Perdi um Sorriso

Cerca de 356469 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

A saudade de um filho,
Segundos longe são horas,
Horas longe são dias,
Dias longe são meses,
Meses longe, são anos,
Anos longe são vidas,
A distância machuca e leva embora momentos mágicos que não voltam,
Dentro de uma lembrança adorada e triste,
Adorada, pois viveu aquele momento,
Triste, pois não está mais ali para somar mais lembranças,
Pois saudade é tristeza,
E dentro de cada tristeza tem uma lágrima de saudade,
Muitas vezes com um pontinho de força,
A força da esperança.
Jamais desistirei de você, pois estarei desistindo de mim mesmo.
Nunca esqueça que todos os dias você é lembrado por mim e também em está minhas orações.
Te amo, filho!
Te amo pra sempre!

Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: "foram anos incríveis".

"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."

"Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida."

" Não Chore esta noite... Pois há um paraíso acima de você."

Não sei o que é pior, ter um crush mais que impossível ou ser o crush de alguém e não perceber...

É hora, de uma vez por todas, de dizer basta a esses erros, e lutar por um mundo melhor, mas um mundo construído por nossas mãos e pela nossa inteligência, por todos nós, responsáveis de tudo quanto acontece, e não apenas por alguns iluminados, que se julgam os porta-vozes da divindade, super-homens que nada mais são que super-pigmeus, cuja única grandeza é a sombra imensa, que projetam nos entardeceres humanos.

Nossa civilização está sendo sacrificada pelo interesse de um pequeno grupo de pessoas em continuar recebendo enormes quantias de dinheiro.

⁠Só estou dizendo que o amor é um milhão de coisas. Às vezes é bom e às vezes não.

Paixão

Paixão é uma cascata de luz
No rio cego da noite
Um estrondo no ermo da nave gótica
A violência doce de um fim anunciado
O tudo e o nada
Do tempo que nos remete
Sem mapa
Para a certeza das galáxias

Sem ti sou uma pedra aos tombos
Na calçada
Umas vezes batida
Outras parada

Só nos teus olhos me faço ave
E voo sem destino
À gargalhada.

Pior que um corpo sujo é uma alma podre, sem sentimentos, sem respeito ao próximo, uma alma capaz de tirar a alegria de outras matando os sonhos mais amados.

⁠Tem um provérbio africano que diz assim: "Eu espero que quando a morte vier te encontrar, te encontre vivo".
A ideia é que tem gente que morre antes, enquanto existe. Viver é mais que existir, é encontrar-se com o bem eo belo da vida, consigo mesmo,
é encontrar-se com o amor.

Toda felicidade é um misto de coragem e trabalho.

Ás vezes da vontade de fugir, encher nossa mochila de mudas de vontade e partir. Partir para um lugar onde sonhos possam se tornar realidade, aquele lugar ao longe onde o céu da esperança é sempre tão azul e a maré do costume não pode nos molhar. Lá mesmo onde as chances que foram jogadas no lixo são recicladas e o Sr.Medo não passa de um anão que sempre apanha para um tal negão chamado coragem...

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." "ou jogá-las na cabeça de quem as colocou ali!"

Personalidade que incomoda,felicidade que se esbanja

O homem é um louco, não pode fazer um verme, no entanto, faz deuses as dúzias.

Tente apontar ao arrogante os seus erros e você ganhará um inimigo!

Entenda que atenção pra mim é um conjunto de carinhos. É olhar nos olhos, beijos, sorrisos, abraços e até segurar a minha mão. E não só ficar olhando pra mim esperando que eu diga algo.

Uma boa amizade, não é construída pelo tempo, mas sim pela confiança que se deposita um ao outro.

Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.