Perdi Dinheiro

Cerca de 13479 frases e pensamentos: Perdi Dinheiro

Não nasci pra agradar pastor, sou filho do Rei, protestante do Senhor
pastor que visa dinheiro é lobo devorador!

Inserida por LucasRCunha

Não tenho carro para te levar a um passeio
Não tenho dinheiro para te comprar algo descente
So tenho uma simples caneta
Para escrever a historia da gente.

Inserida por Mateusdesousa1307

Perdemos o conceito de procurar a felicidade, so o dinheiro importa, o ser humano se tornou irracional e hipócrita

Inserida por IuryGarcia

Quem foi que disse que QUALIDADE DE VIDA é ter MUITO dinheiro, PODER e FAMA?
Qualidade de vida é SER FELIZ!
As "coisas simples" ganham vida, o mundo se colore, qualquer lugar é bom, é quase um estado de ÊXTASE...
Conheço pessoas assim, chova ou faça sol, de dia ou noite são pessoas que QUASE SEMPRE tem um sorriso, uma Paz, uma serenidade estampada no rosto acrescida de palavras e atitudes também serenas que não deixam dúvidas que ali está uma pessoa FELIZ!
Esforço-me por CONQUISTAR esta condição, já avistei o "morro", falta agora o "túnel" e a "luz" lá no fundo... rsrsrsrsrsrs.

Inserida por SidTrombini

Internet é coisa de velho.

Todo mundo sabe que cruzeiro marítimo tem muito velho. Com dinheiro no bolso, tempo à vontade e facilidades, quem já fez conhece, milhares de idosos e idosas perambulam pelo mundo nessas embarcações maravilhosas.
Tem uma senhora aqui no navio que já fez mais de cento e quarenta e muitos outros ultrapassaram a marca dos cinquenta. Estou na casa dos trinta ou mais e não pretendo parar.
Em cada canto a gente vê senhores e senhoras de idade com tablets e iphone, navegando não sei onde e teclando com não sei quem, mas estão na internet direto.
Ontem vi uma cena que preciso contar.
Numa mesa ao meu lado três ou quatro casais, todos passados dos sessenta, conversavam e riam ruidosamente, quando e aproximou um senhor ainda mais velho, devia ter bem uns oitenta.
Bengala numa das mãos, tablet na outra, dirigiu-se diretamente a um dos senhores e perguntou em inglês:- Por acaso você é o Gordon? Ao que o outro respondeu surpreso:- Sim, Gordon é meu sobrenome, meu nome é Phillis, Phillis Gordon.
O mais velho disse:-Ontem eu estava teclando no Facebook com meu amigo Stein, que mora em West Berlim, você conhece Stein? E o outro ainda com cara de espanto disse:- Sim, é meu querido amigo que não vejo há uns dez anos mas falo sempre com ele pela internet. O velho disse então:- Pois é, ele me disse que tinha um amigo fazendo esse cruzeiro, passou a sua foto e me disse que se eu encontrasse, lhe desse o abraço apertado que ele gostaria de dar.
Eu o achei e estou aqui para dar o abraço.
O Gordon levantou-se, deram um abraço apertado sob os olhos atônitos da pequena plateia e notei umas pequenas lágrimas rolando, sob muitos aplausos.
É a internet, coisa de velhos!

Inserida por marinhoguzman

Para mim, ter tudo não é ter muito dinheiro, nem conquistar o mundo,
Ter tudo é simplesmente ter Deus no coração, pois Ele é o dono de tudo e não os homens dessa terra!

Inserida por tarcisio29custodio

Não procure alguém que tenha dinheiro,
Procure alguém inteligente e companheiro
O dinheiro não traz felicidade, mas paga o taxi para busca-la
Mas com você eu dou a volta ao mundo a pé.

Inserida por Taynaramoreira

Tenho boas idéias só não tenho dinheiro suficiente para realizalas

Inserida por GALANGYN

O dinheiro nem é a coisa mais importante nesse mundo e sim o agradecimento por estar vivo mais um dia...pode estar até no hospital mas esta vivo....pode ate estar sem lar mas esta vivo.
E se você não esta satisfeito com isso peça Deus e ele te dara o melhor.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

04 coisas destroem o homem se estiver como
prioridade em sua vida:Orgulho, vaidade,Sexo
e dinheiro.

Deus deve ser sempre o nosso planon inicial

Inserida por alexsandrohenrique

e verdade dinheiro não traz felicidade. mais adia a morte aluga o amor compra carros,casas,financia viagens. imagine só se ele trouxeste a felicidade ? :)

Inserida por jovieira

Sucesso, não é a quantidade de dinheiro que você ganha durante a vida, e sim a quantidade de pessoas que você inspira.

Inserida por ROMULOQUENEHEN

Não vivo pelo dinheiro, nem pelas vontades do mundo, vivo pela palavra de Deus, ando sobre um mundo confuso, mas sou eu que tomo minhas próprias escolhas, cada decisão sou eu que faço, mas toda minha orientação vem de Deus, e só faço tudo se Ele permitir!

Inserida por tarcisio29custodio

Do que adianta os caras terem dinheiro se não sabem tratar uma mulher.

Inserida por sidaofc

Porcos Ressurgidos

bandidos banidos, porcos ressurgidos
magoados, falidos, por dinheiro, libido

caçoam, surgindo, dos fossos , pervertidos
macabros, banidos, mau sonho revivido

Pedante, frustrante, justiça mendicante
de pratas , pedintes, asquerosos purgantes

Suplante sufrágio, prepotentes mandantes
agouro sonante, dos sonhos meliantes

Inserida por obrusquense

Na vida nem tudo é dinheiro, mas nem tudo é feito sem ele.

Inserida por VictorDSouza

As pessoas mais ricas do planeta são aquelas que não precisam do dinheiro para viver com abundância.

Inserida por ioferreira

Dinheiro no bolso faz bem, no coração não garanto! Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Eu amo o dinheiro e ele me devolve tudo que o amor pode dar. E a felicidade é a raiz de todos os males.

Inserida por Kllawdessy

O dinheiro é mesquinho nas mãos dos avarentos e muito útil nas mãos dos sábios.

Inserida por adelmar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp