Perdi uma grande Amiga
Para uma meta intensamente desejada, tem de haver perseverança; entretanto, cabe também uma grande dose de paciência e bom planejamento. Para o afoito e o pessimista, a meta sempre ficará fora de alcance, a menos que se discipline e conscientemente corrija seus desvios do caminho certo.
Explorando a fonte de uma ignorância, há uma grande chance de encontrar miséria, e esta talvez mereça ser compreendida e perdoada; quem sabe melhor que isso: ajudada!
Se seu corpo é composto por uma harmonia de átomos, alegre-se você é uma grande e única composição musical da vida.
Teoria é teoria
prática é prática
há uma grande diferença quando se leva a realidade; mas lembre-se sempre dessa verdade:
Há quem é bom na teoria...
E há quem é bom na prática!
"Há uma diferença grande entre educação e gentileza. EDUCAÇÃO pode ser adquirida, treinada, forjada pelas conveniências sociais. GENTILEZA é inerente do ser, pode surgir em qualquer situação. Não tem vínculos com razão, classe, gênero, idade... Um ser humano realmente gentil, dá voz ao sentimento que brota da ALMA."
Se o "Eu porém vos digo" não lhe bastou para enxergar o fim da lei, há uma grande possibilidade de estar com a alma adoecida e jamais ter tido um encontro real com quem bradou: "Está consumado"!
Meu amor era grande e eu não sabia.
Na minha voz não cabia. Só a poesia conseguia. Eu amava uma por vez. Antes do homem o menino em mim se questionava.
Como farei? O que falarei? Se o amor vier como saberei?
Então como onda veio. Não poderia ser menos. Tinha que ser intenso. Então um dia me disseram “ o teu problema é que você é muito intenso”
_ “ Meu problema. Ou minha solução? “
Nunca peça para um intenso ser menos, isso é roubá-lo de si próprio.
Uma vida de amarras só se libertaria com intensidade.
Intensidade é algo tão forte como um raio caindo do céu. Faz você não querer mais nada superficial. Quando você se descobre como alguém intenso sabe que dali não vai querer mais sair. A cada gole é uma jornada para aprofundamento e evolução da alma.
Exibir essa luz de criatura intensa é uma abertura para novos mundos. É descobrir que o amor é fogo que arde sem ver.
Quando penso em tudo que está acontecendo, sinto uma grande felicidade , o coração acelera, as pernas tremem , e nas minhas memórias vem os momentos que estamos juntos , engraçado que sinto até seu cheiro, é como uma brisa suave tocando no meu rosto , dou um sorriso de canto, quando vejo e percebo já perdi a hora , ou desci no ponto errado, e o que se torna mais engraçado é que ainda nem somos namorados, te escrevo assim , só para que também passes a pensar em mim, quando de longe ver um arco-íris colorido 🌈 deverá ser o meu sorriso expressando um agradecimento por vc existir !
A Grande Camilinha
Acredita-se que Camila surgiu de um apelido dado à camélia, uma florzinha, mas nós a chamamos de Camilinha.
Para alguns ela é só uma vizinha, para outros, é a filha de Susaninha.
Uma menininha que nasceu miudinha, o que para sua vozinha é a neta mais engraçadinha.
De pele macia e branquinha, quando envergonhada fica coradinha.
Gosta de brincar de amarelinha e sabe dar boas risadinhas.
Adora dormir até tardinha, mas não deixa de oferecer uma ajudinha.
Durante o dia uma agitada loirinha, e a noite quer mais é ficar agarradinha.
Sua paciência tem o tamanho de uma formiguinha, todavia, suas virtudes tem gosto de fruta docinha.
Enquanto for criança será sempre danadinha, e por toda vida será sempre amadinha.
Uma futura mulherzinha que sempre será lembrada como uma grande garotinha.
Uma linda mocinha com o coração de uma princesinha, para tanto, brilha feito estrelinha.
Essa, é para todos a grande Camilinha.
O seu amor me atormenta noite e dia existe em mim uma grande simpatia viver sem ti meu caminho 'e tao errado ja me perdi estou mesmo apaixonado. Um ser que ama em sonhos reclama que seu amor deve ser amado que vou fazer se eu sou abençoado agradecer porque estou apaixonado. Meu bem nao posso esconder minha alegria 'e ver nascer e crescer um novo dia e mesmo assim creia em mim eu nao mereço o seu amor que 'e imenso e nao tem preço sigo vivendo nesta vida alucinado agora entendo estou mesmo apaixonado.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
