Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Cerca de 281524 frases e pensamentos: Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Sou uma pessoa que a vida ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos.
Quanto as pessoas, deixo-as livre para suas próprias escolhas, sejam elas certas ou erradas, precipitadas ou pensadas. A única certeza que eu tenho, é que, chega um momento na vida que você simplesmente cansa. Cansa de chorar, das buscas, das frustrações, de dar carinho, de se enganar, de perdoar, de acreditar, de fazer planos, de ajudar, se dedicar, de amar, de tentar.
Simplesmente cansa...
Não se trata de desistir dos sonhos de ser feliz, e sim, de se auto preservar.
Adequar-se a situação vivida a qual você jamais cogitou a possibilidade de aceitar.
Encarar a solidão, assumir pra si mesmo que apenas você poderá dar a si um amor incondicional e verdadeiro. Olhar para o mundo ao seu redor com os olhos de quem sabe que a verdadeira felicidade não se apoia em nada e em ninguém.
Afinal, recomeçar é preciso sempre, porque o tempo não para...
O que eu fui ontem, já é memória, escada vencida degrau por degrau, mas o que sou neste momento, é o que conta, minhas decisões valem pra agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.
...nos transformamos, temos sede de aprender, de nos melhorar, deixar para trás nossos imensuráveis erros, nossos preconceitos e tudo que fizemos achando que era certo e hoje condenamos.
Hoje, Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: Tudo é provisório, inclusive nós.

Na vida vai surgir aquela pessoa pela qual temos um sentimento que começa com uma paixonite, passa pelo amor, depois a decepção, a raiva, frustração, tristeza e termina com um sentimento estranho que você nem lembra que a pessoa existe, mas é só ver uma foto ou ela pessoalmente para acabar com o seu dia.

Não se culpe por seu relacionamento não ter dado certo, talvez os dois tenham feito a coisa certa, só que para a pessoa errada.

PODE UMA PESSOA DE MENTE SUJA TER UMA CONSCIÊNCIA LIMPA?DEUS NÃO LIGA PARA SODOMIA,SÓ SE FOR HÉTERO.

Não há covardia maior do que se fazer presente na vida de quem não faz diferença pra nós .

Algumas horas alimentando nosso ego pode ser devastador na vida de quem nos tem grande amor.

"Nunca subestime uma pessoa determinada.
'Subestimação', em seu dicionário de vida,
significa 'desafio', algo que serve de mola
propulsora para atingir seus objetivos."

" Todo amor investido na pessoa errada terá retorno com juros da pessoa certa "

Eu nunca fui mulher, sempre fui uma pessoa. Nunca permiti ser chamada de mulher. Desde pequena eu percebi que o homem é melhor do que nós. Quando pequena, perguntei 'pai, eu tenho que ser mulher?' e ele falou 'não, minha filha, seja o que você quiser'. Aí eu resolvi não ser mais gênero. Tudo que a mulher faz, eu não gosto. Porque eu não quis, eu quis ser gente, essa é minha proposta, e acho que eu estou conseguindo

Não faça a outra pessoa lembrar daquilo que ela insiste em esquecer.

As pessoas colocam como prioridade quem elas querem colocar,
Por isso não fique mau se você não é a primeira pessoa que aquele alguém responde.

Jamais vou admirar alguém por ser calado. Posso admirar esta pessoa por outros motivos, mas não por ser uma pessoa que pouco se expressa.

É fácil não falar nada. Com medo das consequências e possíveis conflitos.

Difícil é expressar o que pensamos e fazer isso bem, sem perder a razão, sem ofender ninguém. Fazer isso conscientemente. Sem medo.

Esta qualidade, pra mim, é admirável.

Não se expressar (sabendo que deveria) ou é uma qualidade neutra ou é ruim, a depender da situação.

A curiosidade tem dois lados: o nobre que é sobre a ciência e o funcionamento das coisas, e o pobre que é sobre o comportamento e pensamento de pessoas comuns.

Quando uma pessoa é ignorante em pensamento, ela vai achar que ganhou por não ter falado, por não ter demonstrado, por ter ignorado,ganhou que? na verdade ela que tá se auto destruindo pensando desse jeito, ao invés de plantar a semente do amor, deixa nascer a do orgulho.

Amar não é simplesmente dar presentes e falar eu te amo, amar é dar carinho e conforto, amar é saber escutar e respeitar... Entao faça a pessoa que você ama feliz antes que ela encontre alguem que faça oque você não fez

Pessoas ideais são raras! Você pode passar a vida inteira esperando, enquanto que por um momento de distração, ela surgiu e você a deixou passar.

A pessoa que você é se espelha nas pessoas que o cercam.

Você conheceu uma pessoa, ela era linda, esplendorosa, gentil, carinhosa e bem sucedida, mas enquanto você imaginava em como seria maravilhosa a sua vida em família, essa pessoa não estava nem aí com você e tudo terminou...
Depressão, sofrimento, noites mal dormidas, tudo isso é normal, mas nada de pensamentos do tipo: “ela era única”, “era a minha alma gêmea”, “jamais poderei viver sem ela”. Lembre que em nosso planeta existe mais de 7 bilhões de pessoas e a probabilidade de você encontrar uma melhor que a sua “ex-alma gêmea” é muito maior do que aquela “pessoa sacana” ser a “única” em sua vida.
Levanta a cabeça e vai à luta, tem muita gente boa por aí esperando encontrar ou ser encontrada por você!

Pedro Marcos

Procure conhecer uma pessoa antes de concluir-la pela boca dos outros. A experiência própria pode muitas vezes te surpreender.

As pessoas insistem em cair para só então, se levantar e aprender a andar direito.

"Uma pessoa que sente prazer na felicidade dos outros, sempre as ajudará, nunca tentará torná-las tristes, e empedirá quem tentar"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp