Perdi um Sorriso

Cerca de 357307 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

“Se eu pudesse ter você pelo menos um dia, eu te abraçaria para te esquentar e diria que você ta ficando muito importante na minha vida, e te jogaria na minha cama e deitaria junto com você, e ficava falando coisas e fazendo carinho até você dormir”

Cactus

Um atrás do outro
cactus florescem
no deserto árido
embelezando a
paisagem castigada
pelo sol escaldante.

"Quem eu sou?"

Estou com crise de identidade!

Um sonho ou a verdade?

O medo ou a coragem?

Na escuridão os meus olhos doem ao ver a claridade!

Eu morro de dia

A minha vida é sombria

A noite é a hora de dormir e esquecer

Uma trégua para que nas manhãs de sol e alegria,

eu volte a morrer

Hoje acordei em preto e branco, somente com um abraço seu posso tornar meu dia colorido novamente.

Talvez eu esteja confusa demais para pensar em algo diferente. Talvez eu só precise um pouco de abraços, amigos e uma boa noite de sono.

A beleza deve ser um detalhe, reflexo de todo conteúdo instigante!

A morte nos observa todo dia, só esperando um momento de tristeza, pra nos mostrar que ela está viva.

Malhe muito seu Cérebro . Ao invés de seus músculos .
Musculos é bom . Mais eles sem um grande cérebro não é nada ! :)

Em um mundo dinâmico ainda existem pessoas buscando a felicidade em receitas de bolo, o sucesso em qualquer coisa está totalmente ligado a capacidade de perceber mudanças e entender que o perfeito imutável logo estará obsoleto.

Não esperes por um milagre busca-o

Tudo que um homem precisa é de uma mulher e tudo que um homem não precisa é de outra mulher, vice-versa.

Quem nunca teve um pai que ronca, não sabe o que é ter pai

Homem não falta no mundo e se apegar por um idiota? Jamais. Nenhum homem merece que borremos nossa maquiagem por ele.

"Me deixe em paz", podia ser um bom começo pra um romance, mas é o fim...

Tenha sempre um objetivo. Persiga-o com fervor, vontade,coragem e amor. O resto é consequência, a vida se encarregará.

Você tem um amor e eu tenho um cachorro, uma âncora no pescoço e um coração de leão.

Acabar um namoro e depois voltar é como se não estar pronto para amar.

Não sou poeta nem tão pouco um conquistador, apenas uma pessoa que usa simples palavras pra tentar levar conforto pra meu proximo.

Não espere a perda pra sentir saudades.
Não espere um carinho para retribuir.
Não espere ouvir eu te amo para dizer eu também.
Por isso ame, cultive enquanto você tem ao seu lado pois depois so restara dores e saudades.

Pare um pouco antes que pare tudo! Fique alerta! A vida é uma só!