Perdeu Confiança
Você é uma boa pessoa, o que faz com que o fato de não confiar em ninguém seja difícil para quem se importa com você.
Empatia, apelidada de Mimimi nos dias de hoje.
Cuidado, usar demais pode te execrar das rodinhas que contém àqueles que você pensa que pode confiar.
Agora sou só eu e Deus, o único que compreende as veredas do meu coração, que esquadrinha de forma completa todo ele, e que sabes de meus anseios e desesperos. Só Ele, o Grande Rei de todos os reis vê o que passo em meus dias mais escuros, e por isso minhas lágrimas são entregues somente a Ele em forma de oferta pura e sincera, em honra Àquele que sempre permanece comigo em épocas de fartura, como também de escassez.
Essa mensagem é especialmente para você. Para te dizer que as coisas vão se ajeitar, seu coração vai se acalmar e tudo vai ficar bem. Neste momento você pode não ser capaz de enxergar, mas a vida está fluindo a seu favor e tem todo um processo sendo preparado para o seu caminho. A sua vida vai mudar, e vai mudar para melhor. Você pediu por respostas, e esta é uma delas. Confie!
Para desenvolvermos a força de vontade e exercitarmos o poder de mudar a nossa vida, é fundamental desenvolver a virtude da fé convicta, que é resultado da confiança em nós mesmos, em Deus e na Vida, virtudes que nos impelem a acreditar em nossa capacidade de mudar para melhor.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Altos e baixos fazem parte da vida, são como ondas. O importante é saber como surfar e manter o equilíbrio.
Apesar de tudo, eu não vou desistir. Apesar de tudo, eu vou continuar lutando. Porque o que me move é a vontade de ser grande, é a vontade de ser melhor, é a vontade de realizar meus sonhos. Eu sou maior que qualquer obstáculo que possa surgir diante dos meus olhos. Eu posso, eu consigo, eu sou maior.
E QUEM RECOMENDARIA VOCÊ... ?
Voltando de Brasilia, enquanto esperava a aeronave embarcar discutia um assunto interessante com um executivo de uma grande Multinacional do Varejo...
Até onde vamos sozinhos?
Acompanho grandes profissionais que engavetam seus talentos e competências por julgarem-se auto-suficientes, por acreditarem que seu sucesso esta unicamente ligado ao seus resultados...
Existe uma outra face do mundo corporativo que chama-se "relação de confiança".
Esse é um dos principais pilares na construção de relacionamentos, porém ela não acontece de um dia para o outro... ela é desenvolvida por um conjunto de hábitos, que quando aplicados te elevam profissionalmente e abrem portas que jamais você abriria sozinho.
Uma relação de confiança no trabalho cria espaço para a cooperação e o comprometimento, supera as diferenças e aproxima culturas.
Não posso dizer "Confia em Mim"... mas posso convencê-los que com 3 hábitos aplicados diariamente isso se conquista.
HONESTIDADE, FLEXIBILIDADE E COERÊNCIA!!!
Quando sua forma de trabalhar é clara e integra esses 3 hábitos, você não só evolui como profissional mas evolui em credibilidade ... você passa a ser visto como Aliado, como alguém que soma, e não como alguém que divide...
Faça uma Auto-analise sobre como você é visto, e que imagem sobre o aspecto "confiança" seus colegas, clientes e líderes tem de Ti...
Seu publico alvo esta correto?
Pessoas que te recomendam tem algum poder de influência?
Pessoas que te recomendam te levariam para trabalhar no mesmo time?
Lembre-se que sozinho podemos ir
Longe, mas quando temos uma
Relação de Confiança dentro do nosso ambiente de trabalho, criamos aliados que podem fazer a Diferença entre o SUCESSO E A FRUSTRAÇÃO!
E aí, quem recomendaria você?
(Leandro Emiliano®)
Eu sei, que um dia isso pode mudar
E eu poço encontrar a paz, eu vou seguir na direção da eternidade
É preciso que eu tenha na minha mente e no meu coração que mais importante que o meu marido é o meu Marido, o Senhor. Se eu não tiver este Marido, será impossível ter o meu marido.
O meu marido eu vou ganhar no silêncio, na perseverança, nas afrontas vencidas, nas traições que DEVO considerar irrelevantes, pois não destroem meu casamento, que apesar das dificuldades conjugais é um casamento firmado no Senhor, ou uma relação marital confirmada no Senhor.
Conversar com Deus, falar com Deus,
orar a Deus, não é uma receita pronta;
é algo que nasce de dentro do coração cujas palavras saem, fluem naturalmente de acordo com a nossa verdade. Desta forma, todos os dias saberemos como e o que falar com Deus.
Se você já tomou uma decisão, se você tem um propósito, mas apesar de tudo você não tem certeza se é certo ou errado, você deve continuar fazendo a sua parte que é orar e se consagrar a Deus, entregando confiantemente nas mãos dele a tua vida. E esperar em Deus pela sua resposta que com certeza chegará no momento certo.
www.monicacampello.com.br
O ano mal começou...
Por isso ainda dá tempo para preencher todos os dias de sua vida com serenidade, amor, paz e encantamento.
Ainda dá tempo de encontrar um tema, escrever um poema, cantar uma canção, sorrir sem pensar e amar por amar.
O ano mal começou, por isso ainda dá tempo de apagar os rabiscos indesejáveis do passado, de estancar o pranto, de ter em si mesmo confiança, de abraçar a esperança.
Ainda dá tempo de plantar uma flor, de deixar de lado o mau humor, de ver a beleza da simplicidade, de encontrar um amor de verdade.
Que este começo de ano seja realmente o recomeço que a sua alma procura, que você tenha tempo e preste atenção para as sinfonias do coração.
O tempo passa indiferente às lamentações, a vida se vai e a gente não percebe, por isso abrace, sorria, espalhe a alegria, esqueça a nostalgia e nada de pessimismo.
Conte estrelas, procure o arco-íris, perceba as fases da lua, tome banho de chuva, ande descalço na areia, inspire-se no Sol, coloque brilho em sua vida.
Compartilhe a felicidade, ouça aquela canção antiga, coma jujubas, algodão doce, beijus, caramelos, picolés, bala de goma e assim relembre um pouco de sua infância, porque nestas lembranças vivem os sonhos.
O ano mal começou, por isso ainda dá tempo de criar um projeto, de estipular metas, vencer desafios, tomar banho de rio, pintar um quadro, abraçar uma causa social, fazer um trabalho voluntário.
Não fique parado, porque o tempo não espera, e daqui a pouco, num piscar de olhos, este ano termina, sem você ter feito absolutamente nada por você mesmo, pelo próximo, pelo meio ambiente.
A mesmice cansa até as pedras.
Por isso mesmo, pare de deixar sua vida a esmo, esqueça alternativas, se faça prioridade, busque a felicidade!
Ainda dá tempo!
Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"
—By Coelhinha
“Não Desistirei”
Por mais que eu não saiba aonde estas não desistirei
Alguém um dia me disse que no fim da caminhada a sempre uma chegada
Me vejo perdendo forças pra continuar lutando mais não desistirei
Se por amor eu não irei parar não.
Não penso em recuar por mais que forças me faltam
Me vejo caminhando numa estrada sem fim
Nada e ninguém me motiva durante a caminhada
Tentei correr mais tropecei
Achar melhor andar nos passos de camaleão mais a demora era demasiada
Vi o amar de perto a metros de distância, tentei gritar mais me faltava a voz foi neste exato momento que a tristeza tomou conta de mim.
Pensando eu que já estava tudo perdido, dê repente vi uma luz resplandecente
Trazendo consigo a esperança.
Quando a esperança chegou ela quis saber o porquê da minha tristeza
Eu a respondi dizendo que estava à procura de algo que eu achei conhecer enquanto que desconhecia: Amor
Estava a procura daquilo que num dia sonhei ser algo bom, doce, inexplicável, prazeroso de dar e receber aquilo que muitos conheciam de palavra mais não de coração.
Por um momento decidi desistir mais pensando bem achei melhor seguir em frente nesta incerteza conhecida e desconhecida, buscando por algo que eu já tinha a quem dar mais não achava alguém que a pode-se após ser dado retribuir de igual modo.
O amor é reciproco, consiste em dar e receber mais uma coisa é certa: nem sempre devemos estar a espera desta reciprocidade. É sempre bom brindarmos a pessoa que amamos proporcionando-a dias e momentos diferenciados ao longo da trajetória. Não espere receber de volta os bons feitos que tens feito a sua parceira/o.
Conheço pessoas, amigos, casais e namorados que são felizes de invejar. Estes a todo o momento vivem mostrando e provando um ao outro que apesar das adversidades da vida eles foram feitos um para o outro. Eles formam pares perfeitos. A quem diga que não existe pessoa certa, pós eu discordo totalmente. Pessoas certas existem e elas estão sempre buscando um lugar em novas vidas. O que não existe é alguém sem defeitos.
Uma pessoa incompleta busca outro incompleto para se completar. Porém um incompleto não é capaz de completar-se a si mesmo, quem dirá, outro incompleto. Eis que o completo, não busca um incompleto. Na verdade, nem busca ninguém, pois não precisa de ninguém para se completar, pois já é completo. Entretanto, se busca, busca para se transbordar, se transformar a cada dia, pois, não precisa de ninguém para ser feliz, apenas de si mesmo. Mas se tem alguém, não sofre se este alguém o deixa, pois é completo.
Familiaridade com os jovens especialmente no recreio, sem familiaridade não se demonstra afeto, e sem essa demonstração não pode haver confiança. Quem quer ser amado deve demonstrar que ama. O mestre visto apenas na cátedra é mestre e nada mais, mas, se está no recreio com os jovens torna-se irmão…”
