulho chato no ouvido no meio da noite. Eu espero porque eu faço. Me dou de bandeja, mas nem sempre consigo me perdoar. E preciso entender que as coisas não vão ser como eu quero.

É como uma árvore criou raízes fundas dentro de mim. Os galhos atravessam, crescem para fora, me abrigam e eu me deito à sua sombra.

Sou um soldado contra o meu próprio vazio, sou uma vencedora.

É mais fácil sustentar uma opinião má do que escolher uma boa.

⁠A ideia de seguir em frente é só uma ilusão. Assim como Einstein disse. As coisas mudam na superfície, mas no fundo permanecem as mesmas.

⁠Se você é uma pessoa talentosa, isso não significa que você ganhou algo. Significa que você tem algo a oferecer.

Carl Jung

Nota: Autoria não confirmada.

" A raça humana fere, mata, maltrata...Sem uma real necessidade.
Por pura maldade...atos de crueldade!
Querem saber de verdade...
Acho que estão dando a vacina contra a "raiva" na raça errada!

Tudo aconteceu tão de repente,
O dia amanheceu e você... Em minha mente.
Mais uma vez por ironia do destino,
Eu encontrei em seus olhos todo o meu caminho.

bespaloff . blogspot

“Para sentir as coisas é preciso emoção. Para fazê-las e desfazê-las é necessária uma certa dose de paixão. Mas entendê-las, só com a razão.”

Bom dia!
Para hoje:
Que o Senhor abençoe você com mais uma manhã única, próspera e especial. Repleta de bênçãos e de muita fé que ilumina o seu caminho.
Que você alegre-se com as pequenas coisas boas.
Que hoje você receba todo o amor de Deus.
Que Ele encha sua vida de paz, força, saúde e muita felicidade.
Que o seu dia seja iluminado!

Sou louca, impaciente, mandona e impulsiva
Chego até ter sintomas de uma maníaco-depressiva
Já chorei de tanto rir
Mas já rir de tanto chorar
Tenho emoções a flor da pele
Antes mesmo da TPM chegar
Sou lovática, vampire, fallenática e tributo
(Esse último verso não será compreendido pelos adultos)
Por que eles não são como eu
Não ficam no facebook/twitter até altas horas da noite
Não têm conta no instagram
Nem ficam #revolt’s
Não conversam no zap zap
No privado ou em grupo
Apenas querem dialogar... Conversar sobre quase tudo
O pior é quando eles tentam virar meus amiguinhos
Perguntando sobre a escola e os namoradinhos
Já fui iludida e enganada por causa da paixão
Coitado do meu coração
Apanhou mais que os escravos, antes da abolição
Mas apesar de tudo
Até que eu sou legal
Olhando bem lá no fundo
Pareço uma pessoa normal
Sou a geração Z e vim pra ficar na memória
Afinal não quero ser uma flopada
Pois pretendo fazer história