Perdi um Sorriso
Você foi, foi, foi embora; eu te vi desaparecer
Tudo o que resta é um fantasma de você
Agora estamos despedaçados, despedaçados, despedaçados, não há nada que possamos fazer
Apenas deixe-me ir, logo nos encontraremos
Agora espere, espere, espere por mim; por favor aguarde
"Vou repetir o que um mestre me disse.
Desilusão é uma coisa boa..
Ilusão é que é uma coisa ruim.
Agradeça por cada armadilha que cair.
Na hora dói, parece ruim.
Mas é caindo na armadilha que se aprende a não cair.
Aproveite o aprendizado pra se livrar de dores repetidas."
Um ano atrás eu não sabia que poderia aguentar tanta dor no meu coração...tanta angústia, arrependimento, sofrimento. A vida dói, rasga, dilacera, nos deixa em pedaços e nos obrigada a seguir em frente. Na verdade, nem sei mais se estou seguindo em frente ou só empurrando os dias esperando o fim chegar. Não há nada que possa me ajudar. Nenhum consolo seria capaz de mudar o que eu sinto. A ferida está na alma.
A vida tem sido um pesadelo do qual eu não consigo acordar. As tempestades tem sido constantes, as vezes a chuva da uma trégua, mas sei que por pouco tempo. Tenho tentando, me esforçado, mas tudo tem sido tão difícil e cansativo.Estou tão exausta e nem consigo fazer nada.
Uma nostalgia, uma lembrança angustiante daqueles que um dia foram tão importantes na minha vida, mas a esse mundo, eles não pertencem mais...saudades também daqueles que ainda estão nesse mundo, mas que por algum motivo, eu acabei deixando para tras...saudade!! dos amigos que morreram, dos amigos que não tenho mais contato...mas a vida mostra que vale a pena seguir em frente.
Uma vida repleta de calmaria e boas risadas, construindo um lar em um subúrbio pequeno...não é necessário muito dinheiro para ser feliz. Só quero aproveitar mais a vida ao seu lado. Viva nós dois juntos e a história que construímos, nosso amor(literalmente) atravessou continentes e hoje estamos juntos. Tudo no seu próprio tempo, até as coisas se encaixarem e começarem a dar certo. Depois de todos esses anos que foram difíceis, finalmente eu comecei a rir a toa, a agradecer mais e aproveitar o que tenho momento. Viva nós dois, viva nossa casa, viva nossa história, em columbia, a qual fez eu realmente amar a vida e a realizar sonhos.
Eu fui me acostumando com a sua ausência. Comecei a entender que tudo acontece por um motivo, você veio a esse mundo para me ensinar uma lição, e infelizmente acabou indo embora cedo demais. A vida continua, os anos passaram e eu fui aceitando, mas alguns dias ainda são muito difíceis. Não tem como me esquecer de você, pois você representa uma parte muito importante da minha historia. Pode ter certeza que muita gente ainda sente sua falta todos os dias. O mundo continua girando, é para frente que se anda, mas é como se uma parte de mim nunca fosse ficar completa novamente. O tempo passou, mas depois de todos esses anos as lembranças permanecem. Espero que esteja em paz e cuidado de mim. Em outras vidas ainda vamos nos encontrar.
Eu preciso de algo, de alguém, de um lugar diferente que me ajude a voltar a viver. Eu não penso mais no futuro com o brilho nos olhos que eu costumava ter, tudo se tornou tão sem graça...eu só espero os dias passarem. Uma ansiedade sem sentido, sabendo que não estou no caminho que gostaria. Eu quero voltar a viver com paixão, entusiasmo e euforia. Eu quero pensar no futuro e ficar feliz com a vida que estou construindo, sabendo que estarei no lugar certo. Eu só preciso estar com você no mesmo lugar em que te vi, com o orgulho que eu sentia naquele momento por estar realizando meu maior sonho. Eu quero a minha vida de volta, meu sonho novamente, meu caminho perto do seu.
Hoje a saudade bateu forte. Assim, para falar a verde, ela nunca deu trégua. Não fico um dia sem pensar em você. Mas as vezes ela vem ainda mais forte. Impossível não se emocionar. Espero que esteja bem.
Há um bom tempo você se foi para nunca mais voltar. Desde aquele dia, eu me tornei uma pessoa diferente. Perdi um pouco meu otimismo e a vontade e viver que eu tinha. A vida continua, a rotina não mudou, mas eu sinto tanta falta. Foi tudo tão injusto, você era tão jovem. Sabe, é como se uma parte da minha infância e adolescência tivesse sido retirada de mim a força. Não tem como entender. Eles dizem que tudo tem um lado bom, mas nesse acontecimento, não teve nada de bom. Talvez eu tenha me tornado mais amarga, mais fechada. Mas a verdade é que eu sinto muito sua falta e queria poder mudar esse tempo, te proteger de tudo que aconteceu. Pode ter certeza, enquanto eu continuar seguindo em frente, eu vou te homenagear em cada conquista, em cada sonho realizado. Você permanecerá na minha memória. Não importa se eles te esqueceram, eu não esqueci. Sempre me lembro de você.
Uma saudade forte que chega sem hora para ir embora...um tempo bom, a realização de um sonho. Eu nunca estive tão realizada comigo mesma. Quanta falta eu sinto..foram meus últimos dias de juventude. Tantos sonhos, tanta emoção...
Um sentimento forte e real, uma saudade imensa e interminável...os anos se passaram e até hoje eu não tive coragem de dizer adeus.
Lembrar de você me anima e me entristece ao mesmo tempo...
Fico feliz em lembrar que um dia pude estar tão perto de você. Estava amanhecendo, um dia tão frio, meu olho brilha só de lembrar da primeira vez que te vi.
Mas ao mesmo tempo fico tão triste em saber que nada será como antes, que nada daquilo vai acontecer novamente.
Saudade que não cabe em mim
Queria que alguém tivesse me falado, amor
Um dia, estes seriam os bons velhos tempos
Todo o amor que você não vai esquecer
E as noites inconsequentes que não vai se arrepender
Algum dia, em breve, toda a sua vida mudará
Você sentirá falta da magia destes bons velhos tempos
Entra ano, sai ano. A vida continua, preciso seguir em frente, mas há um certa situação que eu não consigo superar. Algumas dores serão eternas, sempre tem aquele calo dolorido, aquela ferida que nunca sara.
O mundo ainda gira, mas falta algo importante. A gente até se acostuma com o presente, mas sempre vem aquela lembrança doída, aquele arrependimento. Não tem nada que possa curar essa dor para sempre.
Você olha para o passado e tenta entender porque certas coisas aconteceram e porque algumas pessoas te decepcionaram. Não tem como esquecer. Sabe, não é como se eu não conseguisse ver coisas boas no presente, eu tenho até mesmo diversas expectativas para o futuro. Mas sempre que penso no que aconteceu, a dor volta a aparecer.
No momento em que um passarinho tem suas asas cortadas, ele sente muita falta de voar.
É um misto de revolta com frustração, tristeza e dor.
Mas com o tempo, ele se acostuma. Depois de passar um longo tempo com asas cortadas, ele começa a aceitar o seu destino.
Acredita que não tem mais o que fazer, já que passou muito tempo com as asas cortadas e portanto, mesmo que recuperasse o que foi perdido seria tarde demais.
O mesmo acontece com a gente. Em algum momento, você também teve suas asas cortadas por alguém que dizia amar você. Essa pessoa queria te por perto, pois não suportaria o seu voo.
Ou seja, a prioridade é que você continuasse ao lado dela, mesmo infeliz com suas asas cortadas (que nesse caso, seria seus sonhos).
É...existem aqueles que amam passarinhos, mas permitem o seu voo. Preferem vê-lo longe, mas feliz.
Mas também tem aqueles que preferem vê-lo infeliz em uma gaiola, pois pelo menos ele está por perto.
Incrível que são as pessoas que mais amamos que cortam nossas asas. Família, namorado e amigos.
Ter alguém que incentive você a voar é um privilégio.
Deus se manifesta em cada vida que nasce...cada manifestação da natureza demonstra um pouco da força e poder do criador sobre a terra!
Quando você deixou esse mundo, um pedaço da minha história se foi com você. Quando soube do que aconteceu, um filme começou a passar na minha cabeça. Estavamos afastados e distantes, não por questões de destendimento ou afinidade, mas sim, porque resolvemos seguir caminhos diferentes. É a vida.
Eu me senti tão mal por ter deixado o tempo e a correria do dia a dia separarem nossos caminhos. Você fez parte da minha infância e de uma parte da minha adolescência. São muitas lembranças de momentos incríveis e engraçados. Nós fomos descobrindo como a vida realmente é.
É difícil falar sobre a forma como eu me sinto quando penso em você. Entra ano, sai ano e a gente vai se acostumando. Mas, parece que tem uma parte de mim que sempre volta a lembrar de você.
Isso significa que você marcou minha história. As vezes eu nem acredito que consigo lembrar de tantos momentos mesmo após todos esses anos. É realmente muito tempo.
Eu queria que você me desse algum sinal mostrando que está bem, que está em paz. Eu realmente preciso disso para seguir em frente.
De qualquer forma, eu me sinto confortável quando lembro da história. Celebro o seu tempo de vida com lágrimas, pois sei que infelizmente, foi um tempo curto. Eu queria tudo de novo, mais momentos, mais história, mais de nós.
Saudades! Que você esteja em paz.
Passei anos vivendo um relacionamento cheio de amor e parceria, mas ao mesmo tempo, cheio de angústias e incertezas.
Conheci você quando nós ainda éramos muito jovens. Talvez por isso, foi tão difícil aceitar o fim. Você representa uma parte da minha adolescências, das minhas descobertas, das minhas primeiras experiências significativas...
Mas o fim realmente chegou. Nós não conseguíamos mais entrar em um acordo. Eu parei de sentir aquela emoção, aquele frio na barriga quando estava indo te encontrar. Ainda sentíamos um grande carinho pelo outro, mas o amor, infelizmente, já tinha acabado.
Eu sempre vou lembrar de você com muita gratidão e satisfação. Mas preciso admitir: você não é o amor da minha vida.
Por muitos e muitos anos, eu achei que eu não saberia viver sem amar você. Mas eu acabei aprendendo.
Aceitar o fim fez com que eu pudesse ter coragem suficiente para seguir em frente e ir atrás de outras coisas que eu sempre quis...e fico feliz que você fez o mesmo.
Sabe, apesar de a gente ter perdido contato e nossos caminhos terem seguidos rumos totalmente diferentes, eu acho que nunca vou me esquecer de você, porque apesar de todo esse tempo, eu ainda lembro de você, não com amor, mas com uma sensação boa. Sei que valeu a pena tudo o que aconteceu. Não me arrependo de forma alguma.
Crescemos juntos, vivemos experiências incríveis e eu realmente sou grata por tudo o que passamos. Te desejo o melhor sempre.
Você representa uma parte de mim. Não posso mudar o meu passado e mesmo se eu pudesse, jamais apagaria o que vivemos um ao lado do outro. Mas eu não consigo mais te ver no meu presente e muito menos no futuro.
Foram muitos anos de amor. Nosso relacionamento foi incrível, sempre nos demos muitos bem. Além de namorados, éramos melhores amigos. Por tantos anos, fomos a base um do outro.
Mas nós sabemos que não há a menor chance de a gente dar certo outra vez, não é mesmo? Por isso, a única opção é aceitar que a nossa história deve ficar no passado. Tentamos nos reconciliar várias vezes, em todas elas, acabamos nos machucando e sofrendo.
Meu querido, que você seja feliz, com outra pessoa, com outros sonhos...e eu espero que você se lembre de mim de uma forma positiva. Sei que não há mais nenhum sentimento de amor entre nós, mas eu sei que há gratidão e boas lembranças - de ambas partes.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
