Perdi quem Amava

Cerca de 5176 frases e pensamentos: Perdi quem Amava

Por fim perdi tempo planejando uma vida com quem não deu valor.

AMORES QUE UM DIA PERDI

Não seremos imortais com a face na cama, se morrermos seremos contados como avulsos pelo coração de quem nos ama, minha alma reclama, tentarei desfazer cada fagulha de chama, desfigurar em meu amor, pelas vidraças de um coração que só se engana.

Amar seria por um momento sentir o coração saltar de dentro para fora, e em um determinado momento, se desfigurar entre sentidos que você quer retirar de você, mais que nunca vão embora ?

Já vivi para morrer, e morri para viver...
Amei quem não queria amar, e ao invés de agir, aguardei as coisas acontecer, e por anos, vi meus melhores sentidos desfalecer, e de tão puro que permanecia meu coração, o tempo fez ele apodrecer.

Os recantos que me lembram rosas coloridas, lembram-me também faces que vi sofrer por amor, que insistiam em retomar uma qualquer partida, e de tanto amar, arriscam seus pensamentos e revezam suas angustias no vazio, se afundando em qualquer saída.

O amor evapora, o sol bate nos rostos mais infelizes, oponho frases que não me calam, dos amores perdidos, perco mais de um, e as lembranças se tornam reprises.

As germinações de um amor perdido, me mantém bem informado do próximo amor vivido; a perca se torna menor, e o ódio machuca mais um coração bandido.

Só queria por mais um segundo sentir teu abraço, ouvir teus tons, amedrontar meus medos, ver você traçar as linhas do meu paço, admirar o que eu faço, mais agora sem você, me vejo jogado no nada, em plena imagem do fracasso.

E teus olhos se molham de lágrimas de agonia, meus pés caminham distante do chão, em busca de um motivo de alegria, antes realidade, e hoje tudo fantasia, se diferencia, tua presença no meu dia, e meus mais secretos amores perdidos, moram no vazio de uma qualquer eterna agonia.

Meus sonhos se tornaram pesadelos...
E por onde andam meus amores?Não posso mais vê-los!
Poder sentir o amor por perto, é te deixar completo, mais se o teu amor te deixa, a sua vida fica sem teto, ainda se pensa em amar após tanto sofrimento, para apenas aprimorar seu dialeto, queria não mais amar, queria não mais sofrer, mais o vão faz de mim um alguém incerto.


Sonho todos os dias que morri, acordo e percebo que de novo nasci, vejo ao distante o nada que pude cair, lembro de minhas falhas entre cercas de amores que vivi, e agora percebo que sozinho fico, ao tentar reencarnar os amores que um dia perdi.

Dedicado a: Juliana Paulino

Mostrei meu lado carente e louca, e te perdi pra sempre. Mesmo sabendo que as incompatibilidades eram inúmeras, e faltava um bocado de seriedade e maturação, me permito esse luto necessário.

Texto para mãe falecida

Hoje não estou muito feliz, há sete meses, perdi minha mãe, mais estou fazendo o possível para levar minha vida sem o meu tesouro mais precioso. Sei que nessa vida nunca mais verei a minha mãe, mais sei que mesmo estando tão distante, eu a amo de todo o meu coração, sei que existe vida após a morte, e é isso que me dá forças para seguir o meu caminho até o dia do meu reencontro com minha mãe. O senhor está me dando forças para criar os meus filhos com todo o seu amor. Obrigada Senhor por ter me concedido uma dádiva preciosa, um anjo que veio ao mundo para me ensinar os caminhos do bem, as virtudes do ser humano e o significado da palavra mãe. Hoje eu sei que tive uma mãe, a qual segurou a minha mão na hora em que eu mais precisava, me apoiou nas minhas derrotas e nas minhas conquistas, porque eu acho que mãe é isso. Exemplo em tudo que nos diz respeito. Eu te amo minha mãe querida sempre te amarei mamãe, você é a minha estrela guia, o meu porto seguro.

O que perdi...
O que perdi foram frases que só a voz de pai que realmente se preocupa é capaz de dizê-las: Vai dormir, está tarde. Com quem você estava? Quem estava lá? Volte (tal)hora. Vem pra cá. Quer ir comigo à (tal)lugar? Coça minhas costas. Tira meus cravinhos. Você não pode comer isso, faz mal. Será que o cara gosta mesmo de você? (e quando o Juninho avisou que viria do Rio de Janeiro cuidar de mim na pós cirurgia) Ele disse: O cara gosta mesmo de você minha filha. Se meu netinho for homem quero que tenha meu nome. Está precisando de alguma coisa?
O que perdi...
Foi um GRANDE amigo, o mais lindo de todos, o verdadeiro amigo com quem eu poderia contar não importando qual fosse a situação e apesar de tudo o que ele representava e ainda representa, é aquele amigo que você teme, que nem tudo você consegue contar, seja por respeito as vontades dele(ainda que sejam diferentes das suas) ou seja por medo de ser criticada por aquela pessoa que te ama tanto, talvez seja por medo de decepcionar mais uma vez, ou por este infinito desejo de agradá-lo não importando muito minhas escolhas. Meu velho, bom e grande amigo... Que saudades de você, que saudades de suas ligações inesperadas, de seus conselhos, de seu olhar, dos teus cabelinhos brancos com cheirinho de neném, que saudades de ver aquela única unha(a do mindinho) grandinha, aquele piercing no dentinho que brilhava ao arrancar um sorriso teu. Meu grande amigo, eu aprendi muito contigo e tenho certeza que você aprendeu algo comigo também (minha sogra me contou que você disse a ela e o Ninho, a seguinte frase: “A Karen, tem me feito quebrar muitos tabus que eu não aceitava antigamente, só ela mesmo pra fazer isso”, puxa, errei muito contigo!
Eu sei que perdi todas essas coisas porque enquanto nesta vida eu estiver não poderei vê-lo ou ouvi-lo, mas eu sei pai, que sempre você será meu pai, que nunca vou deixar de te amar e ser amada e que nunca estarei sem ti, porque isso foi o que falaste pra mim horas antes de viajar, falaste que nunca me abandonaria.
Dizem que a morte nada mais é que o passaporte para a verdadeira vida... Ainda vamos trocar abraços.

PERDI A GRAÇA

Agora não tenho graça
Perdi os sorrisos já faz tempo
As gargalhadas me deram adeus
Meus lábios faleceram sem sentido
E eu fico aqui emudecida
Pensando que eu perdi
Pensando que eu me perdi
E que agora não há mais volta
E que talvez não quero volta
E que com certeza já quero ir

Meus sorrisos, meus escudos
Meus lábios, minha alma
E a alegria foi toda a minha busca
E agora já não tenho vontade
Já não há mais necessidade
Tudo se perdeu
Tudo se foi
A minha mente esvaziou
E a alegria que eu tanto busquei
Nunca, nem um pouquinho, eu encontrei.

⁠Aprendi que a vida do crime é ilusão
Nessa tal vida louca eu já perdi vários irmão
Bagulho é pra quem é, pra quem nasceu pra ser
Não pra moleque igual você, que só age na emoção

na esquina da consolação
com a paulista
me perdi de vista
virei artista
equilibrista
meio mãe
meio menina
meio meia-noite
meio inteira
inteiramente alheia
toda lua cheia.

Eu sei me perdi mas, ei, só me acho em ti.

Perdi-me muitas vezes pelo mar
Com o ouvido cheio de flores recém-cortadas
Com a língua, cheia de amor e de agonia
Muitas vezes me perdi pelo mar
Como me perco no coração de alguns meninos

Porque as rosas buscam em frente
Uma dura paisagem de osso
E as mão do homem não tem mais sentido
Que imitar as raízes sobre a terra
Como me perco no coração de alguns meninos

Perdi-me muitas vezes pelo mar
Ignorante da água
Vou buscando uma morte de luz que me consuma

(Frederico García Lorca)

Cazuza
Cazuza o Tempo Não Pára

Dizem por aí que as pessoas só dão valor depois que perdem, mas comigo foi o contrário: perdi por dar valor demais!

Tornei-me um cético pois perdi a fé na humanidade, meu consolo é que acredito em Deus, senão tava perdido.

Devolva meu sono, devolva meus planos, devolva os dias que perdi tentando te fazer feliz.

Eu sou o que ninguém pode enxergar. Sou o que errei, o que aprendi, o que lutei, o que perdi, o que venci. Já tentei mudar meu jeito de ser pra agradar e percebi o quanto da errado... Já sorri pra esconder a lágrima que me atormentava em sair dos olhos, mas fechei e ela escorreu pela minha alma. Já sofri por amor, Fiz alguém sofrer por mim. Tive medo de me entregar ao amor, Tive coragem de dar um conselho pra um amigo que serviu pra mim também. Tenho o brilho do sol, mas as vezes sou como a lua, que precisa do brilho de alguém para funcionar. Já menti, fui enganada e me arrependi. Já disse que amava da boca pra fora, já disse que não amava com o coração apertado. Já tentei esquecer e não consegui. Tentei gostar de outro alguém, para substituir e vi que deu errado... Já me pensei sem um amigo e quase morri. Já me pensei sem aquele amigo e me senti mais feliz... Amei e fui amado, mas também fui enganado. Já chorei lembrando de alguém antes de dormir. Já disse que não viveria sem alguém e realmente vivo sem qualquer pessoa, porque hoje eu tenho amor próprio. Já me arrependi das palavras que falei e também me arrependi porque um dia fiquei com silêncio quando queria falar, Já senti a dor da solidão mesmo estando entre mil pessoas, Já me senti completa com apenas uma pessoa ao meu lado! Já tive vários amigos que mesmo o destino nos separando eu vou amar eternamente. Já quis ter uma pessoa para sempre e percebi que o “para sempre” sempre... acaba! Tive medo da escuridão, mas percebi que o claro não é tão seguro também. Sigo hoje guardando tudo em meu coração, porque é difícil esquecer o inesquecível .

Às vezes acho que perdi a memória...
Repito sempre os mesmos erros...
as mesmas histórias.

Perdi muito do meu tempo esperando que você me amasse, mais não foi um tempo tao mal perdido assim, pois sempre aprendemos algo com os nossos erros...

Você me conquistou joguei com a sorte, eu sei o que eu fiz, abri mão eu te perdi, mas só a dor nós ensina, que não adianta falar amor se não acreditar, espero estarmos outra vez juntos pois só você me fez querer sonhar, leve com você o sol se lembre de tudo que passou
Pois sem duvida na sua vida não existira alguém tão importante especial.

"Não te saber amar
Desculpa ainda se te perdi
Ou não te soube agarrar
Desculpa se te deixei de encontrar
Desculpa ainda amar o teu sorriso
Amar o teu olhar
Desculpa...
Não te saber procurar
Por ter medo de me reencontrar
Arriscar e perder
Desculpa...
Por todos os caminhos incertos que percorreu
Para me encontrar
Desculpa..."

Esse tipo de liberdade é forte, eu sou muito mais livre que todos vocês. Por quê? Porque perdi meus limites. (Ritsu Kageyama)

Já perdi a conta de quantas vezes procurei o seu nome apenas para ver se você estava online. Quantos dias fiquei esperando sua janelinha subir. Quantas vezes meu msn piscou e eu fui correndo ver se era você. Dói te esperar