Perder Pessoas
Hey.... Você que ama julgar as pessoas!
Você é perfeito? Não, né?! Então por que julgas?
Ninguém é perfeito, então baixa a bola Mina.
—By Coelhinha
'Estou de quarentena. Não suporto pessoas invejosas, falsas que só sabem te procurar para beneficio próprio e hipócritas. Posso até ter bipolaridade, mais de uma coisa pode ter certeza; mesmo eu tenho duas personalidades, jamais terei duas caras.'
—By Coelhinha
De todas as pessoas que entraram na minha vida, você foi a que mais marcou. Mas marcou de um jeito que corrói: deixou cicatrizes tão grandes que quanto mais eu lembro, mais dói.
As pessoas grosseiras,arrogantes e insensíveis são pessoas tão detestáveis de se trabalhar e conviver que seria melhor viver isolado em outro planeta do que conviver com elas.
"Conto nos dedos (da mão esquerda do meu amigo) quantas pessoas, nas Redes Sociais, praticam o que publicam ou o que dizem defender."
"Ah, quase esqueço: meu amigo é um ET, com apenas três dedos em cada uma das mãos!"
0719 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Eu me pergunto: até quando veremos pessoas que estão indo na igreja pelas emoções, pelas festas, por seus líderes, sem a mínima consciência do que é realmente ir e está por Cristo Jesus...
A felicidade está em todos os lugares mas as pessoas tristes não conseguem enxergar a subjetividade da vida.
Não espere por dias melhores, faça do hoje seu melhor dia, não espere o melhor das pessoas, seja uma pessoa melhor, não espere que o ano seja bom, faça do ano bom.
Bom diaaaa .... 😁💕
O carinho que damos as pessoas são como o amanhece do sol ... resplandecente ☀️... Lindo cheio de brilho✨...
O dia começou com muitas energias positivas 😌😉.... Tenha um dia lindo e abençoado!!! 🙏🏻🙏🏻....
Que a alegria do seu dia contagia as pessoas a sua volta🍃 ... Que o amor prevaleça neste dia e pra sempre ... Porque ele é o mais importante em tudo ❤️!!!!
Tenho um lindo e abençoado diaa! 🌹💖
Beijosss!!!
Pessoas são peças importantes do quebra-cabeça da nossa vida, e sem elas, o quadro não estaria completo.Você é uma pessoa única e valiosa, e as relações com os outros são uma parte importante da sua jornada.
Quando estamos em uma jornada de sofrimento, as pessoas se contentam, mas quando estamos rumo a conquistas, são poucos que torcem e muitos se afastam, permanecendo apenas os de coração brando.
Reflexão
O Valor do Apoio
Pessoas torcem por quem já tem o sucesso, mas o real valor tá em apoiar quem tá na luta 🧐. Por que a gente se contenta com isso? Falta de empatia, insegurança... O reconhecimento verdadeiro vem de dentro, né? 💡
Ele se coloca como a voz daquilo que as pessoas sacrificaram a sensibilidade, a pureza para sobreviverem na sociedade moderna
DeBrunoParaCarla
Existem pessoas que nasceram com o dom de enxergar o invisível, de mexer nas ervas e de carregar o peso de mil gerações nas costas. O mundo as chama de bruxas, o sistema as chama de loucas. Mas pouco se fala de quem tem a coragem de ficar ao lado delas quando o círculo fecha e o calor aumenta.
DeBrunoParaCarla
As pessoas falam de mais quando se trata de fofocas e mentiras, e falam de menos quando se trata de sentimentos e verdades.
As pessoas preferem as palavras que iludem do que atitudes que falam por si só, o gostar e o amar estão no olhar, na forma pela qual você vê a pessoa. É como dizem os olhos são o espelho da alma, e creio também que são a janela do coração.
Se você dá atenção às falhas, você enfatiza o errado. Foca no negativo.
Se quer que as pessoas sejam melhores enfatize seus acertos e redirecione-as quando estiverem falhando. Foque no positivo.
Faça com que os acertos das pessoas sejam grandes momentos de vibração e prazer!
