Perdi um Sorriso

Cerca de 356845 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

Cada discurso é a construção de um muro psicológico, quando vou a reuniões e palestras fico observando o povo em geral, cada um encima de um muro, e na sociedade toda as pessoas sentadas nos mais vagabundos, nos mais deteriorados, se torturando em arames e cercas elétricas, mas satisfeitos com a verdade dos outros. Alguém já disse: "pare o mundo, quero descer!"

Se eu fosse mesmo uma bruxa, um feitiço no tempo iria lançar, para ir mais devagar, ou até mesmo parar... Tua boca com beijos calar, tua pele de leve tocar, no teu corpo me enroscar, no teu ouvido soprar... Mordiscar, sussurrar... A fim de te encantar... Fazendo você se entregar e o teu prazer iria sugar. Sem nunca me saciar...

Em cada canto, em cada sonho, em cada pedaço de música, eu vejo um pedaço de você.

Toda pessoa, por mais fria seja tem um lado doce.

⁠Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.

É mais que necessário aprofundar mais nos estudos sobre a filosofia anarquista, e fugir um pouco mais desse modelo de ensino em que nos querem impor!

Bom dia,
Se um dia você cair, Deus vai te levantar, se um dia você parar, Deus te fará prosseguir, se um dia você perder uma batalha, não se preocupe, a próxima luta vem a tua Vitória!
-Tarcísio Custódio-

⁠Para hoje um sopro de esperança,
Para ativar a fé. Deus está plantando boas sementes no canteiro do seu coração.
Confie que dias melhores virão!
O processo da semente é devagar,
Mas com certeza florescerá.

Jesus, nosso amigo sincero, que tem olhar de criança, e um abraço acolhedor para todas as horas. Ele nos ama e só quer nossa felicidade e até quando estamos tristes, ele nos enxuga toda lágrima."

Limpar o coração — eis a primeira medida para salvar a inteligência. Sem um coração sereno, capaz de observar, disposto a receber o que vem de fora, sem a ânsia de julgar e rotular, você jamais atingirá a dignidade do estatuto humano.

Não importa o que um homem sofra, mas como ele se comporta no sofrimento. Ó homem, não está em tua mão sofrer ou não sofrer, mas se no sofrimento tua vontade se degrada ou se dignifica.

Delicadeza

Delicadeza é um fio cor-de-rosa
indispensável em cada traço do bordado da vida
Delicadeza e uma ternura lilás revelada
em palavras ou ações

Desprenda-se dos vazios que absorvem como um parasita a energia vital do seu corpo e desprenda-se dos excessos que prendem com nó cego as escolhas livres da alma. Solte-se, libere-se, viva como um pássaro plainando de asas abertas sobre o mar.

A vocação é um chamado de Deus.
A nossa resposta deve ser um presente á ele.

Se o ser humano fosse pra viver de rotina, no lugar do cerébro teria um chip.

E eu ainda não cresci, eu sou um garoto crescido.

A vida que se vive é um desentendimento fluido, uma média alegre entre a grandeza que não há e a felicidade que não pode haver.

Um simples passeio por um local agradável, faz com que tenhamos uma infinidade de sensações, mas nada comparado ao que sinto quando estou ao seu lado, mesmo que apenas por um instante, é insuperável.

Já tive um grande amigo à fim de mim... Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo...

Amanhã é meu aniversário. Acho que eu nunca pensei que fosse ter um aniversário assim. Nem parece que é amanhã. Parece que ninguém lembra. E o mais impressionante é que esse ano eu não pedi nenhum presente nem festa. Nem sequer mencionei isso pra ninguém. Talvez os mais chegados lembrem... Mesmo assim, acho que esse aniversário vai ser bem deprimente.