Perdi Dinheiro
"Pensar no dinheiro e depois no cliente nunca dará certo, mas se você amar o que faz e pensar primeiro no cliente, o sucesso virá."
Quando jovem, pedia a Deus dinheiro para me manter alegre e agora adulto.... peço tempo, para me instruir
O amor pelo dinheiro e a ganância, adoece os homens, seca o ser, apesar desse distribuir sorrisos, o que existe é apenas um vazio incurável
COISAS QUE EU DETESTO...
Ta com pouco dinheiro e me acusarem de estar gastando demais.
Estar trabalhando e me arrumarem mais coisa pra fazer
Cometer um erro e acharem que podem me consertar
E se caso chorar pedirem pra eu parar!!!!
A dama me perguntou:
Qual sonho era o meu?!
Respondi: Diga-me o seu primeiro.
- Não é dinheiro. Namorar, casar, ter filhos. Então?
- De coração, meu sonho é realizar o seu.
Podem me tirar... As minhas roupas, o meu carro, a minha casa... ou até mesmo o meu dinheiro, mas nunca tirarão os meu conhecimentos;
Nos padrões da sociedade, o homem é bem visto e aceito se tiver dinheiro, e a mulher se tiver beleza. Perca isso e você vai descobrir quem realmente é seu amigo.
Enquanto o ser humano estiver brigando ou lutando por dinheiro ou pelo tal poder, por mais ruim que esteja ainda está bom. A situação irá ficar pior quando estiverem brigando ou lutando por água e alimento.
Sentimento Ferido
Sempre me indaguei a questão do dinheiro não trazer a felicidade.
Hoje de fato vejo que o dinheiro não é capaz de comprar coisas nas quais nós precisamos em determinados momentos, tais como, os sentimentos... Seria bom demais se comprasse. Imagina chegar a venda do sr. Luíz e pedir 500g de serenidade ao coração, 200g de amor para adoçar nossos dias... Seria muito mais fácil não é verdade. Mas infelizmente não é o que acontece.
E lamentavelmente, tem dias que nós nos encontramos nessas circunstâncias, o peso da dor, a leveza de ausência invade de forma a preencher nosso ser e nos deixam abalados.
Até hoje eu ainda não encontrei nenhuma saída ou solução para tal. Só sei que é algo que nos eleva pra baixo de maneira rápida, como se nós estivéssemos presos a chumbo nos pés.
Caso alguém algum dia descubra como solucionar... Por favor, passe a receita!
A distância que afasta o sucesso do fracasso de um empreendedor é medida pelo dinheiro retirado da própria empresa.
Os homens se matam por dinheiro, ajuntam para outros gastarem o preço ao qual eles deram pelas suas vidas.
Jesus disse a ele: “Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me”.
Sim, eu preciso de dinheiro
Mas pra te levar embora comigo.
Sim, eu preciso de coragem
Mas para te falar que quero ser mais do que um amigo.
corremos atrás do consumo, ambição, dinheiro e mais dinheiro.
Não percebemos as pessoas que estão ao nosso redor não percebemos a beleza das flores, a magia da natureza.
Os dias passam, numa velocidade incrível, já o que antes era importante já não é mais.Neste momento nós percebemos que foi tudo ilusão, conquistar mansões muitos bens materiais, e perder de viver a vida.E no caminho em que passamos, apenas restaram folhas douradas deste tempo que já passou.
NÃO SEJA HOJE EMPREGADO DO DINHEIRO. AMANHÃ ELE PODE SE TORNAR PATRÃO DO SEU DESESPERO.
RENÉ SANFERR
Não adianta qual seja o partido político no poder, pois quanto mais se imprime dinheiro mais aumenta a inflação.
Eu preciso de alegria para sorrir;
Eu preciso de paz para acalmar;
Eu preciso de dinheiro para comprar;
Eu preciso de DEUS para orar e
preciso de você para AMAR.
As vezes a vida nos surpreende com situaçoes que nos leva a tristeza, que nem mesmo o dinheiro , ouro e a prata nao resolve.
