Perdi um Sorriso

Cerca de 355944 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

[...]E isso basta, o meu sorriso vai mudar o mundo, e o caminho se tornará mais iluminado, todas as flores brotarão.

Inserida por PedroHugo10

Não quero o título da rainha das decepções, muito menos da garota do sorriso partido!
Não, não, eu não estou de tpm! Só acordei pra vida querido, gostando MUITO mais de mim do que de qualquer outra pessoa.
Mudei de filosofia, deixei de ser boba! Se quiser algo de mim vai ter que conquistar! E no seu caso é melhor nem tentar, porque sua moral comigo é nula!

E posso te ser sincera, essa pessoa que me tornei é fria, calculista e adora fazer hora com panacas como você!
Aquela menininha bobinha, boazinha. Ficou lá trás e se tornou a menina sacana, a garota má!
E pra mim pouco me importa se você tá nem aí! Eu sei que, tudo que vai volta, e queridinho quando chegar a sua hora provavelmente você vai esquecer que algum dia eu disse isso, e vai vim achar que tá com a bola toda, e eu vou te fazer achar isso (eu não falei que ia ser ruim) aí sim eu vou ver você do jeito que eu quero ver! E mesmo que não seja eu, você vai encontrar alguém que te faça sofrer!

Lembre-se,
UM DIA DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR!

Inserida por dovallarissalima

Uma das dádivas mais sublime é ver o sorriso de uma mulher...

Inserida por serggiogoes

Não menospreze a humildade de uma pessoa simples.
Aprenda com seu sorriso
com seu olhar
com sua felicidade
e com sua vontade de viver a vida mesmo com todas as dificuldades que sua vida lhe presenteia"

Inserida por rebeschini

E eu sempre carrego esse sorriso no rosto, nunca tô nem aí pra nada.
E isso faz parte do meu charme.

Inserida por ariellensoares

E eu quero eternizar o seu olhar manso e seu sorriso discreto. Quero ouvir milhares de vezes o seu "eu te amo", o timbre da sua voz e o tom suave do teu coração a perder-se no ritmo quando estou em teus braços. Sim, eu te amo e eu te amaria umas trinta mil vezes mais se te amar tanto assim já não fosse suficiente. Eu viveria tudo outra vez: erros, tropeços, quedas e barrancos, se o final fosse assim, eu e você juntos. Eu quero te mostrar que ainda valho muito à pena e que meu amor pode ser a melhor coisa do mundo. Que nem mesmo acreditar em coisas bobas e sorrir até perder o ar se comparam a sensação maravilhosa que é nós dois e que nenhuma outra coisa consegue ser tão boa quanto é buscar a gente em toda a volta. Quero te provar que a ligação perfeita de vida por vida é exatamente a minha e a tua, e te fazer querer medir cada rastro do caminho que andaremos lado a lado. Me amar todos os dias de novo e de novo, como quem ama a primeira vez, e te amar sempre em dobro, sem os nove fora. Te levar pra voar comigo sem medo de cair, sem medo de se enroscar em galhos, de se perder nas nuvens, de ir bem alto. Te levar comigo, pra onde eu for, pra onde o amor me levar.

Inserida por ThayrineOliveira

Não proíba-me o pranto.
Não condene em mim as lágrimas.
O sorriso há de vir pelo merecimento dos lábios não pela imposição da felicidade...

Inserida por Andc

Talvez seja verdade que alguém possa arrancar o seu melhor sorriso as vezes, talvez seja verdade que alguém posso te dar algumas coisas que eu privei você de ter. Talvez. Mas essa pessoa nunca vai fazer metade de todas as coisas que fiz por você e sempre faço, mesmo longe. Para cuidar não é preciso estar perto, não é preciso saber de tudo, o suficiente diz mais doque o tudo. Pode ter certeza.

Inserida por rafaellakristinne

Nem toda tristeza fica estampada no rosto. A tristeza muitas vezes usa a mascara do sorriso.

Inserida por NephtalyFilho

O teu olhar me fascina,
O teu sorriso me conquista...
E é você que rouba meus pensamentos todas as horas!!

Inserida por giovannabells

-Ser feliz ñ é somente sorrir , é se encantar com o sorriso que alguém abre ao te ver ... É saber q você é capaz de fazer alguém bem , com palavras q depois ñ te causará arrependimento ... "Ser feliz é sorrir por dentro !"

Inserida por GabriellaMyiazaki

Nem precisou de muito. O teu sorriso já bastou!

Inserida por luh-qq

Sorria...
e deixe que se percam no seu sorriso.

Inserida por mariorafael

Não vou mais reclamar de você
Nem de mim
Porque passa e o sorriso conserta tudo

Inserida por beatrizorlandin

Porque passa e o sorriso conserta tudo

Inserida por beatrizorlandin

As vezes, tudo está tão bem, mas não esta completo. Sinto falta do teu cheiro, teu sorriso. Tenho todos os motivos pra sorrir, quando você esta aqui. E quando você vai embora, é como se a noite chegasse, apagando todo o brilho que o sol é capaz de ter.. Sinto medo de perder, medo de perder a pessoa que realmente é minha. Sinto medo de me perder. Mesmo sabendo que ja me perdi.. em você. E olho pra lua, na esperança de você também olhar, e saber que a distancia pode nos separar, mas sempre irá haver algo que nos una, para não deixar morrer, esse amor.. todo assim, intenso, inteiro. Amor verdadeiro.

Inserida por julianerosso

O teu sorriso é o único que faz meu coração despertar das trevas.
Só assim me faz despertar uma enorme vontade de ter asas pra viajar na velocidade da luz e poder ver seus olhos brilhando novamente.

Inserida por tuliomagnoo

O sorriso brotou em seus lábios, como a felicidade que invadiu sua alma;
não me pergunte o motivo, tenho todos do mundo pra chorar mas continuo sorrindo.

Inserida por CamilleMamona

Guarde o seu sorriso para quem realmente merece

Inserida por julianaduques

O Sorriso ajuda as coisas chegarem mais fáceis ao Coração!

Inserida por TIOCRIS15999