Perdi um Sorriso
De tudo que existe nesse mundo,
Nem tudo eu tenho,
Porque
Só preciso de metade,
Para ser um adulto de verdade.
Desconheço Seus planos, além de ser humana demais para acompanhar Seu tempo e Seus porquês, mas um dia eu olharei pra trás e entenderei o quanto tudo fez sentido!
As mulheres acima dos quarenta vestem iguais as de vinte...
Gostariam de um ter o corpo de uma de dezoito...
Querem os homens de vinte e poucos...
Mas só tem a companhia mesmo é da celulite.
Voce que esta falando que problema não mas não voce que esta falando todo problema é um problema e se a pessoa tem ou não tem problema achar que não também é um problema que esta na problematica de não ter o compasso fora da problema em questao para problematica entao nada é complicado complicado é ser simples dentro ou fora de uma problematica em questão ou razão problematica para razão não problematica do problema que esta fora de questao ou razão pra ter problematica logo não ser é um problematica para ti contestar ou provar a problematica certa mas incerta ao certo racional pela problematica fora da razao cientifica vista pela sua logica problematica provada pela problematica cientifica e não pela problematica tecnica pessoal ou especifica restrita ao seu perfil proprio criador de si e não por si ao ti
um conselho quando concebido e posto em pratica e um alivio para a alma, pois os conselhos adocam o coracao, nos iluminam e diminuem o fardo da ignorancia que carregamos.
Os equipamentos eletrônicos de alta tecnologia estão destruindo a nossa capacidade intelectual. Um Tablete ou um Iphone parecem ter mais importância do que um cérebro.
a dor espreme como a um tumor exposto,
a longitude do teu coração faz verter lagrimas de sangue,
sombras se tornam a poeira da minha alma,
dispendiosamente teu olhar é ponta de um icebergue,
asperso sem vida, tua alma converge a dor mais sombria,
tento saborear teu amor, mas, a estampa do destino,
transformou o coração puro em uma alma de trevas...
penso em quais desejos podem produzir...
uma fagulha de esperança no teu coração...
embora de tanto desespero...
minha alma não tem mais lagrimas...
só uma esperança que guia minha vida.
por celso roberto nadilo
Sei que faço de tudo para esquecer-me, mas as lembranças me veem como um raio de luz distraindo os meus pensamentos...
Pois quando olho na mesma direção que a brisa... Me transpassa as ansiedades de te ter e percebo a suavidade que corre por entre meu rosto imaginando o seu toque;
Eu deixo as inspirações me levarem para onde me apego a você em pensamentos mesmo não estando em corpo para você, mas em pensamentos;
Quero te encontrar sem noção onde procurar, pois eu não sou daqui... Sou de um lugar bem diferente onde o respeito é o valor de tudo...
Te desejo tudo que é bom e me responda a culpa é de quem quando não se é perfeito... Apenas pelo obvio ainda não é o suficiente;
As vezes esperamos da vida um presente assim; uma caixa com laço bonito e enfeitado, para que possamos ser felizes. Sem saber que o que pode nos fazer feliz é aquela velha caixa de sapato empoeirada cheia de lembranças, transforme-a embrulhe-a enfeite-a coloque o Laço.O Conteúdo muda com a embalagem, sua Felicidade é você quem Faz .
O idiota e aquele que coloca o presente encima da lembranças sabendo que um dia ainda vai sentir saudade...
Primavera
Uma garota sentada em um velho balanço, de roupas de frio, pois o inverno castiga sua doce pele suave como um pêssego que ainda está a crescer naquele frio que assola o coração dela enquanto flocos de neve caem sobre seus cabelos.
Ela espera algo lindo, talvez espera que venha o clima que tanto ama e a luz que faltava nos dias dela, que se ausentava durante toda aquela terra branca e arvores quase seca.
Seu balanço de cordas, sussurram em seu ouvido com o vento o som do seu maior desejo escondido no seu coração, ela quer que nasçam flores em seus pés, ela quer ver pétalas voando por entre seus cabelos se emaranhando entre seus cachos dourados, ela precisa sentir o calor do sol aquecendo desde suas pálpebras fechadas enquanto estiver deitada sobre aquele gramado que tanto ama sentir o cheiro. Ela espera o frio ir embora, ela quase não agüenta mais, mas ela não o odeia, ela acredita nele, pois sabe que sem ele as flores jamais nasceriam.
Ela ama toda essa ordem, toda essa dança de sóis e luas nos céus onde as estrelas são a platéia dessa valsa, onde os dois bailam separados com a mesma musica chamada ‘’O tempo’’, essa dança jamais com um par.
Mas mesmo assim ela ama essa ambigüidade, ela agradece o sacrifício desse casal celeste, que nunca se juntarão pois sabe que essa garota jamais iria ver de novo o que tanto aguarda,o que tanto deseja sua doce e delicada primavera pois, com ela vem os pêssegos, e com eles aquele que ela tanto espera, esse fruto que ela tanto aguardou na verdade era um presente para alguém que viria com o tempo apenas pois, não tinha melhor presente para dar do que todo o tempo que ela esperou naquele balanço, apenas a prova de amor que ela tanto desejara demonstrar.
Mas ela sabe que aquilo um dia vai embora, o seu amor precisará partir, e com ele a primavera, como as flores que também irão, mas ela não chora, ela sorri, pois o que ela mais ama não é tudo que a primavera trás, mas sim tudo que a primavera deixa, as boas lembranças de abraços sob o sol erguido.Ela agradece a ultima lua da estação florida a nascer, e cumprimenta o novo sol do verão, que um dia depois de muito tempo se tornará outono seu irmão, e depois finalmente o mesmo inverno, onde na verdade começa tudo que ela mais ama, esperar e ver a primavera novamente a nascer.
Tudo faz sentido ou deixa de fazer em um determinado momento.É estranho descobrir que você nunca conhece alguém ou fatos profundamente.É lamentável descobrir que determinada pessoa ou fato, nem chegou perto de ser aquilo que você sempre pensou.De repente parece que o tempo todo, quem te enganava, era você mesmo, e não a outra pessoa ou fatos e coisas, afinal, agora você pode perceber, que tudo sempre foi do jeito que é, que os fatos sempre estiveram debaixo de seu nariz, mas por algum motivo, durante todo esse tempo, havia algo que escondia tudo, e te impedia de enxergar.Mas achas que foi a última vez?Não, logo novas capas protetoras cairão.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
