Perder Pessoas
Jamais uma ovelha ruim põe um rebanho a perder, mas sim a negligência e a desatenção do pastor do rebanho.
Ninguém tenta ser perfeito por achar que a vida irá perder a graça. Mas por acaso alguém chegou a ser perfeito para poder afirmar isso???
A vida ensina a gente a crescer, ganhar, perder, sofrer, entre tudo que há de bom e de ruim, mais o que a vida não nos ensina é a entender uns aos outros, isso que não entra em minha cabeça, como não podemos entendermo-nos , não somos irmãos ? Todos dizem entender é difícil, não é difícil, é você que complica cada vez mais e aquilo que se era fácil se torna difícil, como desenrolar um bolo de cabelo.
todos dizem não gostar
por ter medo de perder
mas como é bom,ter
frio na barriga
coração disparar
abraço apertado querendo não largar
ou um beijo roubado
se for o caso de nunca ter falado
ou o beijo dado
por um agrado que sempre será lembrado
o amor que nunca esqueceu
e poderia na quele momento ter gritado
arrependimento da queles tempos
de criança não aproveitados
ou de adolecência que era sempre ignorado
pelos esperientes que você achava uns chatos
e hoje agradese com carinho
pois reconhece que sem eles ou aqueles
não poderia ter chegado mas hoje lembra
e diz eu era feliz e não sabia
que sinto mesmo é saudades.
Olha, eu ja perdi amigos, que nunca imeginei que poderia perder,ou melhor, aprendi que quando temos força de vontade conseguimos colocar uma amizade acima de tudo, mas quando a distância acontece, se você não é forte o suficiente para superar essa barreira, você perde alguém muito especial, que para sempre ficara no seu coração, mas não estará mais presente no seu dia-dia, e isso é ruin, porque dói muito, e para mim é uma perda fatal.Mas por outro lado, com essas coisas ruins, conhecemos os verdadeiros amigos, aqueles que não deixam você desanimar por nada no mundo, e nesses amigos, eu tenho orgulho de dizer, que os meus são os melhores!Eu já aprendi muito na vida, com todo mundo, até com os inimigos e os amores, mas eu também já errei muito, e com os meus erros pude aprender o que era certo e errado, isso tem seus dois lados, o bom e o ruin.Mas não me arrependo de nada, tenho uma família maravilhosa, que me dá todo o apoio do mundo quando eu preciso,acho que é isso.Agradeço todos os dias pela irmandade que eu tenho muita sorte de ter ao meu lado, as Ast's, que pra mim ja não são como amigas, são muito além disso, são a minha Segunda família, as que eu sempre corro quando quero contar alguma coisa, quando estou triste ou até mesmo feliz, Eu amo vocês mais que tudo na minha vida!
Se por qualquer motivo um dia tiveres de perder tua dignidade, ultrapassando os limites da racionalidade, que ao menos estejas sóbrio. Não permitas que nada nem ninguém seja culpado por tuas torpezas.
André Francisco
Me perder, encontrar-me
Te perder, encontrar-te
Nos perder, nos encontrar
Encontrar a felicidade juntos ou separados;
querer tanto o bem de uma pessoa...
que não importa com quem (ou como) ela irá encontrar a felicidade...
O que importa é que simplesmente ela encontre.
E se ela encontrar, terei a certeza de ter encontrado também a minha...
pois vê-lo feliz também irá me fazer feliz:
posto que sua felicidade é a minha:
sua alegria será a minha;
não preciso de você, mas talvez queira precisar...
E se não quiser precisar, mas você estando livre e feliz
(pra ser o que você verdadeiramente é),
então, estarei feliz!
Não consigo me imaginar longe de você,
será que um dia eu vou aceitar te perder?
Ou sempre vou ficar feliz ao te ver,
com você meu mundo se torna imaginário
tristezas trancadas em um armário, ♥
E se eu fugir e me perder de mim mesma de novo, sinto que não vou mais me encontrar. E se eu não me encontrasse, você jamais seria capaz de me achar também.
E é meio tarde, porque tempo não é algo que eu tenho poder de comprar, e perder tempo é como perder a memória, fica só um vazio ocupando o lugar de alguma coisa que poderia ter dado certo, alguma lembrança que poderia ser eterna. Poderia.
ESTOU FICANDO VELHO
Estou ficando velho, sem memória, talvez seja essa então minha glória, perder no meu arquivo a lembrança daquilo que não mais existe, daquilo que já existiu. Vai-se ficando velho sem a dor da separação, virando o presente, uma grande manifestação de novos e importantes achados, novas descobertas, novos amores. Estou ficando velho pelos olhos tristes da mesmice, da resignação inconteste, da covardia e do medo da morte. Estou ficando velho..., tão velho quanto a força de viver uma eternidade sem a lembrança dessa mesma velhice.
A loucura faz perder a cabeça muitas vezes... E depois que ela passa se torna experiência suficiente para ter loucuras mais concientes no futuro. Viver é uma loucura e a conciência é uma camiseta de força.
Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra. Só me resta ficar nua: nada tenho mais a perder.
