Perdeu Confiança
Você me perdeu um milhão de vezes, mas sabe o que você não percebeu? Que eu te dei um milhão de oportunidades!
Desesperança
E quando tudo se perdeu eu te achei
E quando não enxergava mais nada eu te vi
E quando ao olhar para você,sem querer novamente me perdi...
Se você perdeu a luta, não desista, porque vencedor é aquele que batalha até o fim da guerra. De que adianta desistir e viver acuado sabendo que podemos sempre elaborar uma nova guerra de forma mais perfeita, com maior margem de vitória?
Não desista da sua batalha e não se iluda aos olhos do poder. Sabemos bem que nossa força de vontade, nossa mente trabalhando de forma, sincronizada, podemos, sim, sair vitoriosos de nova batalha que está por vir.
Cada um de nós trava diariamente uma batalha particular entre as grandiosas fantasias que tem para si e o que realmente acontece. Aí, neste caminho ilusório, vamos seguindo tentando descobrir se nossa vitória será quando derrotarmos alguém ou quando conseguirmos sair desta batalha mental.
Prefiro morrer na frente de batalha a usar as costas de meus semelhantes como escudo. Muitos e muitos anos atrás as guerras eram travadas da seguinte forma. Você fazia de tudo para não perder a sua vida até mesmo dar a vida de um semelhante, já hoje é um caso meio que diferenciado. O semelhante age primeiro e dá a sua vida para não perder a dele.
Mundo embaralhado este em que vivemos, é uma luta frequente em busca de uma vitória, que muitas das vez já foi ganha há tempos, mas o sangue de luta faz com que vc viva sempre à procura de novas batalhas, até mesmo dentro de vc mesmo.
A vida é uma batalha constante, onde quem é guerreiro vai à luta todos os dias, mesmo sabendo que voltará ferido. Batalhas são travadas com pequenos e grandes motivos, apenas um homem de cada lado decide pela vida de milhares, até mesmo quando não se tem um motivo, o homem arruma, pois, para ele, o que vale mesmo é estar em guerra.
Pois a vida que será perdida não será a dele, não serão os filhos deles que ficarão órfãos, não será a mulher deles que ficara viúva, e não será a mãe dele que irá todos os anos em seu túmulo.
As lembranças que se resta de uma guerra jamais serão as melhores. Nem todos gostam de relembrar, até mesmo quando não estão envolvidos, dias, anos, décadas depois de uma guerra marcante, pessoas olham as fotos, vídeos, as lembranças e choram, porque, nestes relatos, o que sempre fica em destaque são os que era contrários a guerra, e os que não tinham como se defender, isto é o que as guerras trazem.
Já parou pra pensar em quanto tempo da sua vida perdeu com bobagens? Então viva, reviva, recomece sua vida. Faça com que ela tenha um sentido e uma razão para ser chamada de vida. Corre garota, e vai viver ser feliz. Porque só você pode te fazer feliz.
Acho que quem nunca perdeu alguém especial , não sabe o quanto é difícil , acordar e lembrar dos momentos que vc viveu com aquela pessoa...
Hj acordei e lembrei de vc , dos nossos momentos , de quando vc vinha pra minha casa e ficava me chamando de foguinha e eu fingia que nao gostava , mas eu amava . Jeann vc foi tão importante na vida do meu irmão , que acabou se tornando uma pessoa importante na minha vida também , e difícil lembrar de vc sempre que toca uma música triste , ou alguém fala de amizade , ou quando olho uma foto sua, lembrar que enquanto eu estiver aqui na Terra não vou mais te ver sempre alegre e com uma sorriso imenso no rosto...
Mas um dia quando estivermos todos lá no céu , se Deus quizer vamos nos encontrar e eu vou poder dizer tudo isso ... Não foi muito tempo de convivência , mas o tempo que a gente viveu foi o suficiente pra saber que vc ia se tornar uma pessoa especial ...Quando meu irmão me disse que vc tinha falescido , fiquei sem reação !!! Talvez se vc tivesse tomado mais cuidado vc estaria aqui. As vezes a gente não entende o mover de Deus na Terra, mas se vc está junto dele foi porque ele tinha um motivo pra te levar de volta . Esse mes vc iria completar 22 anos de vida !!! Sejá lá onde vc estiver Jeann Parabéns !!! E que vc seja muito feliz !!! Pq tá dificil saber que não te tenho mais comigo , mas vc nunca vai sair daqui ó
Saudade dói,
saudade sufoca,
saudade de alguém que não volta.
Só quem já perdeu alguém prá sempre sabe o que é isso
Querer o abraço e não ter,
Sentir o cheiro e não ver,
Lembrar do carinho e continuar a viver.
Saudade é a lembrança boa
De um coração à toa
Que vezes ri, vezes chora
Mas nunca deixa o sentimento ir embora!
Saudade é o vazio completo
Da presença inteira
Que foi embora e não deixou
Nenhum bilhete na geladeira.
Saudade é de mãe, é de pai, é de namorado,
É da filha, do filho, do vô e do neto bastardo.
Não tem idade, nem dia, nem hora,
Ela é sem modos e sem etiqueta,
Não cabe na gaveta.
A saudade só tem em Portugal e no Brasil,
Nos states é "I miss you".
Saudade é essa coisa inventada
De quem sem ter data marcada
foi ...e deixou pra trás a lembrança
E ponto final.
Então não se incomode com o fim da vida que não teve
Você não sentirá falta daquilo que não perdeu
Só sentirá saudades daquilo que nunca viu
Vai se sufocar com as palavras que nunca disse
Vai ter as cicatrizes das feridas que não sangraram
E pra você isso será suficiente
Vai se perder nos labirintos que nunca construiu
Vai desistir dos planos que nunca almejou
E você ficará feliz com isso
Vai beber litros de água sem saciar sua sede
E caminhar quilômetros sem chegar a lugar nenhum
Vai gritar os silêncios da sua alma vazia
E escutar somente o eco da sua mente iludida
Vai se encontrar perdido na escuridão
Enxergando nada além da luz da solidão
Vai saborear o fruto do seu desespero
Beijando os lábios da sua decepção
Vai sentir o cheiro da sua podridão
Exalando o suor da sua pele amarga
Vai honrar a história da sua vida miserável
Se embriagando com o veneno que te mantém vivo
Vai se arrepender dos erros que não cometeu
Cumprindo as promessas que nunca fez
Vai sentir o calor do seu coração congelado
Pulsando o ódio por todo o seu corpo
Vai se olhar no espelho, no fundo dos seus olhos
E enxergar somente o reflexo de um rosto vazio
Então não se incomode com o fim da vida que não teve
Você não sentirá falta daquilo que não perdeu
Só sentirá saudades daquilo que nunca viu
Até perceber a verdade
Até perceber
Que não há verdade
Será esse o seu fim?
O mais infeliz dos infelizes é aquele que perdeu o seu senso de felicidade e equipara a sua pseudo felicidade à verdadeira felicidade.
Sentir a sua infelicidade é uma grande felicidade, pois é uma porta aberta para a libertação e o princípio da redenção.
Há homens inconscientemente infelizes.
Há homens conscientemente infelizes.
E há homens conscientemente felizes.
Só esses últimos é que são real e solidamente felizes, porque não se acham em vésperas de novas infelicidades, como os outros.
A felicidade só pode ter por alicerce a liberdade, e a liberdade é filha da verdade. Logicamente, só pode ser real e definitivamente feliz quem conhece a verdade, a verdade vivida e saboreada experiencial mente.
O que é verdade?
A verdade é a essência das coisas percebidas por algum ser consciente. Verdade é, pois, a harmonia entre uma realidade objetiva e o reflexo que esse objeto projeta no sujeito consciente e pensante...
O que sou,não sei,
quem sou,se perdeu,
escuto coisas ao meu redor,
no meio do caminho,eu paro,
olho pra trás procurando o que restou de mim,
vozes ecoam a cada instante,
perguntas,perguntas,perguntas,
eu sou o que me fazem ser?
ou serei o ser mais bizarro que tento esconder?
eu vago em busca de minhas respostas,
a noite chega tão rápido (a escuridão invade meu ser),
os dias passam lentamente (e eu nem percebo),
o ego tenta me dominar mais e mais,
eu me perco em mim mesma,
no meio do caminho, a sombra do passado
encontro a busca do presente,
talvez eu nem esteja viva agora...
No dia 30 de setembro o mundo perdeu um de seus maiores gênios da história. Não é famoso no mundo, mas na memória das pessoas que o conheceram, Platão foi um mero mortal.
O que é um vazio em uma vida que perdeu o sentido de para onde ir e onde chegar? Pensando hoje após alguns anos, me vejo transformada e mutilada.O que fazer quando perdemos quase tudo na vida e o que pouco resta é nossa própria vida? Por mais temerário que seja, temos que pular etapas, para camuflar o que ficou para trás e não damos conta de mudar jamais.Certo dia pensei no nunca e hoje percebo que este não existe, talvez num universo de coisas importantes que aprendí isto foi uma grande lição. Saber o que é certo e errado, para mim os dois tem o mesmo sentido, o de imposições de limites. Na vida pura não existem limites, estes que colocamos são reflexos do medo que interiorizamos, para não questionarmos nossas fraquezas e nos limitarmos neles. É absolutamente estranho eu sentir tanta confusão mental, e tanta clarevidência junto, é uma mistura de vida e morte,medo e coragem,verdade e mentira, doce e amargo,força e fraqueza,sorriso e tristeza,esperança e desesperança... Mas é o que de mais sensato sobrou da minha vida, após ter sido esquartejado e separado da minha essência, e o que sobrou voou e tomou o rumo que tinha que ter tomado.Atribuído ao grande sofrimento da alma, o corpo alterado por tantas discrepâncias, caminha agora esqualido, buscando novo sentido à vida que dificilmente será algo normal. As vezes em momentos de extrema dor pensar que onde quer que ele esteja, a paz e o amor estarão ao seu lado e a alegria que nele existia contaminará meu ser iluminando sempre os caminhos que posso um dia percorrer... Grande ser de luz, seu brilho transcende a beleza e pureza!!
Aonde vai quem morreu,
quando o seu onde perdeu?
Onde está quem não está
seja aqui ou seja lá?
Se o quem se fez invisível,
agora é carne impossível,
sem onde e quando, desfeito
no nada de que foi feito.