Perder Pessoas

Cerca de 97839 frases e pensamentos: Perder Pessoas

- O quê?
- Eu posso ouvir seu batimento cardíaco.
- O que está dizendo?
- Que as pessoas são muito frias.

As pessoas que querem destruir a sua alma não são suas amigas. A amizade verdadeira é uma coisa difícil de conquistar, não dá para ter muitas. A amizade verdadeira é aquela que fortalecerá você na sua busca interior, na sua auto-realização e que deseja o seu florescimento e não o seu definhamento.

Não importa quando ou onde, as pessoas morrem em consequência da pobreza e do conflito.

As pessoas ficam perdidas quando pensam na felicidade como uma meta. Estamos sempre pensando se algum dia seremos felizes. Vamos conseguir aquele carro, aquele trabalho ou aquela pessoa e isso resolverá tudo. Mas a felicidade é um estado de espírito, é uma condição, não é uma meta. É como estar cansado ou faminto, não é permanente. Vai e vem, tudo bem.
Eu acho que se as pessoas pensassem assim, encontrariam a felicidade mais vezes.

Se as pessoas falam que você é vagabundo por que não trabalha, é por que elas queriam estar no seu lugar, e não trabalhar também.por que nós temos que carregar o fardo e ele nao? Edione silva da paixão

Na maior parte do tempo, as pessoas só estão pensando em si mesmas. Não têm tempo para se preocupar com o que você está fazendo ou se está fazendo bem, porque estão absortas nos próprios dramas. A atenção das pessoas pode se voltar para você por um momento (se você tiver um sucesso ou um fracasso público fenomenal, por exemplo), mas logo se voltará para onde sempre esteve: nelas mesmas. Embora a princípio possa parecer terrível e solitário imaginar que você não é a prioridade de ninguém, essa ideia pode ser incrivelmente libertadora. Você é livre, pois todo mundo está ocupado demais consigo mesmo para se preocupar com você.

Eu não aguento mais essa falta de afeto, tristezas diárias, caos interno, ter que lidar com pessoas frias, egoístas. O frio na barriga vem logo em seguida porque simplesmente tu não aguenta o fardo de estar só em uma relação. Parece um looping eterno de palavras ditas e mal entendidas, beijos que não vão ser o mesmo depois daquela briga, conversas vazias que você automaticamente se pergunta "vale a pena se a gente fica?" E começamos a reconhecer o erro e até mesmo nos culpando as vezes de algo que não é teu próprio peso. Não é só tua responsabilidade aceitar e dar-se para isso. Não está só. Não ama só. São dois, exatamente duas pessoas. Dois pensamentos, dois jeitos, dois tipos de aceitação. Estar só diante isso, não é saudável. Eu to mal. Mas to assim com a consciência limpa que apesar dessa forma ser muito eu, fiz minha parte. Estou cansada. E triste.

O que é a vida? Pelo que as pessoas vivem? Uma pessoa me perguntou isso e eu espanquei ela até quase a morte.

Não deixemos que pessoas maldosas nos façam de “papel de rascunho” escrevendo, pintando e desenhando seus projetos e suas intenções para depois nos amassar e jogar no lixo. Sejamos respeitados como ser humano e não como um protótipo ou brinquedo nas mãos de gente grande que não cresceu no intelecto.

O que todas as pessoas de sucesso tem em comum? Elas não são influenciadas, elas influenciam.

Não se envergonhe se você só plantou amor por onde passou, enquanto as pessoas não souberam colher, você foi deixando sementes pelo chão, uma hora cai no terreno certo e vira floresta.

Há um tempo venho sentindo uma grande vontade em não ter muito contato com as pessoas de antes.
Algumas por decepção e outras somente pela necessidade de me afastar.
As pessoas tem o costume de nos olhar, julgar e a todo momento se acharem os donos de uma verdade absoluta acerca de nossas vidas.
Bom, vamos lá há momentos que tudo o que precisamos é calar todas as outras vozes, nos afastarmos mesmo, nos distanciarmos de fofocas, picuinhas e de tudo que possa nos fazer mal. Ouvir somente a voz do nosso eu. Existem pessoasas que acham isso absurdo, coisa de outro mundo.
Mas, não é! Não há nada de absurdo em querer viver o seu silencio e seu momento a sóis com você mesmo.
Demorei pra aprender isso, mas aprendi que nem todo mundo nos escuta sem julgar e coração aberto.
Não dê ouvidos ao que te faz mal.
O essencial é está em paz com você!

O mal de muitas pessoas é enxergar o erro onde elas acham que tem, e não enxergam que o lado errôneo das coisas estão nelas, na concepção, e na visão que elas mesmo enxergam.

Tem pessoas que afastam outras,
por medo do que possam está sentindo.
Mal sabem elas, que estão afastando a si mesmo das possibilidades.
Você só sabe tentando,
está só não é a solução de tudo.
Entenda!

Você sabia que a fase "EU TE AMO" só deve ser dita em momentos importantes e para pessoas especiais independente de sua relação com ela? A sensação de harmonia e paz interior que essa frase traz é fora do comum pois você fica sabendo ali naquele momento o quanto você é especial na vida de uma determinada pessoa muitos dizem da boca pra fora, outros nem dizem por medo de ser passar por Ridículo outros morrem sem dizer ou ouvir essa frase de alguém, mais eu te digo *Eu te amo* porque vc se tornou especial em minha vida independente de qualquer coisa e se amanhã ou depois brigarmos a ponto de não nos falarmos mais eu vou continuar me preocupando porque quem ama cuida mesmo sendo de longe e se a frase for dita de coração não tem briga que nos separe.

A raiva é uma emoção paralisante, você não consegue fazer nada. As pessoas parecem pensar que é uma sensação interessante, apaixonada e inflamada. Eu não acho que seja nada disso - é impotência, ausência de controle - e eu preciso de todas as minhas habilidades, todo o controle, todos os meus poderes.

Conheci um psicopata.
Todos o adoram mesmo vendo ele fazer maldade em pessoas alheias.
Te encantam, te iludem e depois te mandam embora.
Ficam com suas coisas, dão para a próxima vítima e os amigos acham normal e continuam a compactuar com esse tipo de atitude.
Falam mal deles para os outros, pedem dinheiro, usam para fazer trabalhos de graça mas incrivelmente eles continuam perto.
Eu gostaria muito de conhecer a cabeça humana.
Cuidado com pessoas assim.
Primeiro te encantam, depois te destroem colocando sua autoestima no lixo assim que você cai na lábia. Você é descartável.
Eu conheci um psicopata.

Para algumas pessoas que
insistem em revirar meu passado;
gostaria de informar simplesmente que:
lá, é um lugar onde não vivo mais!

Os piores comentários em redes antissociais vêm daquelas pessoas que se acham engraçadas. Vade retro!

Sei reconhecer o valor das pessoas.
Mas também o meu valor eu reconheço.
Não aceito menos do que eu mereço.
Portanto, não trato como prioridade,
quem me trata como casualidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp