Perdi uma grande Amiga

Cerca de 258678 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Por trás de uma grande e boa noticia, há sempre as críticas inoportunas.

Inserida por ataidelemos

Vejo numa grande dificuldade, uma pequena oportunidade, que se bem explorada, poderá se tornará uma enorme conquista.

Inserida por alissonmarcondes

A grande diferença entre o fracasso e o sucesso É uma pequena palavra de duas silabas: FOCO.

Inserida por lucirodgsantos

Hoje é um dia triste.
A alma abriga agora uma grande vazio.
Aquela luz interior, agora se apagou.
O sonhos ressecaram.
O dia em que trago no meu coração, uma tristeza sem fim.
Hoje é um dia triste.

Inserida por lafleur

“Para guerra, basta apenas uma palavra, mas para paz, um grande esforço é empregado, acordos são assinados e, muitos são forçados”

Inserida por FAGNERMATTOS

Tenho um grande defeito para muitos, uma qualidade para tantos, sou caleidoscópica, por vezes vou ao limite…tenho um olhar apurado,por vezes fico calada, mas observo, tem alturas, que vejo outro ângulo, outras facetas,umas boas, outras más, umas mais apuradas que outras…

Inserida por lopesvivien

Na verdade ninguém esconde nada de ninguém, muitas vezes muitos acham que estão passando uma grande imagem colocando uma mentirosa capa protetora, sem perceber que os seus bumbuns estão de fora.

Inserida por gemariasampaio

“Há uma grande diferença entre sentir falta e sentir saudade. Falta é um vazio preenchível, você sai, bebe, e no fim já nem se lembra mais do que é que sentia falta. Já a saudade, é um vazio que não pode ser preenchido tão fácil, por exemplo, se você sair e beber, não vai esquecer, vai é acabar ligando pra pessoa e implorando sua volta.”

Inserida por eduardacfp

A Grande Comissão não praticada é apenas uma Grande Omissão

Inserida por mayconbarroco

Viver intensamente um grande amor nos traz uma paz e tranquilidade dificeis de explicar.
Mas o mais dificil é distinguir o que sentimos quando descobrimos que amavamos pelos dois. É uma dor tão forte que a ferida deixada no coração parece que não vai cicatrizar nunca.

Inserida por claudiocotts

Não podemos mudar o mundo, mas o que fizermos para o salvar estará fazendo uma grande diferença!

Inserida por williampson

Grande o homem que opta em estar do lado da verdade numa discussao acima de optar por uma pessoa.julga pelo correto e não por afinidade

Inserida por DanielGodriJunior

A saudade é uma grande inimiga do homem. Uma inimiga que em certas ocasiões, conseguem acender a chama de um amor.

Inserida por CaduCerqueira

O verdadeiro orgulho de um pequeno ser, é saber que pode fazer uma grande diferença

Inserida por henrynascimento

Às vezes existe uma grande tristeza por trás de um belo sorriso.

Inserida por andreliimaa

O homem é capaz de possuir uma capacidade mas grande que mundo mas não é capaz de fazê-lo

Inserida por NgueveAc

Muitas vezes uma grande amizade pode se transformar em um belo relacionamento, agora que você conhece as dicas para conquistar sua melhor amiga deverá colocá-las em prática o mais rápido possível.

Inserida por Sofrase

"Com medo de uma simples verdade, magoei uma grande confiança".

Inserida por 171094

-Que as tempestades sejam a fonte de uma grande conquista. A distância, seja a fonte de nos aproximar cada vez mais. O silêncio, que possamos nos encontrar no olhar a resposta de tudo: o amor! A saudade, que seja a formar de nos mostrar o quanto nos amamos. E que o beijo de despedida, o abraço apertado, o sorriso e que por trás, possam existir um pouco de tristeza devido a saudade, o porto que encontrei para me repousar, [...]. O capitulo de hoje terminou assim, mas, o mais importante, é que a história ainda continua, e o melhor ainda nem chegou nem na metade... muitas coisas boas, e inesqueciveis momentos já estão reservado para o próximo capitulo quando você meu amor estiver aqui! Desde já saudades, te amo, e que Jesus Cristo nos abençoe, com suas chagas sobre a gente, sobre o nosso amor!

Te Amo!

Inserida por DaniChrispim

Amor , só passa quando deixa uma dor
Ou só quando encontra outro grande amor .

Inserida por Patricksilva