Perdi uma grande Amiga

Cerca de 256750 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

"Há um clamor na terra,de uma grande voz"
Deus ordenou socorrer
pobres, miseráveis, necessitados e os marginalizados.

Inserida por leilaboas

toda lágrima que resvala em nossa face.
tem inigualável e importante valor.
vale uma grande e inesquecível alegria.
ou mesmo uma triste e imensa dor.
mas o que vale mesmo é que vivemos intensamente.
pois só quem não viveu assim nunca chorou

Inserida por jorgely

De todas as nossas guerras e lutas diárias, sempre tem aquela que ansiamos mais por uma grande e linda vitória; a minha é você!

Inserida por souzamesqui011

Uma grande maioria faz o que o Ego determina, poucos são os que se oponha a ele. Nesse jogo o grande vencedor é o Ego.

Inserida por DamiaoMaximino

Tu que és na minha vida
Uma visão colorida
Um grande sonho de amor
Que se foda essa distância
O que tem mais importância
É que eu te amo com fervor.

Inserida por sergiocancioneiro

tenho uma magoa tão grande no meu coraçao q ninguem e capaz de tirar,so DEUS

Inserida por manuela_morone

A tecnologia não é a medida de uma grande civilização.
(Rudolph Wegener)

Inserida por pensador

Não importa se a hipótese de dar certo e grande ou pequena o importante e aver uma hipótese uma única chance, pois isso pode ser o começo de uma nova história.

Inserida por carlosbrito007

"O mau-caráter tende a ter uma grande habilidade em parecer ser carismático."

Inserida por cesarwatary001

A ilusão em si, é um prazer enorme; Uma vez percebida, apresenta-se como um grande vazio.

Inserida por andre_rodini

Toda boa divisão sempre acaba em uma grande multiplicação.

Inserida por VANTUILO

Todo homem deveria ter o coração grande de uma criança pequena.

Inserida por HudsonHenrique

A vida é uma grande viagem em o trem que nos leva a outro destino. Em cada estação encontra-se um novo aprendizado. Quando chegar a hora da partida, esteja pronto para o embarque, não perca essa oportunidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Os sermões aos domingos são uma tradição para a grande maioria de nós.

Independentemente de nossa religião ou escolha de vida, sempre reservamos um dia na semana para buscar conhecimento e fortalece a nossa fé em um lugar com o qual nos identificamos.

Nesses sermões, geralmente aprendemos sobre valores, lições de vida e comportamento. através de uma perspectiva religiosa, eles nos ensinam a ser pessoas melhores e a fazer a diferença no mundo.

No entanto, para muitas pessoas, é mais importante o fato de estar fisicamente presente nesses sermões do que realmente entender a mensagem que está sendo passada, e fazer um esforço para aplicá-la em sua vida.

Elas não se esforçam para compreender aquilo que estão ouvindo, estão mais interessadas em mostrar para aqueles ao seu redor que são boas pessoas, que buscam conhecimentos relevantes e tradicionais na sociedade.

Talvez seja por isso que não conseguem melhorar nem um pouco sua humanidade, continuam espalhando maldade e egoísmo pelo mundo, mesmo que vivam na igreja todas as semanas.

Acreditam que são as donas da verdade, que conhecem a verdadeira sabedoria divina e que são tão evoluídas na própria fé que têm o direito de apontar o dedo para todo mundo e espalhar palavras de julgamento e maldade por onde passam.

Encontramos pessoas assim em todas as áreas da vida e, muitas vezes, elas estão muito mais perto do que gostaríamos, estão dentro de nossas casas.
É muito complicado lidar com essas pessoas, porque elas parecem não reconhecer o tamanho da hipocrisia presente em cada uma de suas atitudes. Elas vivem de aparência, ostentam valores rasos e pensar estar acima do mal e do bem.

Não têm humildade, maturidade e sabedoria que tanto gostam de demonstrar, e projetam uma personalidade e vida muito diferentes da realidade.

Essas pessoas acham que um dia na semana, dentro de um templo sagrado, é capaz de consertar todas as coisas negativas que fizeram nos outros seis dias, e que anos de maldade podem ser removidos do coração em algumas horas.

Precisam urgentemente mudar a sua maneira de viver e a função da religião/filosofia em sua vida. Nenhum sermão é capaz de salvar as nossas almas, e nem tem essa função por obrigação.

Os templos e as mensagens que nos transmitem são guias, mas todo o trabalho acontece dentro de nós mesmos.
Somos nós que temos de definir o objetivo de sermos boas pessoas e de espalharmos positividade no mundo, não apenas aos domingos, mas a semana inteira. Os sermões são apenas complementos e jamais devem ser usados para esconder nossas maldades.

O que determina o valor de um coração é o que ele é quando ninguém está olhando. Faça a sua parte para que o seu seja honrado em todos os momentos.

Inserida por RivaAlmeida

A vida é uma grande indagação onde vivemos procurando a resposta.

Inserida por matheuspedrosa

Sabe qual é a grande ironia, “A vida é bela", a vida ser boa è uma grande mentira, nós esbanjamos nos prazeres da vida, porque queremos fugir da realidade, mas no final tudo isso foi em vão...

Inserida por Salatiel

O mundo é uma grande piada ruim

Inserida por joasellion

Um texto grande é complexo...
Uma frase pequena é completa!!!


03/03/2020
BN1996

Inserida por BN1996

Quantas histórias cabem dentro de uma grande história? O fim e o começo são parte da jornada.

Os inícios e as finalizações nos lembram da impermanência da vida, que tudo passa e que tentar manter-se eterno nos tira o encanto de estar vivo.

A vida nos convida ao movimento, a soltar, entregar, arriscar, ousar. Caminhar do velho para o novo, do conhecido para o incerto envolve dor, luto, medo, aprendizado.

Para transformar o EU, é necessário mergulhar dentro de si mesmo, lidar com o caos emocional que se faz presente nesse momento, buscar sentido no que se viveu e no que se quer viver, encontrar os aprendizados e se despedir compreendendo que deixar ir envolve perdas sim, mas é também abrir espaço para que o novo possa acontecer.

Nem sempre iremos encontrar explicações para os fins de nossos ciclos, mas todo fim implica em um novo começo e todo recomeço em escrever uma nova história.

Inserida por RenaldoMelo1998

"Diante a uma grande dificuldades, substitua o não consigo,está atitude bloqueia a mente.Tentar outra vez,gera expectativas para nunca desistir."

Inserida por GeovaneSantos