Perdi Dinheiro
Invista não só para ganhar dinheiro, mas para mudar algo dentro de você e na sua vida, consequentemente.
E se
E se ela não gostar? E se ele não querer? E se não der certo? E se o dinheiro não for suficiente? E se eu não for aprovado? E se... A vida esta cheia dos "e se", não permita que o "e se", te impeça de ser feliz, te impeça de viver, te impeça de tentar, pois muitas vezes passamos vontade de dizer ou fazer algo, com medo dos "e se" da vida. Portanto, cuidado com esse negócio de depois eu digo, depois eu faço, depois eu tento, o depois pode não existir "e se" você pensar direitinho de fato ele não existe. Somos instantes, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa, então viva cada instante, de forma consciente, afastando para longe de se, o "e se" cada dia, todos os dias até o último dia.
Se você está envolvido com alguém só pelo dinheiro, cuidado. Pode ser que esse seja o elo pelo qual a espiritualidade se aproveite para te estimular a se harmonizar legitimamente com a outra pessoa. Mas por outro lado, pode ser apenas a constatação de que você é uma pessoa interesseira e vazia de nobreza. Se for este o caso, não tem problema, desde que você se conscientize disso para mudar essa realidade e deixar de ser o que você não gostaria que outros fossem com você.
Quando o assunto é dinheiro, todos temos a mesma religião
Mais lembre-se a nossa felicidade depende muito mais do que temos nas nossas cabeças, do que o que temos nos nossos bolsos.
A riqueza está em nunca deixar o que você tem , ser mais valioso do que o que você é .
A maior benção do Evangelho é a Salvação! Quem quiser dinheiro e bens..., estude, se qualifique e trabalhe.
Eu a vi mudando.
Ela guardou dinheiro, as maquiagens, os melhores vestidos, sapatos e mudou. Mudou sua forma de sorrir, sua forma de andar, sua maneira de pensar. Eu a vi mudando para melhor, a vi mudando de endereço, de roupas, de caminho, de gostos, de pessoas. Sim, eu a vi mudando, mas, enfim, a vejo parar. Definiu o seu estilo, seu sonho, sua rotina, sua carreira, sua independência. Definiu quem ela é, quem ela quer, onde vai chegar e como percorrer. Ela mudou tão drasticamente que tornou-se outra mulher. Com um passado de sofrimento, mas com um presente de alegrias. Com uma história de muitos tropeços, mas um novo capítulo de felicidades. Com lembranças sem valor, mas dona de um presente de aventuras. Ela tornou-se ela mesma, sem rótulos, marcas, sem medos, ousada e corajosa. Ela tornou-se o medo de muitos e admiração de poucos. Ela mudou graças a você que duvidou, a fez sofrer, cair e chorar. Você foi fundamental para ela evoluir e outro será para ela amar, é assim, todos tem um tempo certo em nossas vidas; alguns nos ensinam a crescer, já outros crescem conosco. Alguns nos ensinam o valor do sofrimento e outro do amor. Alguns nos ensinam o preço de uma escolha e outros a recompensa. Ela conheceu muitos alguns e, por isso, espera ansiosa por conhecer um outro.
O que ele quer são emoções, sentimentos, leveza, paz. O que ele quer dinheiro nenhum compra, status nenhum proporciona, medo nenhum afasta, pois o que o move é a fé. Ele só quer o sabor do vento, a leveza da paz sob o seu coração, o sorriso da gratidão e a sensação de, enfim, dever cumprido. Ele não quer comprar, quer conquistar. Ele não quer possuir, quer deslumbrar. Ele não vai correr atrás, vai esperar. Vai esperar pelo toque do vento, pelo beijo da lua, pela companhia das estrelas, pela chegada do amor. Silenciou-se para crescer, sumiu para ressurgir, perdeu-se para se reencontrar. O caminho é solitário, cansativo, triste e por mais que ninguém entenda ele ainda sabe sorrir. Perdoe-me quem ficou, mas agora eu já fui.
As pessoas do mundo de hoje vivem pelo dinheiro e se esquecem de que o verdadeiro sentido da vida não está aí, e sim nas coisas simples, como uma bela noite de céu estrelado e lua cheia.
Não há dinheiro que dê jeito em uma alma pobre. Por isso enriqueça sua mente, enobreça seu espírito e aí sim verá os milagres que acontecerão na sua vida material.
A vida é assim!
O dinheiro acaba...
Os amigos somem...
A saúde enfraquece...
Só fica mesmo o amor...
Aquele que você menos deu valor!
Sergio Fornasari
Ironia:
Foi morto pq não tinha mais dinheiro para entregar...
Baleado por que andou na rua a noite...
Assaltado pq estava com o celular na mão no centro da cidade...
Violentada por que usou saia curta...
Agredido pq é Gay...
Se não fossem as vítimas viveríamos sem crimes !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp