Perder Tempo
“Não perca tempo publicando livros, nem divulgando ciência.
Cientistas de verdade somente publicam artigos em revistas de impacto”
Não perco meu tempo com gente imbecil contando minha versão da história,deixo o tempo contar por mim.
Os aniversários são coisas inúteis.Por que com o tempo eu percebi que nos comemoramos a nossa velhice,logo nos comemoramos nossa morte?
“Não perca seu tempo explicando algo complexo para alguém limitado. É capaz dele não entender e ainda se ofender.”
Acredito que acreditar resolve muita coisa. Pelo menos não perco tempo em duvidar. Portanto, vivo e durmo melhor.
Não perca tempo tentando convencer alguém do que acredita, se o modo de vida não transmite o que você diz.
Impératrice de l'Amour
Estranho e satisfatório, perceber como a sutileza do tempo faz coisas inexplicáveis ao ser humano, eu costumava ser tão ingênua, mas a vida fez questão de me aperfeiçoar com tamanha desenvoltura, por vezes, me vejo diante do espelho, sinto receio de não me reconhecer, como também, se prestar atenção, minha essência não deixa de brilhar, assim respiro sossegada e confesso que também bem aliviada, por saber que continuo iluminando vidas por aonde quer que seja, no fundo sempre soube para o que eu fui forjada, uma tal missão espiritual de amar em toda a sua totalidade, em suas inúmeras vertentes amo porque amo, amo porque nasci para amar..
Madam Avizza
"Com o tempo estou aprendendo a perceber que aqueles que se apresentam como muralhas escondem fragilidade. Quem age com arrogância estão em guerra consigo mesmo. Que a estupidez é uma arma daqueles que estão na defensiva, tentando se proteger. E todos eles têm por dentro um coração que já foi esmagado por quem deveria ama-los"
A vida passa muito rápido.
Então, não perca tempo, diga a
que veio, mostre suas digitais e
siga em frente com dignidade, fé,
para, quando for embora, deixar
saudades e legados.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
É e nosso tempo passou
Caminhamos,seguimos por. Várias estradas,hoje percebo que andamos em círculos
E em algum tempo e momento nos perdemos de vista
Tecemos nossas próprias teias
Ora em dias ensolarados ,ora a deriva,
Náufragos perdidos
Sedentos do amor que fugiu de nos
Hoje te quero como há anos atrás
Te quero sem jamais ter deixado de quere-te.abraçar e .me envolver. Nesse corpo que em muitas noites me aqueceu
Hoje depois de 3 décadas e nosso ontem.
Te amo como a menina que se entregou e mil vezes me entregaria.
A vida vai te testar o tempo todo!
Não se perca nos obstáculos, dias ruins e bons, sempre existirão, o foco é continuar sobrevivendo ao caos.
Um teto uma mesa uma cama e amor, não perca seu tempo buscando a riqueza, o mínimo necessário honesto é divino, um teto sem paz, uma mesa sem alegria, uma cama sem carinho e um amor medíocre numa mansão são apenas objetos.
Não perca seu precioso tempo
Existem avaliações e escolhas
Em casa ato você concluirá
Se deves ir ou ficar.
sinal verde
siga a vida
não perca tempo
(ATENÇÃO)
ame agora
não existe máquina do tempo
quando chega o fim...
Não perca tempo chafurdando na lama cinzenta junto aos porcos, pois eles sempre tentarão lhe empurrar para o abismo, tudo isso por apenas algumas migalhas de um pão velho de cevada e mofado.
“Depois de muito tempo eu percebi que algumas
coisas não valiam a pena. Sejam elas lugares,
assuntos, pessoas...”
Finalmente...
finalmente percebi...
O tempo, como o vemos.
O presente é sempre constante, e o passado sempre um pouco atrasado.
Quando dizem que não devemos sofrer com as coisas que já lá vão, não são apenas coisas que podíamos ter dito naquela discussão de á 10 anos atrás, mas todos os maus momentos que de um segundo para o outro se transformam de presente para passado.
É importante chegar a esta epifania, que por muito óbvia que seja, é fácil de esquecer.
