Perder Pessoas
Tudo se torna mais fácil se tu olhar para as pessoas com os olhos mais bondosos possíveis e apenas pensar nas coisas boas que ela tem a oferecer, mesmo que seja difícil, tu vai evitar muitas confusões.
"A cada minuto vejo que sem meus amigos , minha familia e sem as pessoas que fazem parte do meu dia a dia o meu mundinho não faz o menor sentido , porém vejo que é preciso ir em busca de nosso sonhos , por mais que seja difícil deixar tanta coisa para traz ,a momentos que a vida te cobra uma atitude , e como tudo na vida temos de estar preparados pra ser o que nos foi designado nos planos de Deus !"
Algumas pessoas utilizam as criticas para se tornarem pessoas melhores, outras apenas odeiam quem as criticou
As pessoas bem sucedidas muito dificilmente lhe dirão, “Você não consegue fazer isso.” Apenas pessoas fracassadas lhe dirão isso.
(...) As pessoas sempre me falaram pra continuar , idependente de qualquer coisa .
E as vezes você .. só escuta , mais a vida te mostra na prática o que a frase clichê - Sempre em frente . quer dizer !
As vezes voceê tem que seguir em frente .. sempre em frente na verdade , e pensar em você . Fazer as coisas por você . Cada um tem o que merece e quem disse que coisas boas não vão vim pra voceê ? Que você não merece coisas boas ? (...) Lembro e esqueço como foi o dia , sempre quando vou dormir ..sempre em frente , não tenho tempo a perder . Evito de me apaixonar , evito sofrimento .. ate então dá certo . E mais uma vez a prática te mostra como isso dá certo .
A vida é tão feita de momentos bons e ruins, de opções , escolhas , todas aquelas coisas que temos que pensar e pensar novamente . Ultimamente me pego em meio a taaantas escolhas , opçoes , mais você tem que escolher , agarrar-se á apenas uma opção . A melhor opção para você e que seja o que Deus quizer (yn). A vida sempre continua . Esse objetivo deve permanecer sempre com você , IDEPENDENTE do que acontece . Tudo muda e a vida SEMPRE CONTINUUA .
Deixe que passa tudo , perca tudo , todos .. mais continue , siga em frente mais uma vez .. por você . È como digo sempre - Não áh um mau , que não faça o bem (Y)
Digo taantas coisas , mais dentre todas nunca esqueço uma : (...) Estou desorganizada porquê perdi algo que não precisava ?!
De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; Cuidado com o que anda desabafando; Conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); Antes só do que muito acompanhada; Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira; o tempo ensina, mas não cura .
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
- Um Beijo ;*
As Pessoas Só se Tornam Realmente Fortes, Quando Elas Estão Protegendo Aquilo que é Mas Importante para Elas.
Cada vez mais as pessoas querem parecer perfeitas isso é querer o impossivel, pois ninguém é perfeito.
Vago em um mundo que pessoas usam eu te amo como quem tem necessidade de beber água,não sei o dia de amanhã tampouco quero saber,pois se meu presente se encarregou de me tirar o que tinha de mais precioso para que quero saber meu futuro .
Nessa vida, como as pessoas erram...
Erram em demasia, e muitas vezes nem percebem seu erro, como se fosse apenas um pequeno deslize, um breve "desculpe", resolve tudo...
Eu muito provávelmente faço parte desse coletivo de pessoas erradas, aliás...acho que todo mundo faz, todo mundo erra...
A questão baseia-se então em fazermos o certo, ajudar, amparar, viver, fazer sorrir...para que nessa balança de erros e acertos, o certo prevaleça...sempre !!!
o Sofrer
E sempre bom sofre de amor;
Quando sofremos pow pessoas assim com vc;
Pro isso estarei sempre a pensar amar;
e a eternamente deseja um amor lindo de se viver ao seu lado
Cansei das pessoas e dos seus hálitos
Cansei do amor e de amar sempre só
Cansei da beleza e do valor
Cansei da inteligência e da soberba
Cansei dos vocês dos enganos e das promessas
Casas vão ficando para trás
Pessoas e histórias de carona
Apegaram-se a mim
Como devotos ao santo
Numa procissão sem fim
São selvagens loucos por conhecer
E doutrinados querendo subverter...
O mundo seria melhor se as pessoas que amamos dessem a mesma importância a nossos sentimentos, aos que elas dão para coisa futeis sem valor.
