Perdi uma grande Amiga
amor sera meu grande amor porque me fez tanto chorar e diz que me ama isso me faz ter uma sensaçaõ não muito boa mais porque não consigo ter odio de ti mais porque sera tudo dá deu errado.
Sala de espera
Na sala de espera, uma grande rotina
Quem são eles para sair da linha?
Fazem tudo certo, como o figurino
Sabem explicar o que é um alcino
Seu maior prazer é seguir as regras
Mas que raio de vida é essa?
Como robôs facilmente manipuláveis
Estão se tornando seres imprestáveis
De nada adianta entender a ciência
Se o mundo lá fora exige mais além
Corpos expostos na calçada, bala perdida
Um pobre infeliz é feito de refém
Compreendendo a razão de estar aqui
Concluo que posso estar sendo cético
Talvez meramente mais um crítico
Porém agradeço, pois sim, eu vivi!
Não há dor ou sofrimento na missão de servir, há sim uma grande oportunidade de crescimento espiritual.
Eu nunca ia perceber que você nunca teve olhos pra mim por que você me tratava com uma grande irmã e eu não queria isso mais eu me culpo e neste mundo pequeno pra quem esta muito confusa não tem alguém que possa me escutar e queria alguém como você pra me amar mais eu estava errada de pensar que este grande amor era só uma ilusão da louca paixão!
Quando gostamos de uma menina e ela não vem, é a certeza que iriamos ter uma grande decepção, então pra quer lamentar o que foi perdido se podemos nadar em um novo horizonte
Nao suportando o presente
Desativado sem emocao
uma grande confusao
amargando meu coracao
Felicidade com pouca exatidao
tirando seu sorriso
com um aspecto comum
labios florecidos
No meio desse inferno
procuro um abismo
olhando ao horizonte
Imaginando aquele seu sorriso
Geralmente antes de uma grande mudança ocorre uma estagnação, um sentimento de que nada está fluindo.
Nessa situação temos a oportunidade de nos refazer, reformular, para que grandes transformações aconteçam.
A uma grande diferença entre o mundo e a Igreja.
O mundo: Te ensina a ir para a porta larga e no final te leva ao inferno, Igreja: te ensina a ir para a porta estreita e no final te leva ao céu.
Homens dizem ter coração grande e que mais de uma mulher podem amar ..
Mas é impossível! até porque a palavra amor foi criada no singular..
Uma grande engenharia de palavras constrói textos inexplicáveis aos olhos do observador, seja mais simples e mais direto com suas ideias .
Uma simples palavra pode demostrar um grande sentimento, mas nunca ira expressar o que sinto por VOCÊ!
É tanto barulho nesse meu interno, uma grande interferência, talvez. Pensamentos desconexos nesses últimos meses. Um quebra cabeça faltando peças e com peças de outros que não se encaixam, minha mente vai brincando incessantemente de tentar encaixar o que está sobrando... e de tempos e tempos vaga não sei por onde em busca do que não existe dentro de mim. Tantas peças faltando!!!
FICA A DICA!
A mentira é apenas uma grande história, que alguém arruína com uma verdade. Pois pessoas gostam de serem enganadas, elas só não gostam de descobrirem que foram enganadas.
Cada emoção vivida é uma grande oblação de vida, um respiro, um suspiro, um vento nas costas, e a gente aprende, e sempre cresce, sempre sente!
Você não precisa de uma reengenharia radical para ser mais eficiente. Muitas vezes, a GRANDE MUDANÇA é uma simples questão de reposicionamento.
IGNORÂNCIA DE UM POVO
O grande perigo da ignorância é
o cidadão ser induzido a seguir uma manada,
não tendo ele a noção
para onde ele está indo,
porque ele está indo
e para que ele está indo.
É onde mora o desejo dos maus políticos
E o trágico destino de uma sociedade.
