Perdi quem Amava

Cerca de 5442 frases e pensamentos: Perdi quem Amava

PENSAVA

Ontem eu pensava que te amava
E te amava tanto
Que toda flor
Tinha a cor do amor
E toda rosa
Tinha um dedo de prosa
E todo poema
Tinha a ternura dos loucos
E eu te levava pro lago
Quando a lua prateava a minha ilusão
Ontem eu pensava que te amava tanto
E tanto te amava, que acreditava nisso
Vivia do teu sorriso,
Do que de ti emanava..
.Eu me guiava pelo som das tuas palavras
Com o teu sorriso eu me alegrava
Eu era a sombra da tua sombra
Eu era as tuas verdades
Ou o que eu imaginava que era verdade...
Ontem eu pensava que te amava
E te amava tanto...

Inserida por tadeumemoria

Mentia dizendo que amava, mentia dizendo que sentia, mentia dizendo que lembrava, mentia quando dizia que queria, mentia quando dizia que faltava. Mentia como um habito saudável. Mentia para fugir de seus problemas, mentia como se a mentira fosse lhe fazer escapar da verdade para sempre. Mentia para quem ele fingia que amava, fazia ela acreditar que ele sempre estaria por perto. Mentia para os amigos de mentira, que ele não dizia verdades por saber que eles não eram reais amigos. Mentia para sua família artificial, porque sabia que o artificial e o artificio não eram a mesma coisa. Passou parte de sua vida mentirosa enganando aqueles que o queriam bem. Atualmente vive sozinho, rodeado por falsas verdades, mentiras descobertas, pessoas mentirosas e a vaga lembrança de quando ele poderia ter aderido a verdade, mas, como sempre, optou pela mentira. Tentou dizer que ama um dia desses, mas, foi interrompido por um riso interrupto, em seguida uma palavra causadora de vergonha: "MENTIRA!"...

Inserida por ThaynaDDCarvalho

“Te amava, ou amei, ou amo, não sei a ordem. Mas, se você voltar, vou sentir de novo, como se estivesse olhando o céu pela primeira vez.”

Inserida por FlaahRamoos

Quando eu estava em sua presença, eu parecia não compreender como eu lhe amava tanto. Parecia algo tão impossível e tão ridículo. Mas eu simplesmente o amava. E ainda o amo.

Inserida por SabrinaNiehues

Cuentito triste

João vivia correcto
João tan rectito
Amava Maria
Amava Ritinha
Hijita del sueño
Que um dia soño
Amando Maria
El mundo se hundió
Cuando Ritinha
Al cielo se fue a vivir

Inserida por EdmilsonNaves

Antes amor, dizia que te amava, agora amor digo que te amo.

Inserida por Juarezfsales

Eu fiz de tudo pra você permanecer
Eu nunca quis te esquecer
Eu não queria te perder
Eu amava amar você.

Inserida por SabrinaNiehues

Se ele soubesse, quanto eu amava ser só dele, ele não teria sido de mais ninguem!

Inserida por LuPicussa

Há duas semanas dizia que me amava, mas agora já ama outra. No mínimo estranho!

Me pergunto, isso era amor? Afinal de contas o que é amor?
O amor tem se tornando uma coisa banal, ou as pessoas interpretam mal o que sentem, e confundem com amor?
Pra mim, o amor é eterno, ele até pode mudar, mas terminar jamais. O amor é forte como a morte, quando chega, não tem como reverter, a não ser por um milagre. Muitos pensam conhecer, mas pouquíssimos realmente conhecem.

Inserida por salerabagi

Ele dizia que amava
E ela acreditava
Ela dizia que o amava
E ele a ignorava...

Inserida por kawaiichan

Disse por inúmeras vezes o quanto o amava enquanto tive chance, agora só me resta sentir saudades.

Inserida por LJacomo

Hoje eu me arrependo de ter deixado aquela igreja que eu amava, não como mercenário, mas como pastor de ovelha

Inserida por elias_andrade_1

Descartou quem amava certo
Mergulhando em amores rasos
De tristeza tá chorando sozinha...
Se culpando pelos seus fracassos

Inserida por meusignotalouco

Todas as vezes que eu falei que te amava, eu realmente amava..todas as vezes que eu falei para as minhas amigas que você era perfeito, eu realmente achava isso.Mas a partir do momento que você começou a me ignorar, minha opinião mudou.E eu não vou voltar atras dessa decisão tão cedo..

Inserida por Enju

COMPULSÃO POR SOFRER (ou a história de Chiquita)

Chiquita era uma menina que amava muito a mãe: uma verdadeira heroína inspiradora aos seus olhinhos. Chiquita fazia questão de mostrar tudo que fazia para ela: desenhos, lições, comidinhas e tudo mais. Aonde quer que a mãe fosse, lá estava ela em seu encalço. Sentia quase como se ela e a mãe fossem uma coisa só.

Mas, em meio a essa maravilhosa vida, Chiquita começou a perceber algo estranho: existia sempre uma nuvenzinha sombria pairando por sobre a cabeça de sua mãe. Ninguém mais conseguia notar aquilo, apenas Chiquita. Incomodada com aquilo, chegou até a indagar a própria mãe a respeito, porém ela deu de ombros e a repreendeu por sua “imaginação fértil”. Pois é, aparentemente nem mesmo sua mãe conseguia enxergar a tal nuvenzinha desagradável.

Contrariada com essa situação, Chiquita teve uma ideia: “já que a nuvenzinha em cima da minha cabeça é alegre e cintilante, vou pegar uma parte da nuvenzinha feia da minha mãe pra mim!”. E assim ela fez.

Chiquita cresceu e virou uma adulta normal como todo mundo. Um dia, em meio a um turbilhão de problemas com doenças, dores, marido rude e chefe autoritário, ela se viu chorosa diante do espelho com um semblante triste e notou algo surpreendente: a nuvenzinha no topo de sua cabeça não era mais luminosa e resplandecente, estava sinistra e feia tal qual se recordava daquela que flutuava por sobre a cabeça de sua mãe na infância.

Num arroubo, correu para encontrar sua mãe e percebeu que a tal nuvenzinha dela continuava igual. Depois, ela saiu em disparada para ver sua filha. Olhou por sobre a cabecinha da pequena garota e viu uma nuvenzinha (que nunca havia reparado antes por cima dela): manchas sombrias começavam a tomar parte do fundo cintilante. Nesse exato instante ela entendeu tudo.

Hoje em dia, muitos notam a espetacular mudança de semblante de Chiquita: mais alegre e jovial. Quando perguntada qual é o “segredo”, ela costuma responder de um jeito muito estranho: ”todos os dias eu me olho no espelho e tento tirar um pequeno pedacinho obscuro de uma nuvenzinha que existe sobre a minha cabeça. Quando consigo, passa a resplandecer uma parte cintilante que estava escondida.”

Inserida por drleonardolourenco

Eu não tinha idade o bastante para ser sábia, então eu a amava mais, não menos, porque sabia que ela seria tirada de mim em breve.

Inserida por pensador

'' Eu te amava, Mas você
nunca soube disso...''

Inserida por IlgenerValle

Quando Jesus escolheu os apostolos,, ele escolheu gente que não amava gente,,,mas ele não ensinou os apostolos a amar as pessoas, ele deu a eles motivos pelos quais essas pessoas deveriam ser amadas.

Inserida por joaoeduardodepaula

Ela amava minhas poesias
Só não me amava.

Inserida por AnderssonPonciano

"Ela disse que me amava muito.
Respondi que amávamos muito a mesma pessoa.
Foi assim que disse, que eu não lhe amava mais."

Inserida por Jmachado