Perder Pessoas
Não consigo chorar, pois a única coisa que me faria chorar,
Seria te perder, mas isso não consigo imaginar, um dia acontecer.
Olhar para você é que nem olhar o horizonte,
me faz perder sem saber,
nessa paisagem tão exorbitante.
Queria ter o poder de voltar no tempo,
pois assim não teria medo de perder,
o tempo que eu estive sem você.
Adoro ser essa pessoa que me tornei, azar de quem não valorizou e veio a perder...poderia ter vivenciado o meu melhor, más infelizmente ficará apenas com o meu básico... só quem és verdadeiro terá o privilégio de ter a minha companhia.
Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno.
E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.
Prefiro falar a verdade e viver a verdade duque mi perder no mundo da mentira,
Mesmo sabendo que irei perder algumas coisas, mais não importa desde que eu mi sinta bem comigo mesmo 😀
Temos que aprender com as crianças a jamais perder o sorriso, a pureza e o encanto pela vida. Feliz Dia das Crianças a todas as crianças!
Um dos grandes males do homem é a covardia imposta pelo medo de perder algo que jamais tiveramos onde tudo é efêmero ou simplesmente passageiro.
Enquanto houver esperança, haverá sempre quem lute por ela.
É preciso perder a esperança para ganhar a paz.
Tenho que tomar uma atitude
Senão corro o risco de
Perder o jogo de truco da vida
Com o zap e duas de ouro na mão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp