Perdi um Sorriso

Cerca de 356372 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

Quem tropeça sem cair, dá um passo maior!

A.D. Sertillanges
A vida intelectual (1921).

Um amigo leal vale mais que uma centena de familiares...

O coração de um tolo está em sua boca, mas a boca de um sábio está em seu coração.

Bom dia! Que Deus, na sua infinita sabedoria, nos conceda um dia repleto de paz, alegria e felicidade. Confie, tenha fé! Às vezes parece impossível, mas pra Deus tudo é possível.

Há uma grande diferença entre desastre e desgraça. Desastre seria, por exemplo, se um inimigo nossa caísse num rio, desgraça seria se alguém o salvasse.

Tu és um vice-treco do sub-troço.

Romper desafios, estabelecer metas, potencializar a fé são atos de um vencedor.

Dica interessante

Se você realmente quer vencer na vida, e ter um alguém que te ame de verdade , então cuidado com sentimentos , eles nos torna sensíveis, mas também nos faz perder a razão... Não dê ao outro o direito de possuir seu coração, mas de apenas senti-lo . Aquele que o possuir vai te dominar, mas aquele que apenas o sentir vai te cuidar , te admirar e te respeitar...

A saciedade é um tédio terrível

Todo homem tem suas mágoas secretas que o mundo não conhece e, muitas vezes, nós chamamos um homem de frio, quando ele é apenas triste.

Venha até mim, se apresse, antes que o sol nasça. Não importa quem eu seja, sem você sou um ninguém.

Cuidado ao maltratar um ente querido, ele pode estar se despedindo de você antes da morte.

Minha filha...
Parece que carrega o arco-íris com si
Por onde passa deixa o rastro de cores
Um mesclado de beleza, alegria e sentimentos
Provando que a pureza existe e que a verdade se encontra ali.

Lembre-se: coração humano tem um espaço limitado para o amor e o carinho.

Eu gosto do que um pai disse ao filho quando lhe deu um relógio, que havia sido repassado por gerações. Ele disse: "Eu lhe dei um mausoléu de toda esperança e desejo. Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo."

Tudo o que tem um começo tem um fim.

Matrix
Matrix Revolutions (2003)

Não há senão diferenças de um certo gênero que tendem uma para a outra; são aquelas que em lugar de se opor e de se excluir, se completam mutuamente.

Aquela boneca um dia cresce, cria forma, forma atitudes e atitudes fazem ela virar uma mulher.

‎E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: ‘Esta vida, assim como tu a vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes; e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indizivelmente pequeno e de grande em tua vida há de retornar, e tudo na mesma ordem e sequência’ – [...] Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasse assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal em que lhe responderias: ‘Tu és um deus, e nunca ouvi nada mais divino!’.

Talvez o amor seja isso, um gesto quietinho, que cuida quando você menos espera, mas quando você mais precisa. O amor são detalhes que o orgulho não vê.