Perdi um Sorriso

Cerca de 355754 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

Não seja lágrimas, seja sorrisos.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Será que o tempo levará as lembranças do seu sorriso?

Será que o seu sorriso levará as lembranças dos velhos tempos?

Será que as suas lembranças levarão o meu sorriso?

Inserida por alan_tonoli

Deus, ao criar o mundo deve ter pensado: Agora falta criar algo que seja comum a todas as raças, a todos os credos, à toda humanidade! Algo que una. Foi então que criou o sorriso!

Você pode não ter pensado nisso ainda, mas o sorriso não precisa de legenda! Em qualquer canto do mundo, se alguém sorrir para você, você saberá identificar! Pois o sorriso sempre está ligado a um sentimento bom: gratidão, alegria, satisfação, simpatia! O sorriso é realmente, uma dádiva que recebemos!

E mais, há algumas filosofias, principalmente as orientais que desde tempos remotos afirmam: nós recebemos o que emanamos! A física quântica veio para confirmar cientificamente essa teoria.

Logo, se você sorrir mais, a vida sorrirá para você! Não só as pessoas te perceberão com uma energia mais prazerosa, como também você notará uma alegria interior.

A equação é simples: se estou feliz eu sorrio, se sorrio fico feliz! Faça o teste, hoje olhe no espelho e fique alguns minutos sorrindo para si mesmo. No começo pode parecer estranho, possa soar falso, mas logo você sentirá algo acontecer em seu humor, no modo como você se vê, como vê a vida!

O sorriso é grátis e te traz muitos benefícios! Ou seja, você e quem convive com você só têm a ganhar! Então sorria!

Inserida por thaisfalleiros

⁠O sorriso faz parte da vida, explora os sentidos, faz revigorar as cadeias da alma e quando nem imaginamos somos tomados pela alegria que nos contagia.
Sorrisos sinceros embelezam a alma, resplandecem nos olhos e afloram, acalmam. Nos fazem sentir um pouco mais seguro, fluindo os olhares para um novo mundo.

Inserida por egnoqueiroz

⁠Quem muito ri, até mostrar o ciso, esse tem pouco juízo!

Inserida por mcerqueiram

⁠Por trás do meu sorriso de mentira, lágrimas de desespero se escondem. Por trás das minhas lágrimas de desespero, o resto de mim luta para voltar a sorrir de verdade.

Inserida por robertsil

SEJA FODA!
Acorde amanhã disposto a visitar o hospital do câncer mais próximo de sua casa e distribua infinitos sorrisos, aproveite para ir a um orfanato e distribuir beijos para as crianças, curta melhor o passeio indo até um asilo e abraçando os idosos sem hora para acabar, não hesite em sair pela rua e convidar um mendigo para passar o dia em sua casa .
Você vai compreender que ser foda é ser humano!⁠

Inserida por marcelomendes

⁠Sorte o meu sorriso
não precisar de motivo.

Inserida por PaduaDias

⁠O sorriso mais bonito é aquele que começa nos olhos porque quando os lábios silenciam eles continuam a sorrir.

Inserida por ednafrigato

⁠Se te faz bem saber é você sim o motivo desse sorriso bobo que não sai da minha boca.

Inserida por ednafrigato

⁠Aquele que transborda compartilha.
Compartilha sorriso, amor e simpatia.
Sua fonte écompletude !

Inserida por Melchisedech

⁠Em tempos de pandemia, não podemos ver o sorriso das crianças, mas podemos sentir sua felicidade!

Inserida por Robersonalvim

⁠O que dizer do teu sorriso?
Será o remédio para curar a alma?
Ou a paz em meio o turbilhão?
Será a esperança em tempos de guerras?
Ou a certeza dos dias que virão?
Como flecha de prata para o duro coração
E um acalento para a solidão
A segunda pele para o corpo
E uma cilada para o coração
Só teu riso desfaz toda a inquietação.

Inserida por GiAcostaS

⁠Sorrir para si mesmo é como sorrir para a vida, e se você sorrir para a vida, ela vai sorrir de volta.

Inserida por alden_cordova

O Mundo só para de Girar quando tiras o sorriso nos teus labios

Inserida por keo_mendez

⁠Sorrir provoca queimadura grave no ego dos invejosos,rs

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Hoje o meu cálice de felicidade transbordou com o seu sorriso.

Inserida por ednafrigato

O sorriso é a porta que abre caminhos de gentileza.

Inserida por Balthar

Ahhh como eu quis te dizer coisas...
Olhar de perto o teu sorriso, beijar teus beijos e cheirar teu rosto, pra depois sussurrar besteirinhas ao pé do ouvido...
Ahhh como eu quis!
Ahh como eu quis teu olhar, tua voz baixinha e esse teu jeito atrevido, deliciosamente atrevido...
Ahhh como eu quis!
Ahhh como eu quis deitar no teu abraço e te morder nos beijos
que te daria, nos apertos com os quais me entregaria...
Um único momento que se eternizaria em mim, mas não fiz.

Inserida por campodetesouros

Por trás do meu sorriso
Por trás do meu sorriso existem lagrimas
Por trás do meu sorriso existem feridas não cicatrizadas
Por trás do meu sorriso existe um choro silencioso
Por trás do meu sorriso eu me afogo em meu próprio disfarce.

Inserida por eraldocosta13