Perdi um Sorriso

Cerca de 355483 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

Perdi espectros do que fui; ganhei a clareza do que sou. Carrego menos bagagem, mais propósito. O amanhã já tem nome.

Quando perdi tudo, encontrei a mim mesmo.

Eu me perdi pra aprender o caminho.

Tudo o que perdi me ensinou o que realmente importa.

Já perdi tudo, e ainda assim não perdi a fé.

Quando perdi tudo, encontrei o essencial.

Já chorei pelo que perdi, hoje agradeço por não ter ficado.

Já perdi o rumo, mas nunca a esperança.

Já perdi o norte, mas nunca perdi a fé.

Já perdi tudo, e ainda assim encontrei gratidão. Perder tudo é descobrir que o essencial sobreviveu, a gratidão nasce onde o resto se foi.

Perdi a esperança, reencontrei na manhã, a primeira luz trouxe novo ponto de apoio, até a noite mais longa se dobra ao sol, a esperança volta com cada amanhecer.

Perdi tudo e ganhei a mim mesmo, no vazio reencontrei o essencial, perda virou retorno para o que importa, ganhei liberdade e rosto próprio.

Perdi posses, ganhei horizontes, a falta ensinou a olhar além do perto, horizonte substituiu o que o tempo levou, aprendi a ver o essencial no pouco.

Perdi versões de mim que eu nunca recuperarei, e agradeço por isso, eram versões fracas, hoje caminho com mais precisão, sei onde piso e por que piso, minha vida finalmente tem direção.

Já perdi o chão várias vezes, mas nunca perdi o céu, e é olhando para cima que encontro direção, a fé me orienta.

É que me perdi dentro do meu próprio ego. Nas entrelinhas de palavras repetidas, vi que já não havia mais nenhuma outra palavra que pudesse me fazer voltar ao que era. [...]

"Não é o que eu desejava, mas perdi e aceito com absoluta tranquilidade e respeito... E sigo em frente! Estou me referindo à morte. Ou acharam que eu estava falando sobre eleições? Ah, o Cerumano!"
Texto Meu 0993, Criado em 2020

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Nessa estrada da vida, disperdicei o amor,
a verdadeira eu trocava por outra qualquer,
perdi tanta coisa,
sofri mais também eu já fiz sofrer, mas com o tempo aprendi a
amar e a viver
hoje eu não tenho vergonha de olhar nos meus olhos,
hoje o que eu tenho me basta, encontrei o amor. Eu tenho um grande amor, e dessa eu não largo, ela é presente de Deus, é linda por dentro e por fora, e dessa eu não abro mão, ela me conhece, me ama,
é a dona do meu coração.

Inserida por pasiquisse

E eu perdi a conta dos momentos em que fechei os olhos e me deparei com o abismo mais profundo da Terra, o abismo de todos os meus anseios, o abismo de todas as minhas soluções. De repente, perdi o chão sob meus pés e a sensação de leveza dominou meu corpo. Gritei com a toda a força que minhas cordas vocais possuíam, mas nenhum som era emitido. Observei o céu azul se tornar cada vez mais distante das minhas pequenas e frágeis mãos. As nuvens iam diminuindo conforme a paz inundava minha alma e meus pensamentos ficaram escuros e vazios como a própria dimensão dos corações partidos. Nada. O sentimento do nada era tão reconfortante quanto o brilho do sol tocando minha pele alva. E o que durou milhões de anos não passaram de segundos até me chocar contra o chão seco e escutar a última batida do meu coração, trazendo-me de volta a cruel e fria realidade.

Inserida por Andradeleticiaa

Já perdi a conta das vezes em que penso em você.
É como contar as estrelas no céu e os grãos de areia no deserto.
E ainda, não bastasse ofuscar o sol da primavera,
me encerro na prisão que existe em mim mesmo.

Inserida por NandoSonhandor