Perdi Dinheiro
Muitos precisam apenas de alguém para amar para se confortar na vida
Sendo que o ter o dinheiro é mais confortável que alguém,que vai embora quando você ta sem dinheiro.
O sucesso, o dinheiro, a fama e o poder são um delírio da mente. Só porque a arte de conquistador não é para toda gente.
Ao longo do tempo, eu percebi que a gente tem que gastar dinheiro com as vontades.
Vontades e sonhos são coisas distintas, mas com o mesmo fundamento: te fazer bem.
Vontades são coisas mais fácies de realizarem. Tipo, tô vontade de comer um MC Donald's. Comer um MC Donald's não é um sonho. Sonho é algo ainda não possível.
Logo, algumas vontades com o passar do tempo, quando não cumpridas, elas vão se tornando cada vez mais sonhos.
As vezes muitas vontades cumpridas, trazem o mesmo efeito de um grande sonho.
Essa é a filósofo que sigo. Uma vontade feita por vez, até que eu tenha a mesma sensação de estar cumprindo um grande sonho.
E óbvio que em paralelo a isso eu sigo correndo atrás dos meus sonhos e grandes sonhos.
Qual vontade você vai cumprir até o final do mês em? Hahaha
Aqui vai um conselho sobre tempo e dinheiro: não os gaste com superfluidade.
Priorize apenas o que te faz evoluir.
O dinheiro em si mesmo não é um problema, mas o amor a ele é terrível...
Jesus não proibia as pessoas de ganhar dinheiro, mas Ele deixou bem claro que existe um tesouro superior que não pode ser roubado e nem pode ser medido nas formas desse mundo.
No Céu teremos muitas surpresas!
Muitos pobres aqui serão reis lá...
A relevância da terra não será aplicada no Céu!
Se pudermos ser relevantes aqui, podemos ser, como Cristo também foi, mas sem esquecer que a eternidade está a diante de nós e bem mais próxima do que se imagina.
A forma pós moderna de escravidão (século XXI) é aquela em que se trabalha por dinheiro. Nunca será o suficiente, e sem ele padecerá na pobreza.
"O dinheiro, por mais que o acumulasse e que continuasse a servir pra afrontar a morte, nunca poderia comprar a razão certa para viver"
A Mão, Rafael Padilha
Fazer o que quiser e a hora que quiser, sem depender de ninguém, sem se preocupar com dinheiro, sem pedir a opinião de ninguém, apenas você realizando seus sonhos, e saber que tudo foi resultado de suas lutas e esforços.
Esse concerteza é um dos melhores prazeres da vida, mas poucos conseguirão, porque quando se derem conta já não vão mais ter tempo...
As pessoas não são idiotas, sabem exatamente o que querem, uns dinheiro, outros poder, outros fama, outros uma vida humilde. Acredito que dentro de 10, 20 anos as pessoas serão mais felizes, menos individualistas, mais humildes em suas ambições, mais sóbrios, mais moderados. Que assim seja!
diferente do carro e do dinheiro dos homens o seu caráter não tem valor, pois não pode ser comprado
“A ausência de dinheiro não é um problema, o excesso de dinheiro não é um problema. O problema está com o ser humano, com ou sem dinheiro.
”
A felicidade não está no dinheiro,
na fama ou poder. Se assim
fosse, não teríamos ricos,
famosos e poderosos com
tantas insatisfações e depressão.
É preciso equilíbrio e humildade
para ser feliz. Pense nisso!
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp