Perdi um Sorriso

Cerca de 354655 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

⁠"O homem é um ser pensante, mas segundo Henry Ford : POUCAS PESSOAS SE DEDICAM A PENSAR, porque exige sacrifício: melhor e dar uma resposta simplista"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando um administrador delega tarefas a pessoas incompetentes, ele assume a responsabilidade pela escolha inadequada e, consequentemente, provoca frustrações.

Inserida por williamzacariotto

⁠Houve um tempo em que se acreditava que apenas os órgãos públicos não podiam demitir devido à estabilidade. Ao longo da carreira, percebi que não somente elas e que amizade também atrapalha.

Inserida por williamzacariotto

⁠que ao menos satã me sirva um whisky e me de um cigarro no final desse inferno.

Inserida por Staryakarashi

⁠na ponta de meus dedos, tateio um cigarro, na ponta da minha boca, saboreio o amargor de minha bebida e na ponta da minha alma, acumulo o anseio do meu viver.

Inserida por Staryakarashi

⁠Surfando na tua onda espero um dia eu te encontrar
Eu vou, vou me guiar no seu sorriso

Inserida por DgAgency

⁠Até Jesus foi embora de um lugar onde não ouviam ele, quanto mais homens comuns?

Inserida por israellopess

Enquanto a humanidade, inteira, não tiver alcançado a certeza absoluta de que carregamos um corpo mutável e outro imutável a Terra continuará sendo o depósito das mazelas morais que ela carrega há milênios em sua alma.⁠

Inserida por NelsonMedeiros

⁠"Não estude para medir conhecimento com ninguém, e sim para não ser um degenerado distraído sem o menor senso de vergonha."

Inserida por macjhogo

⁠"Ao contrário da galinha, a águia jamais se sujeita a levar uma vida insignificante em um cativeiro.
Ela é intrépida, não foge do perigo e se nega a perder a liberdade, mesmo que isso custe a si, sacrifícios irreparáveis."

Inserida por macjhogo

⁠Pensamento...

''É quando esta perto da noite, que fico com um ar triste, que é embalado junto ao vento frio, amar não doí, assim como morrer, mais é a compreensão do fim que nos faz sangrar e não querer a vida''...

PauloRockcesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Eu não te odeio, não mais, porque ódio é um sentimento e eu não sinto absolutamente nada por você!

Inserida por maryann

⁠"Nas sombras do ontem, um jardim floresceu.
Onde as estrelas bailavam, todo segredo meu.
Um capítulo antigo, nas páginas do tempo, escupido com suspiro e todo carinho seu.

Em versos e rimas, guardado em meu coração.
Cravado na alma, com sua doçura e paixão.
Feito pétalas caídas, num riacho de memórias serenas.
Uma bela mulher, entre tantas morenas.

Entre as linhas do passado... Como o crepúsculo em ao entardecer.
Amanheci vendo o sol nascer.
Sabendo, que você está da outro lado.

Esse amor, uma borboleta, de asas frágeis e silhuetas.
No oceano das lembranças, uma âncora perdida ao mar.
Metáforas do passado, onde o tempo jamais apagará."

L Fernando

Inserida por Filosofiadealma

⁠A incerteza da própria beleza

Cada aula é um acalento
Para aquele que se põe
A esperar o momento

Em se perder em seu vasto sorriso
E no seu olhar se encontrar
Fico sem rumo
Com o resumo
Do seu encanto profundo

O jeito que seus traços
São desenhados
E na foto o seu formoso rosto é eternizado

Se eu pudesse algo lhe dar
De certo lhe daria o condão
De vê-la a si mesma
Através do meu olhar

Só assim tu chegarias
A tão óbvia conclusão
Não importas como estejas
Sempre estarás à margem da perfeição

Inserida por ciliosencatadores

⁠Um homem que não sonha
Inutilmente vive

Inserida por ciliosencatadores

⁠Eu fico aqui a me perguntar se um sonho só é grande quando envolve materialismo excessivo? Quanto vale um sonho de verdade?

Inserida por Erickson36

⁠Todos nós estamos um pouco perdidos por aqui, mas está tudo bem! Tens todo direito de estar triste de vez enquanto. Pirar é normal nesse mundo.

Inserida por Erickson36

⁠A chuva cai lá fora enquanto dentro há um campo deserto, vida que provém da natureza, olhares que se cruzam por corredores, salas, ap’s, casas, barracos e mansões. Divisões na sociedade que separa quem vive de quem serve, de quem manda é quem obedece, e pra quem ou que se serve, porque é assim que é sem ninguém questionar só resta obedecer ou lutar até morrer, eu ignorei todas as distrações que eles trouxeram, gritei bem alto pra que saibam l que eu quero. Cansei de ficar esperando a outra vida, quero vencer mesmo que seja o último na corrida, se estou na pista é porque vivo minha vida de olho no que me intriga, instiga, me aplico enquanto o mundo gira, e os astros se movimentam em pura harmonia, destino são acontecimentos por acaso, livre arbitro é futuro já escrito.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nem todo vendaval vem para destruir, uns como um tornado, passam e destroem o castelo, outros como a mão de “Pablo Pícasso”, para ensinar, constroem.

Inserida por nascimento_02

Nossa Biblia.

Nós somos a Bíblia que o mundo vê!
Podemos ser um texto dramático ou uma crônica com uma mensagem feliz.
Podemos ser um poema de romance ou uma piada de momento que fazem os outros sorrir.
Podemos ser uma música para a vida,
Podemos ser uma receita de valor.
Podemos ser um conto elegante,
Podemos ser uma história de amor.
A forma como vc quer ser interpretado, depende do que vc vai escrever!!!

Inserida por RoseMary